capítulo 17

1.5K 101 8
                                    

.. somos tomar um banho juntos e matteo foi carinhoso comigo.. ele me deu não é lavou minha intimidade .. nao me sinto envergonhada mais e nem tímida..

Sai do banheiro primeiro que ele e coloquei uma de suas camisetas e vesti uma cueca preta sua que engajou perfeitamente em meu corpo.. ficou igual um shortinho.

Matteo sai do banheiro somente com uma cueca box e sorri para mim .

- agora a questão é.. quem era que estava batendo na porta .— ele diz indo para o closet e eu dou risada.

O sigo é o abraço por trás. Matteo faz carinho em minhas mãos que estão alisando seu abdômen.

- annie .. você é minha vida mulher .— ele.diz se virando e ficando de frente para mim . O encaro e agradeço mentalmente por ele der me libertado. Eu não sabia quem eu era antes de o conhecer .. ele me dá força para seguir minha vida e ser sem medo quem eu sou .

- precisamos comprar roupas para você.. irei pedir que noberto traga roupas de sua boutique para que você escolha as peças.. assim hoje teremos bastante tempo para aproveitar um ao outro sem sair de casa .

- tabom .— não vou ficar fazendo do doce .. se ele quer me mimar um pouco irei deixar.. é realmente chato não der roupas para vestir sempre que estou aqui.

- mais com uma condição.. eu pagarei tudo a você depois .— digo o vendo vestir uma calça jeans destroyed e uma camiseta azul básica. Ele apenas sorri .. mais sinto que ele não irá aceitar dinheiro.

- aham.. com certeza .. — diz com sarcasmo.

Descemos juntos para jantar e eu fui apenas com a camiseta e cueca de matteo .. nao quero nem saber se Amélia irá me olhar torto.. eu disse que vou mudar .. e isso começa agora .

Descemos a escada e fomos direto para cozinha .. Amélia estava cortando uns legumes e assim que nos viu ficou completamente vermelha e sem jeito
. Tanto que fez até a faca cair no chão.

- desculpe .. — diz se abaixando para pegar a faca .. — Boa tarde Sr. Ricci .

Amélia diz bom dia apenas para matteo .. oque me fez ficar com raiva porque sei que ela me ignora de propósito. 

- boa tarde Amélia.. o cheiro está gostoso.. mais vim lhe avisar que pode colocar a mesa com o café da manhã.. annie acabou de acorda e pra ela seria bom um suco se laranja bem feito . — matteo diz se aproximando dela . Odeio a forma que Amélia olha para matteo .. posso jurar que é desejo .

- Claro Teo .. irei fazer como mandar .— diz abaixando a cabeça. Porque isso me incomodou tanto ? Ela age como uma submissa ..

Matteo a trata de um jeito que me irrita

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Matteo a trata de um jeito que me irrita .. seus gestos , sorrisos me tira do sério.. é realmente preciso dar ela dessa forma? Bol eu acho que não..

O celular de matteo toca e ele me pede licença para atender .. eu continuo a olhando e ela me encara agora com o olhar vazio e cínico .. me aproximo dela pra ver qual é a dela . Não sei se é ciúmes besta de minha parte .. mais meu pressentimento diz que tem alguma coisa nela .. e sei que ela mão vai com minha cara também. Assim como eu a dela .

Me curso e me apoio sobre o balcão aonde ela volta a cortar os legumes . E a fixo encarando .

- precisa de alguma coisa Sra.moore ?.— me pergunta sem olhar para mim .

- na verdade .. sim .— ela continua cortando a cenoura sem me olhar .— você que bateu na porta do quarto de meu namorado mais cedo não é ?

Agora ela olha para mim vermelha e abaixa o olhar novamente sem me responder .

- vou levar p seu silêncio como um sim .. nao sei qual é a sua Amélia.. mais como você ouviu mais cedo "Teo" é meu ..

Não sei porque falei isso a ela .. parece criancisse minha .. mais que se dane . Quando vou sair da cozinha a vaca resolve me responder.

- por enquanto. — me viro tentando entender que ouvi certo oque ela disse .

- que ?

- eu disse que já já seu café da tarde estará pronto e posto na mesa senhorita. — ela diz agora cinicamente e eu aperto meus olhos de raiva .

- escut.. — assim que eu iria a responder matteo entra na cozinha e eu decido não continuar com nossa desavença.

- vamos amor se sentar lá na sala até ela colocar a mesa .— matteo diz já me guiando, para fora da cozinha .. olho a última vez para ela e ela me lança um sorriso irritante

 olho a última vez para ela e ela me lança um sorriso irritante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Que ódio dessa mulher .. eu não quero fazer um escândalo e nada disso perto de matteo .. até mesmo porque a culpa não é dele e quem tem que se entender com essa mexerá sou eu.

●●●

-Liguei para o noberto amor .. ele vira amanhã. — matteo diz se deitando sobre o sofá enorme da sala de cinema .

- tabom .. amor eu vou fazer uma pergunta que sei pode de ofender . Mais eu preciso perguntar. — depois do café da tarde fomos a sala de cinema .. comemos bastante e estou bem cheia .. mais oque aconteceu naquela cozinha não me saiu da cabeça.

- tabom vida .. pode falar .

- você já teve alguma coisa com Amélia? Porque eu sinto que teve .. mais não quero tirar palavras de sua boca .— digo me sentando em seu colo de frente para ele . Sinto matteo ficar tenso com minha pergunta e isso já me faz ficar brava .. ele está me escondendo alguma coisa .

- fala matteo .. — Falo com um tom mais firme.

- amor .. oque aconteceu na nossa vida antes de nós relacionarmos são algo que não tem muito importância entende .. oque importa é que eu te amo e quero uma vida com você. — matteo fala calmo me olhando com ternura .. mais eu estou longe de estar calma igual a ele .. me levanto de seu colo e ele percebe minha alteração.

- como que é  ? .. tem importância sim .. tem importância quanto ela mora debaixo do seu teto matteo .

- ela não mora em baixo do meu teto annie .. ela só trabalha — matteo diz como se fosse super natural .

- me fala oque aconteceu entre vocês matteo .. quero que fale agora sem enrolação. — o olho com raiva .. nao queria brigar com ele .. mais poxa .. eu não tô errada .. diz que eu nao tô errada em estar nervosa.



Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now