capítulo 15

1.3K 98 22
                                    

Depois de sua declaração matteo colocou a aliança em meu dedo e depositou um beijo meigo em cima . Ele realmente me surpreendeu,esperava outra coisa .. mais nunca que ele fosse me pedir novamente em.namoro .. pensei que seria apenas uma comemoração por que aceitei . Mais foi muito mais especial .. a noite está apenas começando.

- oque você quer pedir vida .—matteo diz com o cardápio em frente seu rosto .. eu também estou com o meu e sinceramente não consigo entender nada .  Está tudo em italiano e não tem preferência em números na frente dos pedidos ..

- ahh quero o quinto .. hmm começa com a letra L .— digo totalmente tímida.. abaixo o cardápio e matteo está segurando o riso .. acabo rindo também.

- eu pediria um raviole.. eu vou pedir..— acho uma boa ideia.. assisti muito Master chefe e sempre tive vontade de comer raviole ..

- ótima ideia. — digo fechando o cardápio e colocando sobre a mesa .. matteo faz o mesmo e chama o garçom para fazer os pedidos que desejamos.

Nosso jantar foi perfeito .. comemos e conversamos de várias coisas aleatórias.. ele me contou sobre as várias casas que tem em várias cidades e países diferentes oque me impressionou bastante. Porém já percebi que matteo é um homem que gosta de luxar e der do melhor sempre.. nao sei se vou me acostumar com isso ..

•••

Saímos do restaurante depois de matteo.pagar .. ele não.me deixou ver o valor que deu de jeito nenhum mais se só o vinho foi 100 mil e imagina o resto das coisas .. apesar que matteo está levanto embora o vinho pois sobrou bastante. 

- agora vamos para boate né?.— digo ansiosa,  nunca fui para nenhuma festa e confesso que quero muito ir para me divertir .

- sim gatinha .. meus amigos estão mandando mensagem que nem loucos perguntando da gente .. eles já estão lá. — matteo diz ligando o carro .

- eu tô amando o dia de hoje amor .. tô me divertindo muito .— digo parecendo criança .. mais fazer oque.. eu não tive infância e também nem adolescência direito.. e agora só  quero o mundo para mim.

- quero fazer tantas coisas com você ainda annie .. quero te dar o mundo. — matteo parece que leu minha mente .. e na maioria das vezes ele sempre acerta meu pensamento.. deve ser coisa de alma gêmea sei lá. 

No trajeto todo a gente vai escutando música e se divertindo no carro .. eu nunca consigo ficar quieta com matteo .. sempre preciso conversa ou me distrair de alguma forma .

Depois de meia hora chegamos na tal boate .. ela é linda e tem uma fila enorme na porta e tem um segurança enorme e forte de terno igual os filmes .. matteo estaciona em frente em uma vaga e nós saímos do carro .. toda vez matteo pega em mim mão e eu adoro isso .. é estranho andar de mãos dadas mais vou me acostumar .. sinto que sou sua dona e que ele é o meu .. um homem gostoso desse quem não iria se sentir bem de der do lado ?

Pensei que iríamos para fila mais ao invés disso matteo vai direto para entrada .. ele nem fala nada e o segurança já libera a passagem .. vejo algumas pessoas da fila achando ruim e fico sem graça por cortar fila .

A boate é pouco iluminada com luzes cor azul e vermelha que mudam de cor junto com a batida parece.. logo em frente da entrada consigo ver várias pessoas dançando com bebidas nas mãos .. e o matteo não solta a minha mão.por nada .. ele.segura bem mais firme.

- amor fica perto de mim tabom .. tem muito homem safado aqui .— matteo diz no meu ouvido falando alto mais mesmo ele gritando o som é tão alto.da música que mesmo assim é difícil o ouvir .

Ele me guia até o camarote lá em cima .. o segurança coloca nossas pulseira da cor rosa choque e nos subimos .. olho para pista e estou com muita vontade de dançar.

Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now