𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐕𝐈 |𝐓𝐄𝐌𝐏.𝐈𝐈

2.7K 215 82
                                    

-Jul! Jav! Estão prontos? - Tia Jessica gritava no andar de baixo

-Já vamos mãe! - Javon grita enquanto eu termino de pentear o cabelo dele

-Pronto - pego o rosto dele com as duas mãos e dou um selinho - coisa linda de mamãe

-Saí! - ele da risada e me empurra de leve, logo depois se olha no espelho e faz uma cara de surpreso - eu sou um gato.

-De nada senhor gato - ironizo pelo fato de eu ter arrumado o cabelo dele. Javon levanta da cadeira e me abraça.

-Obrigado...por me deixar mais gato do que eu já sou. - reviro os olhos e saio do abraço indo pegar minha mochila

-Vamo logo, sua mãe vai vir buscar a gente pelos cabelos. - ele concorda e nós descemos.

Estávamos indo pro ensaio de fotos do Javon para a revista Vanity Teen, ele exigiu que eu fosse pra segundo ele "ver o quão gato ele ficava nas sessões de fotos".

~

-Javon! Que bom que você chegou - uma mulher vem até nós quando a gente chega com uma prancheta nas mãos e uma escuta no ouvido, ela puxa a mão dele e antes de entrar no camarim, Javon se vira e da uma piscada pra mim.

Vou com Jaden, Jayla e a tia Jessica até um sofá de espera em frente o painel aonde seriam feitas as fotos, Daelo tinha treino de box então DJ ficou com ele em casa.

Cinco minutos depois de esperar, Javon aparece absolutamente lindo com uma das roupas da marca.

bem que ele avisou.

Posicionam a câmera e começam as fotos, uma das mulheres o dizia que pose fazer e outra tirava foto enquanto outras pessoas seguravam um tripé de iluminação. Sorri ao ver as poses que Javon fazia, ele parecia até um mini homem sério e de negócios, quando na verdade ele é mesmo um bobão.

Depois de três peças de roupas diferentes, depois de passarem maquiagem nele, tirar, e passar mais depois, a fotógrafa procura algo pelo estúdio com os olhos, ela roda tudo até chegar em mim e apontar em minha direção.

-É Juliett não é? Namorada do Walton?

-Ah...sim - ela sorri e me chama, vou até ela e percebo que provavelmente vão tirar fotos minhas com Javon.

-Suas roupas são perfeitas e combinam com o look dele, então quero vocês juntos - Javon sorri e eu tento esconder o meu pavor de fotos, não ver como eu estou saindo me deixa nervosa e apreensiva.

Olho pro Jav ao meu lado e ele parece completamente o oposto, com um sorriso no rosto de orelha á orelha e os olhos brilhando em diversão, tento sorrir mas acaba saindo meio torto, ele percebe meu nervosismo e coloca uma mecha de cabelo minha atrás da minha orelha enquanto sussurra;

"relaxa"

Uma foto é batida bem na hora. Com os minutos se passando e mais fotos sendo tiradas de nós dois, fui me acostumando com o fato de ter uma câmera enfiada na minha cara com flashes e postes de iluminação em volta. Enquanto uma pessoa gritava as poses certas para fazermos;

"Quero o Walton dando um beijo na bochecha dela."

"Agora os dois sorrindo e ele com um braço em volta da cintura dela, Juliett deita a cabeça mais pra esquerda..."

Longos minutos depois, de risadas e muito constrantimento, a fotógrafa grita o fim do ensaio e eu solto o ar que eu nem sabia que segurava.

-Você foi tão bem que daqui a pouco me substituem para fazer fotos pra revistas. - Javon diz sincero mas eu continuo achando que é mais por dó mesmo, dou um sorriso mesmo assim.

-Oh sim, você tem toda razão. Se eu fosse você tomava cuidado porque logo logo eu quem estou sendo chamada pra protagonizar séries e não você - ele sorri e vai pro camarim de trocar.

~

Enquanto espero Javon terminar de se trocar meu celular vibra e vejo uma mensagem da minha avó.

"manda esse teu namorado se cuidar, daqui a pouco as capas de revistas vão ter sua cara e não a dele."

Dou risada e Jayla ao meu lado também quando mostro á ela, se minha avó viu as fotos é porque já foram postadas. Entro no instagram e pela quantidade de pessoas novas me seguindo deduzo que minha teoria foi confirmada.

Na página da revista, nossas fotos e as fotos de Javon são as primeiras, até que eu não fiquei tão mal, talvez não seja mesmo tão ruim fazer sessão de fotos.

Meu dedo treme antes de clicar nos comentários, mesmo depois de meses de namoro com o Javon e a onda de hater ter passado, sempre haviam uma ou outra fã maluca que me xingava por ter um relacionamento com Javon.

Clico nos comentários e fico esperando um comentário maldoso sobre mim, sobre como não sei tirar fotos ou como sou inexperiente nisso, mas só haviam pessoas elogiando tanto á mim quanto ao Jav, me admiro quando encontro elas dizendo que eu até seria uma boa modelo, isso nunca passou pela minha cabeça mas fico feliz que as pessoas pensem que eu tenho capacidade pra isso.

Meu celular toca e um número e é desconhecido ligando, tento atender mas parece que o sinal ta bem fraco aqui dentro. Saio pra fora do estúdio e continuo dizendo "alô" na esperança de alguém responder. Quando eu tô quase desistindo...

"bom ouvir sua voz de novo".

Olha quem lembrou a senha😨😨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha quem lembrou a senha😨😨

DESCULPEM PELO CAPITULO CURTÍSSIMOOO, mas eu qria terminar ele cm um suspense i não sabia como deixar ele mais longo e colocar essa ultima parte pro final. Enfim fds

Espero que vocês tenham gostado e me desculpem pela demora pra postar😭 mas é aql msm coisa de smp, escola e blablabla.

por curiosidade: vcs gostam do JJ de obx? já assistiram? pq eu to com uns 10 capitulos montados no rascunho de uma fic dele q eu n sei se posto ou nn.

interajam i voteem😛😛

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora