Pós matrimônio

1K 88 5
                                    


Bom dia amores!
Quase que esse capítulo não saia, mas aí está ele. Espero que gostem.

Boa leitura!
😘


_________________________________________


Calliope pov's:

Amar não estava em meus planos. Quando fui ao Brasil à negócios, não estava procurando um amor, apenas mais uma bela mulher para me saciar, uma virgem para me divertir, porque garotas inexperientes despertavam em mim muito tesão. Eu gostava de ensiná-las a serem submissas e era acostumada com isso. Entretanto, Arizona virou o meu mundo de cabeça para baixo. Não foi somente mais uma em minha cama.

Após fazermos sexo e eu a ver adormecer serenamente naquele estofado, soube que ela não iria ser apenas mais uma em minha vida. Seu corpo pequeno vestido apenas por sua blusa soltinha e seu olhar meigo e inocente de menina me deixaram hipnotizada.

Eu fiquei imaginando o que a levou a querer ficar comigo, já que não se parecia em nada com as mulheres que trabalhavam naquele ramo. E quando descobri tudo sobre a menina de olhos azuis, só me interessei ainda mais por ela. Somente pensava que a garota seria minha. Eu a queria como uma de minhas amantes. Só não podia imaginar que essa mulher iria despertar em mim algo que jamais havia sentido em toda a minha vida: paixão e amor. Com as outras, sempre era apenas sexo; com Arizona, sempre foi amor.

___ Enfim sós! Digo entrando na mansão com ela ainda vestida de noiva em meus braços e a colocando sentada no aparador apressadamente, beijando e mordiscando seu ponto de pulso enquanto abro o zíper do seu vestido.

Rapidamente nos despimos.

___ Estava morrendo de saudade de estar assim com você amor. Ahhh. Diz gemendo em meu ouvido ao sentir minhas mãos apertarem seus seios e coxas enquanto a penetrava com vontade. Minha pequena emaranha seus dedos em me cabelo apertando minha nuca e minha bunda ao mesmo tempo.

Encosta as costas na parede arqueando a cabeça pra trás levantando as mãos tentando se segurar na parede.

___ Amor me fode de quatro. Ela pede num fio de voz. Sorrio maliciosa retirando meu pau de dentro dela.

Ela desce do aparador se virando e curvando-se no mesmo, me dando a visão do paraíso que é sua bunda empinada e bem abertinha. Depois por cima do ombro ela me olha maliciosa, passa a língua lentamente sob os lábios e os morde sensualmente me provocando.

___ Vem fazer sua mulher gozar bem gostoso vem. Diz e pisca maliciosa.

No mesmo instante dou um forte tapa em sua bunda e a puxo pra mais perto, colando meu membro em sua nádega. Tenho certeza que deixei a marca dos meus dedos. Ela geme manhosa e eu a penetro fundo enroscando minha mão em seu cabelo e o puxando com certa força ao mesmo tempo que mordisco sua nuca, orelha e pescoço. Ela goza apertando os próprios seios e gemendo alto chamando meu nome. Suas pernas fraquejam e eu a seguro forte pela cintura enquanto continuo a penetrá-la fundo e rápido. Logo alcanço meu ápice também.

___ Eu te amo tanto minha rainha. Digo a virando para mim.

___ Eu também te amo muito esposa. Diz e me beija. Eu a suspendo em meu colo, ela entrelaça suas pernas em meu quadril e agarra meu pescoço.

Ando até a parede ao lado e a pressiono contra a mesma. Ficamos por um tempo trocando carícias e juras de amor enquanto nos recuperamos de um orgasmo intenso.

___ Hoje sou eu que vou te surpreender majestade. Diz sorrindo maliciosa, beijando e mordendo minha orelha.

___ É mesmo? Tem certeza? A desafio apertando sua coxa e beijando seu ombro.

Vendida para a misteriosa CallUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum