𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐈

14.9K 760 507
                                    

-"EU QUERO SABER PORQUE A MACONHA É ILEGAL, SE ELA É UMA PLANT-" bato a mão no celular e desligo.

Tomo um susto do cacete quando meu despertador toca, primeiro dia de aula na escola nova e eu tinha que me certificar de que eu acordaria.

ok, mas não precisava colocar algo tão alto que até os vizinhos escutariam.

Levanto da cama me arrastando e vou me arrastando até o banheiro também para tomar banho, quase durmo enquanto lavo meu cabelo, mas saio viva do box indo ao encontro do meu guarda-roupa. Tantas opções de roupas...

vai de moletom

Meu coração dizia, mas eu não costumo escutar muito ele. Eu não queria parecer uma anti-social que não gosta das pessoas

mesmo eu sendo

Queria usar uma roupa que passasse um boa primeira impressão. Coloquei uma calça jeans larga e rasgada com um cropped preto de gola alta. E um moletom por cima.

Mas olha, ele era um moletom de zíper oque significa que é quase como se eu não estivesse o usando.

Arrumei minha mochilha ignorando o fato de que eu deveria checar se todos os meus materiais estavam lá, e fui checar se meu uniforme para a aula de Vôlei estava. Quando o vi ali, dobradinho e bonitinho, fechei a bolsa e desci para tomar café, ainda cagando para meus materiais.

-Bom dia vó!

É. Eu morava com minha avó, quando se tem uma mãe que se encontra na cadeia e um pai que sabe quem caralhos aonde está, você acaba ficando sem opção. Mas eu adorava morar com a dona Sônia, o amor, carinho e apoio que ela me dava era o suficiente e até mais do que meus pais poderiam se quer pensar em me dar algum dia.

-Bom dia filha - ela disse com os olhos presos na revista de caça-palavras e quando os desvia para mim abre um sorriso - Tá bonitona hein. Sabe, eu não esperava menos, na sua época eu era uma das garotas mais bonitas da escola.

Ri do comentário dela enquanto colocava leite e cereal no prato- Primeiro, devia ser porque você passava canela atrás da orelha. Segundo, estou longe de ser uma das mais bonitas, mas obrigado pela motivação vó - ela abre um sorriso e volta sua atenção á revista.

Eu estava muito ansiosa, não pela escola, mas sim pelo novo time. Dá pra acreditar que me achavam tão boa ao ponto de jogar em um time profissional?

Praticamente engoli meu cereal todo e quando acabei, escovei os dentes e dei um beijo na minha avó.

-Vai andando? - ela me pergunta antes que eu saia

-Sim vó, a escola nova é praticamente aqui do lado

-Tome cuidado. Tampou seu umbigo? - rio e aceno que sim com a cabeça - Boa garota, vovó te ama.

(...)

Me arrependi amargamente de ter escolhido ir andando, não parecia tão longe quanto parece agora. Quando chego na porta da escola vejo milhares de adolescentes animados trocando ideia, é claro que como toda escola, aqui tinham grupinhos. Eu poderia dizer facilmente somente observando qual era o grupo das populares e dos maconheiros.

Vou direto até a secretaria pegar meus horários e assim que os vejo, percebo que minha aula acabou de começar. Atrasada no primeiro dia.

novidade

Pelo menos não era aula de Vôlei, bati na porta e pedi desculpas a professora, os olhares de todos os alunos estavam focados em mim. Mas um me chamou atenção, um garoto sentado no canto da sala me observava de cima á baixo como se estivesse me julgando.

assim como eu faço com as pessoas

Explico que estava na secretaria e logo. o professor me libera para sentar. Sento no fundo e procuro prestar o máximo de atenção o possível. Mesmo ainda sentindo um par de olhos sobre mim.

 Mesmo ainda sentindo um par de olhos sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️RECADOS⚠️

•TODOS os capítulos tem 1000 palavras ou mais, esse contém menos porque é somente uma iniciação.

•Javon tem 16 anos e Juliett tem 15

•Não vai ter hot (acho que eu não preciso explicar o porque)

•Vai ser uma fic curtinha mesmo, mas vou tentar dar meu melhor

•Ignorem os erros ortográficos se acharem alguns, eu só reviso a fic quando ela já está no fim

•Aceito opiniões e críticas construtivas nos comentários. Aceito mimos também, se quiserem aumentar meu ego

•Querem que eu escreva uma da Jayla quando finalizar essa daqui?😏
(se sim, me mandem ideias de enredo que você gostariam de ler em uma fic dela)

•Votem pf, dá trabalho😝

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora