capítulo 13

1.4K 97 8
                                    

Acordo dessa vez com o despertador de matteo .. me despreguiço e o vejo se levantar para desligar o mesmo .. ele me olha e me dá um beijo na testa e um sussuro de bom dia ..

- vamos tomar um banho juntos ?.— me levanto pegando em sua mão e ele me guia até o banheiro .. o vejo tirar sua cueca e colocar no cesto , apesar do que fiz ontem .. nao consigo encarar ainda sua intimidade .. é tão estranho ficar olhando pra isso quando não estamos excitados.

- vem amor .. tira a roupa.— matteo diz com a voz de sono dele enquanto entra na água e molha seus cabelos . Estou com vontade de fazer xixi mais com vergonha .

- teria como você fechar os olhos.. tô apertada .— digo tímida e vejo matteo dar risada e em seguida fechar seus olhos cruzando os braços em diversão.

Faço meu xixi rapidinho e me seco e dou descarga na privada .. retiro minha roupas aproveitando que ele ainda está de olho fechado e entro no box do banheiro .. toco em.seus braços e ele abre os olhos .. me dá espaço para eu me molhar se encostando na parede tampando sua intimidade com a mão .

- você é linda .— matteo diz enquando despejo o sabonete líquido em minha mão.. sorriu de ladino tímida e abaixo a cabeça envergonhada.

- é  você. — digo

- quando desci ontem pedi para que Amélia pegasse sua roupa e levasse,  assim poderia ir embora vestida apropriadamente senhorita . — matteo diz me empurrando de uma forma engraçada para entrar debaixo do chuveiro .. será que Amélia entrou aqui quando estávamos dormindo .

- ela entrou aqui de madrugada no quarto?.— digo confusa e curiosa .

- não.. — matteo da risada .– o cesto é embutido e as roupas vai direto a lavanderia meu amor assim que você as coloca no mesmo .— matteo diz cerrando os olhos e me faz rir .. cada dia a seu lado me sinto mais pobre possível..

- aah , interessante.

•••

Tomamos nosso banho e matteo me respeitou e não ficou olhando muito para mim oque me deixou mais confortável..

Saiu do banheiro enrolada na toalha e me sento na cama . O vejo com a toalha na cintura quase caindo e seu corpo molhado antes dele se secar ele liga para Amélia avisando que já pode trazer minhas roupas e vai até o closet todo autoritário e eu fico lá sozinha no quarto.. logo terei que voltar o acolhimento e enfrentar Safira.  Não estou com medo dela e sinto que estou pronta para qualquer coisa . Não estou abalada mais por conta de nossa briga .. matteo me acalmou e me sinto ótima.

Escuto a porta bater e me levanto para abrir .. Amélia está parada com a cara fechada em frente a porta segurando minhas roupas que estão dobradas .

- bom dia ..  obrigada Amélia. — pego minhas roupas e ela não me responde e simplesmente vira as costas e se vai na maior mal vontade. 

Entro e me visto rapidamente.. minhas roupas estão cheirando tão bem .. me sento para colocar meu tênis e matteo sai do closet apertando sua gravada .

- já está pronta amor .— diz gentil e doce

- sim .. — digo apenas .

- vamos tomar nosso café da manhã minha princesa,  depois irei de levar a sua " casa " .— diz fazendo gestos com as mãos em " casa " .

Descemos as escadas com as mãos dadas e o fomos até a cozinha aonde a mesa já está posta com um café da manhã apetitoso .

Como um croissant de queijo e tomo um chá inglês delicioso.. matteo já como 3 croissant e um pedaço enorme de bolo .. fico perplexa ao ver comer tudo isso só com uma xícara de café preto . O Observo comer tudo rapidamente e acabar primeiro que eu .

Pecados Revelados | Romance (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora