𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐈𝐕

7.5K 553 317
                                    

-EU QUERO SABER PORQUE A MACONHA É ILEGAL, SE ELA É UMA PLANTA É UMA ERVA NATUR-

-AAAAAAAA INFERNO- que caralho de despertador, tenho que mudar essa droga logo.

Levanto da cama e escovo os dentes, resolvo tomar café antes de começar a me arrumar, então vou até a cozinha e minha vó já está sentada na mesa com sua revista de jogos.

-Sabe querida...- ela diz olhando para mim - eu não me meto nas decisões que você costuma tomar para si mesma

-mentira

-Quieta. Mas...esse despertador está um inferno, tenho certeza de que se ele tocar mais uma mísera vez, os vizinhos vão chamar o hospital psiquiatrico.

-Eu vou trocar, e depois que se eles ainda não internaram você, não vão me internar também - ela me mostra o dedo do meio e eu dou risada indo me sentar e comer.

Depois de tomar banho e fazer minhas tranças boxeadoras no meu cabelo, coloco uma calça de moletom preta e branca, e uma camiseta preta de gola alta a enfiando dentro da calça. Mais um dia parecendo que estou de luto.

pelo menos não usei moletom

Quando tudo já está pronto, pego minhas coisas dou um beijo em minha avó e vou andando mais uma vez. Apesar de ser longe, é bom caminhar.

Olho no meu cronograma, minha primeira aula é Educação Física, fui direto para o lado de fora da escola até o campo e todos estavam lá. Trocamos nossas roupas por uniformes de Educação Física.

O professor nos mandou jogar queimada, meus reflexos eram bons, tão bons que só sobrou eu do meu time...e Javon do time oposto.

Nós sorriamos um para o outro por pura provocação quando nossos olhares se cruzavam. O final do jogo não foi surpresa para ninguém, ganhei de Javon.

ok, foi surpresa sim porque todo mundo esperava que ele ganhasse

Nós ficamos tanto tempo jogando a bola um no outro e desviando que por um momento achei que o professor daria o jogo como um empate

A bola estava com Javon, ele pensava demais em uma estratégia e eu agia no impulso, oque ás vezes me ajudava

Ele finje que vai jogar a bola nos meus pés e joga na direção do meu braço, como sempre meus reflexos foram melhores. Rebati a bola com a mão e a peguei do chão antes que ultrapassasse a linha, me ajoelhei no chão e joguei a bola no pé dele. E eu nem se quer vi oque eu fiz direito.

O apito do professor soou e todos que estavam no meu time vieram para cima de mim comemorar, eu continuava trocando olhares com Javon que estava sentado no chão com um sorriso de lado.

(...)

Saí do vestiário colocando a mesma roupa de antes da aula de educação física e fui em direção ao laboratório já que teriamos aula de ciências.

Sento em dupla com uma garota de cabelo cacheado que eu já havia trocado algumas palavras antes. A aula começou e fizemos um experimento sobre DNA, o nome da garota era Mirella e nos demos muito bem, entregamos o experimento e a professora adorou.

-Prestem atenção! - a professora Lucia grita chamando atenção de todos - tenho um comunicado. Como sabem, temos que entregar um trabalho á cada trimestre, irei passar para vocês oque irão fazer e iremos por meio de sorteio decidir as duplas.

A sala inteira se desanimou, pelo visto não era só eu que nunca me dava bem em sorteios, na minha antiga escola já cheguei a fazer dupla com a garota metida da sala.

resultou em uma suspenção para mim.

O professor chamava os nomes e quando Mirella foi chamada para fazer dupla con outra pessoa tive certeza de que eu não tinha sorte mesmo.

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now