Essa é a "verdade"!

840 86 76
                                    


Arizona pov's:

A Penélope que está em minha frente não parece nada forte. Eu diria que está frágil e debilitada.

Quando ela retira os óculos escuros, revelando suas órbitas verdes, noto que chorou, devido aos seus olhos estarem vermelhos.

Meu Deus! Parece que a garota não dorme há semanas. Que diabos lhe aconteceu? Está deplorável e nem aparenta ser aquela mulher radiante que sempre estava sorrindo quando me encontrava.

- Tudo bem com você? Perguntei receosa.

Acabei de passar por uma situação desagradável na mansão de Call, mas não quero e nem irei despejar toda minha frustração nela que não tem culpa do que me aconteceu.

___ Eu peço perdão por não ter lhe procurado antes, Arizona. Vivi semanas difíceis. Ela está nervosa, com as mãos juntas e unidas.

- Mas, não posso mais ocultar isso de você. Você não merece ser enganada. Diz fitando o teto.

- O que você não pode me ocultar Penny? E... Por quem ou pelo que estou sendo enganada? Nao compreendo. Portanto, por favor, explique-se. Peço já demonstrando ansiedade.

Ela respira fundo, procurando a melhor maneira de falar.

- Depois que eu lhe revelar o que tenho a dizer, talvez não queira nunca mais me ver. Diz olhando profundamente em meus olhos.

- Agora, você me deixou nervosa. O que houve? O que está acontecendo que ainda não sei? A questiono de braços cruzados.

Penélope tem receio de falar e se mostra preocupada, temendo que alguém chegue a qualquer momento. Eu me pergunto de quem ela tem tanto medo.

- Você estava com ela? Questionou-me.

- Ela quem? Do que você está falando Penélope?

- Da sua namorada. Responde-me.

- Eu não tenho namorada Penny, já lhe falei.

- Ela também não te assumiu. É de se esperar. É da índole dela usar garotas como nós para se divertir e, depois, jogá-las fora. Diz com rancor.

Essas coisas não fazem nenhum sentido para mim. Penélope não está raciocinando bem. Pelo contrário. As feições em seu rosto só indicam o quanto ela está perturbada.

- Será que você poderia ser mais específica? Eu não estou te compreendo Penny. Aonde você quer chegar? Perguntei calmamente.

- Estou falando da Calliope. Disse rápido intercalando seu olhar entre a porta e eu.

- Sua noiva? A qual descobri no baile ser também a rainha?- Franzo o cenho- O que tem ela? Eu não cheguei a conhecê-la Penny, esqueceu?

- Não chegamos a noivar. Estava quase tudo acertado entre nossas famílias, até ela fazer uma viagem ao Brasil há um ano e três meses atrás. Eu me mantive na expectativa de um pedido de casamento, mas quando ela voltou, desistiu de mim por sua causa.

Confusão me define.

A Penélope está louca por pensar que tenho culpa da sua namorada não ter pedido sua mão. É nítido o quanto está desiludida.

- Respire fundo e conte comigo até dez! Digo e seguro em suas mãos, mas ela logo se afasta com arrogância.

Em seu olhar, posso ver apenas ódio.

- Não toque em mim! Você acabou com minha vida e roubou de mim todas as minhas chances de ser feliz. Eu deveria te odiar pelo resto da minha vida Arizona. A minha única alegria é saber que ela nunca irá assumir um compromisso com alguém como você, uma garota pobre, do subúrbio brasileiro. Esse é meu único acalento.

Vendida para a misteriosa CallWhere stories live. Discover now