capítulo 22

1.1K 87 8
                                    

- você confia em mim annie ?.— sua voz era calma e quente .. estava salivando já de desejo por ele , mais sei que por meio de pesquisas uma boa submissa não toma a iniciativa , então continuo parada esperando seu próximo toque.

- sim mestre. — digo firme .

Matteo não demora muita e começa seus jogos .. sinto sua mão me conduzindo a ficar em pé e assim eu faço.. sinto minhas pernas falharem , mais me mantenho firme , comecei e irei até o fim com isso .

Escuto barulhos de passos e sei que matteo se afastou , provavelmente está no closet já que escuto barulhos de gavetas se abrindo . Não demora muito para que escute matteo voltando .

- quero que fique de quatro no chão. — obedeço imediatamente.  Sinto o carpete do chão macio entre meus dedos e imagino qual seria a sensação de transar no chão  .

Depois de alguns minutos em total silêncio.. sinto algo que desconheço sobre minhas costas .. é macio e firme ao meus tempo, mais nao faço a menor ideia doque seja .. de repente um estralo em seguida de dor ..

Grito de susto mais doqie de dor .. nao tenho tempo nem de respirar e sinto mais uma em minhas costas fazendo a arde , e depois mais uma me fazendo gemer.. sinto as grandes franchas do que suponho ser um chicote passando entre minhas pernas.. o contato dele com minha intimidade me faz arrepiar e arfar de desejo .

Outro estalar novamente em meu bumbum se faz e arqueio as costas com a dor . Fico calada mais sinto algo escorrer entre minhas pernas quente .. 

*caralho .. * — escuto matteo murmura..

- sua pele é muito sensível amor .. me desculpa. — matteo diz vindo em minha direção e tirando de meus olhos a gravada .. o olho decepcionada pois não estou sentindo dor nenhuma .

- oque foi .— digo exaltada .. matteo me pega bruto pelo os braços me levantando e me levando até em frente do espelho gigante que tem em sua parede e me virando de costas .

- é isso que você quer.. se machucar .— sua voz está baixa e tristonha .. olho me reflexo e me assusto ao ver minhas costas e bumbum sangrando .. eu não consigo acreditar noque vejo .. mau senti dor alguma .

- não está doendo .. pode continuar .— digo sorrindo e olhando para ele .

- está louca ! Nunca mais vou tocar em você dessa maneira .— matteo passa as mãos pelo os cabelos nervoso e vai até o closet e  eu o sigo com raiva ..

- não estou sentindo dor alguma .. eu quero continuar matteo .— digo já frustrada,  estou excitada e minhas costas arde fazendo minha buceta pulsar de desejo carnal .

- não!.— matteo me assusta quando grita com sua voz grossa e diferente. — eu usei muita força que não deveria usar .. eu quis bater em você até a ver sangrar .. só então eu parei .— ele diz me olhando com os olhos lacrimejando e arregalados.

Caminho em sua direção e toco seu braço devagar .. vou subindo minha mão até chegar em seu rosto e o acariciar . Talvez eu esteja pedindo algo ao matteo que o deixe triste .. eu quero muito continuar.. mais só se isso o fazer se sentir saciado assim como a mim .

- tudo bem.. olha pra mim amor .— digo o chamando sua atenção,  matteo se encontra  de olhos fechados .

- me desculpa annie .. te ver assim me dói muito , eu não quero te machucar nem que isso resulte seu prazer. — me emociono com sua palavras , ele se preocupa comigo de verdade .. mais não vou negar que me deixa triste ele não querer me machucar dessa forma que eu lhe peço.. acho que sou uma masoquista por querer essas coisas .. mais eu não consigo controlar a fome por dor .

Pecados Revelados | Romance (+18) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz