capítulo 28

1K 79 14
                                    

- vovó eu queria te falar uma coisa .— disse assim que entramos em.meu quarto.

- pode dizer minha querida .— Beverly como sempre muito gentil e amável.. a vejo se sentar em minha macia cama e indicar para que eu também me sentasse.

- então.. — Mau sei por onde começar.. tenho tantas coisas para falar para ela .. penso se realmente é necessário a contar sobre meu curto período de namoro com matteo .. quero o deixar no passado , mais sinto que pra isso tenho que me abrir e desabafar. — Vó.. eu estava em um relacionamento com um homem ant...— mau termina de falar e beverly completa minha fala.

- sei que namorava com O empresário Matteo Ricci querida , quando coloquei o investigador atrás de você.. descobri muitas coisas a seu respeito , inclusive que saiu chorando do prédio daquele ordinário. — olho para ela assustada.. minha vó sempre parece esta um passo a minha frente .

- vocês terminaram não é mesmo?.— diz me olhando com expressão de preocupação.

- sim .. mais acho que ele não sabe disse ainda e não quero vê-lo tão cedo .— digo com a voz trêmula e embarcada.

- Claro filha.. eu entendo .— beverly segura em minhas mãos me fazendo se elevar e me abraça alisando meu cabelo que está sobre as costas caídos.

- eu sinto que ainda o verei .. como se o destino estivesse ligando a gente .— digo sentindo um aberto no coração ainda abraçada com minha avó.

- as vezes minha querida precisamos nos amar primeiro para depois permite amar outro ser humano .. sabe filha, você tem apenas 18 anos ainda .. eu conheço matteo ricci de alguns eventos e sei o quanto ele pode ser manipulador ..afinal ele é bem mais velho que você.  Permita crescer primeiro .— beverly se solta de meu abraço e me fita com um olhar carinhoso..ela realmente está certa .. matteo é bem mais velho e com isso acha que pode me tratar e influenciar da forma que ele quiser, mais não sou mais uma marionete em suas mãos.

Depois do conselho de minha vó.. descansei um pouco para o jantar .. hoje o dia foi tão surpreendente e cansativo .. mais foi bom conversa com minha vó sobre matteo .. acho que é hora de esquecer nois dois e focar em mim , como minha vó mesmo disse .. crescer .

VICTORIA

- eu gostei muito dela loloh .. ela é divertida .. nao entendo sua implicância com ela .— Falo para a loira em minha frente que pentea seus cabelos macios e me olha debochada .. o que me irrita muita , não sei oque deu em Charlotte desde que saímos da casa da Senhorita Smith , não para de falar sobre a annie ..

- já disse que não gosto que me chame de loloh victoria .— diz revirando os olhos.— não gostei dela victoria .. achei ela uma pobredona que deu sorte na vida e agora quer dar uma de clanfina.

Pulo da cama com raiva da birra dela com annie .. eu e tylan amamos o jeito tímido e descontraído dela .. eu amo a Charlotte mais não vou a deixar falar mau de annie sem ao menos a conhecer .

- me lembro quando eu te conheci Charlotte.. era a primeiro dia de aula em Harvard e você não era tão rica como esta agora .. Era mais humilde com as pessoas .— digo chateada cruzando meus braços .

- você viu o jeito que ela olhou para o tylan .. ela mau chegou e já quer tomar oque é meu .— Charlotte  realmente parece estar chateada.. ela brinca com seus finos dedos os fitando . Caminho em sua direção e sento em seu lado da cama .

- já está na hora de você disser a ele oque sente não acha ?.— digo a fazendo levantar a cabeça.

- não.. — Charlotte retira minha mão de seu queixo e se levanta .— Ele já deu vários sinais que não gosta de mim dessa forma victoria .. eu preciso apenas esquecer esquecer com outro cara .. — ela continua .

Pecados Revelados | Romance (+18) Where stories live. Discover now