capítulo 31

952 82 12
                                    

Depois do episódio na casa de tylan me senti péssima comigo mesma .. mau consigo olhar em seus olhos castanhos , para piorar eu e vovó estamos brigadas de não se falamos pela manhã.. preciso me redimir por agir igual uma tola .

Andando pelos corredores silenciosos da mansão .. estou perdida em meus pensamentos.. novamente pensando em matteo .. em como será que ele está .

Sei que parece ridículo.. mais ainda o amo , sei que nunca disse isso a ele , mais eu nunca diria que amo alguém. Na verdade oque é o amor? .. apenas uma palavra como qualquer outra , eu prefiro provar meu amor de várias formas ao invés de ficar falando a todo momento. Talvez eu mude essa forma de pensar.. mais por enquando será assim .

Hoje tylan irá jantar aqui na nossa casa , como ontem mesmo ele me disse .. meus avós fizeram questão de o convidar , tylan é um ótimo amigo.. seria cruel ele me ver por outros olhos .. afinal não seria um sentimento mútuo.

•••

JAMES SMITH

Depois que saí da empresa de matteo me senti completamente destemido a tirar esse sujeitinho de perto de minha neta .. nem que para isso eu o mate igual matei Margaret a cadela da mãe da annie . Eu nunca irei me arrependerei de tal infortúnio.. nunca a perdoei por der levado meu filho a o vício, ela destruiu tudo que eu tinha , tudo que meu filho mais se precaveu.

Tive que bolar um plano para annie desde a morte de sua mãe a o orfanato . E deu tudo certo .. minha neta acredita que foi o destino e não sofrerá mais na mao daquela dissimulada.

- Walter .. nao quero que ninguém saiba sobre onde fui hoje , você me entendeu ?- digo ao meu motorista assim que abre a porta do carro para mim entrar .

Ao caminho de volta a mansão penso no acordo que fiz a muitos anos atrás com Sr. Vanterg . Minha querida neta logo se casará com seu filho tylan , que por sinal é um rapaz perfeito para annie .. sei que dará uma vida digna a ela e será um marido maravilhoso. Não fiz nada de ruim a minha annie e nunca a farei , a amo mais que tudo e a protegerei do verme de matteo que nunca nem que se nascesse denovo iria a merecer .

•••

Annie Moore

Estou tomando um chá no jardim quando nona adentra me assustando e me tirando dos meus pensamentos mais sombrios .. sei que não deveria lembrar de minha mãe e de minha infância.. mais penso sobre como tudo poderia der cido diferente. Com certeza minha mãe seria feliz e uma mulher de respeito.. e meu pai ainda estaria comandando a sua vinícola .. eu simplesmente não entendo como eles seguiram caminhos tão errados com tudo que eles tinham e poderiam der facilmente. Me sinto enjoada com tal pensamento .

- senhorita . Tylan está na porta? - nona avisa e se retira como uma boa Governanta.

Me levanto e sigo a porta do Hall.. paro a em frente encarando a maçaneta dourada .. nunca senti esse sentimento por tylan .. mais agora meu coração está acelerado e sinto minha respiração mais lenta . Trato de afastar essas sensação e me recompor. Finalmente levo minha mão a maçaneta e a giro abrindo a porta .. tylan me olho com seus olhos castanhos arregalados .. em suas mãos o mesmo segura um rosa vermelha que provavelmente a roubou de algum jardim próximo..lhe dou um melhor sorriso .

- Tylan .. oque faz aqui? .- tento não soar grossa mais falho com tamanha ignorância.

- e-eu .. nao poderia esperar até o jantar para falar com você.. chega de esconder coisas importantes de você.. somos melhores amigos e amizade vem em primeiro lugar sempre. - tylan diz sem pausa .. percebo que sua respiração esta acelerada e seus olhos lacrimejando e imediatamente o puxo para dentro da mansão e bato a porta .

- vamos no meu quarto .- digo já o puxando para que o me siga .

•••

Tylan me olha segurando a rosa em suas mãos.. percebo seu nervosismo e o encorajo a contar oque dizia ser tão importante.

- ande tylan .. diga oque foi .- seguro em suas mãos que já estao tremendo . No fundo acho fofo a forma que ele fica quando estamos sozinhos .. na frente de todos tylan age como um homem sério e sem umas gracinhas.. mais quando estamos sozinhos ele se transforma em outra pessoa .. tão sensível quanto essa rosa que esta segurando firmemente.

- tylan .- volta ao encorajo-lo .

- primeiro ... tome. - me entrega a rosa ainda com suas mãos trêmulas e me olha de um jeito diferente que nunca o vi me olhar antes .. por um segundo tenho vontade de tomar sua boca .. mais isso o deixaria mais confuso e a culpa seria minha . - Annie , independente do que eu lhe dizer aqui .. quero que saiba que eu penso diferente.. para mim uma mulher tem que der sua livre escolha em relação a sua vida .. nao estamos mais no século XVII .. então quero que se sente .

Olho para ele confusa já sentindo um péssimo pressentimento. Começa a sentir falta de ar e minha mão aperta seu braço que não me liguei que ainda estava o segurando. Só percebo oque estava o causando quando o mesmo tentar puxar seu braço de meu aperto .

- me desculpa .- digo sem graça o soltando e indo me sentar rapidamente. - Pode falar .. estou calma eu juro .- digo cruzando meus dedos fazendo graça enquando tylan me olha seriamente.. oque de um certo modo me faz desmancha o sorriso de nervoso que estava em meu rosto .

- annie .. Seu vô James selou um acordo com meu pai a 10 anos atrás.. e nesse acordo ele lhe prometeu sua mão em casamento. Em troca meu pai viraria sócio de sua empresa e ajudaria a reerguer já que seu pai tinha a abandonado e sujado o nome da família Smith .- escuto tudo calmamente como o prometido.. mais não posso negar que estou com vontade de simplesmente me levantar pegar minhas coisas e ir embora desse lugar . Tylan continua contando e sinto meus olhos arder com as lágrimas que insisto em segurar . Mais é em vão.. quando a primeira gota de lágrima desce sobre meu rosto fazendo arder minha pele , não consigo segurar as lágrimas lágrimas começo a chorar descontroladamente.. tylan por outro lado me olha em pé sem saber oque fazer . Não posso o culpar por nossos destinos. Na verdade nem sei oque fazer .. seria viável fugir ? Deixar meus avós? Ou eles fizeram isso para meu bem ? .. me ligando a uma pessoa que não tenho sentimento algum . Estou tao confusa .

- annie ? .. se não quiser se casar comigo eu posso tentar convencer meu pai a desfazer o acordo e quitar a dívida de seu pai .- tylan diz com a voz embarcada igual a minha .. percebo em sua voz o quanto está chateado com minha reação. Ele é um homem muito bom .. sei que qualquer mulher estaria feliz em ser sua esposa .. mais eu não o amo .. e acho que dificilmente vou o amor sendo que meu coração já é de outro .

Olho em seus olhos ainda com os olhos vermelhos ..

- não.. nao é justo você der que pagar a divida de meu pai tylan .. iremos nos casar .



Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now