capítulo 19 - Reconciliações

1.5K 94 7
                                    

Hoje é domingo .. acordei bem mais cedo doque eu esperava acorda .. as 6:00Am já estava de pé , não consegui dormi muito bem penando em tudo que Bernardo me disse e da briga com matteo .. será que Bernardo está certo sobre eu fazer doce por causa da história de matteo com Amélia? .. pensei muito ontem e sinceramente? .. acho que estou certa . Poxa , eu tinha perguntado para ele sobre Amélia e ele não tinha e contado a história toda .. Estava certíssima por estar chateada , as provocações de Amélia me abriu os olhos apenas. 

.. depois de fazer minhas necessidades matinais tomei um belo café reforçado e limpe minha casa .. amanhã decidi que entregarei currículo bem cedo , preciso começar a trabalhar se quero der minha independência e sair desse lugar.

Não que eu não goste daqui .. mais não é também o ligar que sempre sonhei para morar.. sou uma menina esperta o suficiente para conquistar bastante dinheiro . Depois que eu me resolver com um emprego eu irei terminar o colegial que só faltam apenas mais um ano para eu terminar . E então depois pretendo fazer uma faculdade .. só falta saber oque eu quero me especializar .

Saiu de meus devaneio já arrumada para ir a casa de matteo .. ainda é bem cedo e tenho certeza que ele está dormindo a essa hora .

Tranco minha casa e desço as escadas do acolhimento que leva a o portão principal.. raramente vejo dona celeste,  mais hoje ela está plantando umas rosas em um vaso perto da escada e fico muito feliz em vê lá.. ela é uma mulher muito gentil e simpática.

- bom dia dona celeste .— a chamo e a mesma que está a de costas vira e me olha com um belo sorriso nos lábios.

- Annie minha querida .— diz se levantando com suas luvas de jardinagem sujas de terra .— faz uns dias que não a vejo.. fiquei preocupada mais depois fui tranquilizada quando olhei pela as câmeras e a vi bem .

- pois é  .. eu arrumei um namorado .— digo tímida corando .— passei a maior parte do tempo em sua casa .. então o motivo só meu sumisso .— digo colocando uma mexa solta atrás de minha orelha.

- olha só.. e ele é bonitão. — dona celeste mexe suas sombrancelhas com um sorriso engraçado me tirando algumas risadas tímida.

- o mais lindo que já vi .— digo a verdade..

- que bom .. mais tome cuidado,  como minha mãe sempre me dizia " homem é a nossa perdição e passagem gratuita para o inferno dona Maria celeste ""  .— ela diz e eu apresto atenção .

- Irei me lembrar.. mais afinal , se o inferno for matteo .. nao me importo de me queimar. — digo para ela com a cabeça erguida em divertimento.  Me sinto a vontade com dona celeste .. ela me.lembra uma mae .. e muito protetora .

- Irei aderir essa frase senhorita .— diz dando uma risada abafada.

Me despeço dela e sigo meu caminho .. ao sair pelo portão vejo o carro dos seguranças de matteo a mesma distancia que eu pedi para matteo que os mandasse ficar .. me sinto feliz por ele der mandado ps seguranças me proteger mesmo depois de ontem de eu der terminado com ele .

Agradeço mentalmente já que só me sobrou  o dinheiro de ida até sua casa já que gastei tudo que herdei naquele vestido caro e que provavelmente só irei usar uma vez na vida e essa vez já passou. 

Caminho um pouco envergonhada até eles e bato em seu vidro .. o mesmo abre e me dá um bom dia bem serio .

- bom dia senhores .. hann , gostaria de saber se poderiam me levar até a casa de matteo .— digo de uma vez antes que me arrependesse de uma vez..

- sim senhora .— Taylor diz saindo só carro e dando a volta no mesmo par abrir para mim .. eu até iria abrir mais ele fez sinal que eu o deixasse e eu não quis ser inconveniente. 

Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now