capítulo 25

994 80 4
                                    

Acordei com batidas em minha porta .. a visão ao poucos foi voltando.. tentei me levantar com calma .. caminho igual um zumbi até a porta e abro .

- querida .. tive que fazer um escândalo para o segurança da portaria me deixar entrar nesse lugarzinho.. oque aconteceu .— a figura que vejo em minha frente se trata de uma senhora muito bem cuidado e chique .. seus cabelos curtos grisalhos e seu nariz perfeito empinado o da um ar de superioridade incrível.. suas roupas são tão chiques que é até engraçado a ver desse lado da cidade em um lugar como esse .. mais o que realmente me impressiona é o fato dela se parecer tanto com meu pai  .

 mais o que realmente me impressiona é o fato dela se parecer tanto com meu pai 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Beverly ?.— digo abrindo um sorriso pela semelhança .

- quem mais seria minha menina .. — beverly olha para mim e nota a toalha enrolada em meu corpo que so percebo quando seu olhar desce pelo meu corpo e ela vira o rosto envergonhada .. — olhe para lá Charles. – diz ao seu segurança.

- me desculpem... aa-ahh podem entrar .. fiquem a vontade. — com isso corro ao banheiro e fecho a porta .. coloco um vestido soltinho velho que o tinha atrás da porta pendurado.  E saiu com meus cabelos levemente molhados. Vejo minha vó olhando ao redor com uma cara de nojo e reprovação.. como se nunca tivesse pisado em um lugar desses , mais garanto que pelos seus saltos Jimmy choo , com certeza nunca pisou mesmo .

- eu acho que desmaiei.. minha pressão caiu eu acho. — digo me lembrando que não comi nada hoje e me estressei muito também.. minha vó vem em minha direção e pega em minhas mãos me avaliando dos pés a cabeça.

- Meu Deus.. que roupa é essa .— diz e me sinto completamente como se estivesse pelada em sua frente .. morta de vergonha .

- era de minha mãe. — Falo passando a mão para tirar o amassado que se formou por causa da forma que estava pinturado .

- Margaret nunca teve bom gosto realmente.. arrume suas malas .— diz autoritária empinando aquele seu nariz perfeito .

- oque? .— digo confusa fazendo uma careta .

- você irá morar comigo minha querida.. e não quero discussão contra isso.  Já está decidido. — beverly pega um pano de prato que estava no meu sofá velho e o coloca em cima da escrivaninha e passa a mão no sofá como se estivesse querendo limpar ou supondo que esta sujo . Eu só a observo toda sua frescura .. provalmente é coisa de gente rica .— Irei aguardar sentada minha neta querida. – diz por fim .

- beverly .. eu não irei sair de minha casa .— aperto meus dedos uns contra os outros por nervosismo e a vejo me olhar  brava .

- escute annie .. eu tentei cuidar de você quando você era uma criancinha .. mais seus pais negaram de dar uma vida digna .. negaram um teto descente sobre sua cabeça.. comidas .. roupas .. educação.. eles negaram tudo para você por puro egoísmo. Te afastaram de mim e me ameaçaram . Eu tentei eu juro que tentei cuidar de você.. mais infelizmente não pude fazer meu papel de vó.. pois agora eu irei . Arrume suas malas .. iremos para casa .— tido isso Beverly se levanta e caminha até a porta aonde me espera do lado de fora acendendo seu cigarro Black.

Pecados Revelados | Romance (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora