𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐈𝐈𝐈

8.8K 603 373
                                    

Chego em casa e logo vou contar TUDO oque aconteceu no treino para a minha avó, nós ficamos sentadas no sofá da sala fofocando sobre tudo enquanto tocava Lana Del Rey na TV.

Eu adorava esses momentos que eu tinha com a minha avó, ela quase sempre conseguia me preencher todo o amor que eu não recebi dos meus pais.

Ás vezes, só ás vezes eu sentia falta de ter pais, me achava egoísta todas ás vezes que me pegava pensando nisso, mas é inevitável não pensar nisso quando você vê uma família feliz e completa de verdade.

Depois que eu e minha vó conversamos sobre nosso dia, eu fui comer alguma coisa, minha aula de hip hop começava daqui á trinta minutos e eu iria com a roupa que coloquei depois do treino mesmo.

Enquanto comia em silêncio, me peguei pensando que o campeonato de Vôlei estava mais perto do que eu imaginei, estavamos em julho, eu fui transferida no meio do ano, ou seja, se o campeonato seria no mês que vem. Espero que até lá eu já esteja 100% preparada.

Termino de comer e peço para minha avó me levar até o estúdio de dança, que era mais longe e impossível de ir andando

(...)

Durante a aula a professora deu a notícia de que iriamos fazer uma apresentação no fim do mês em um teatro. Nossa turma era de hip-hop avançado, decoramos rápido, por isso o fato de ela ter avisado tão em cima da hora.

Todos dançariam a mesma coreografia, exeto em uma parte, a professora precisaria de alguém que saberia misturar o hip-hop com o street dance para fazer um solo. Eu me voluntariei já que as duas coisas são oque eu mais amo fazer, e pasmem

consegui o lugar.

Como sempre, assim que entrei no carro da minha avó indo rumo a nossa casa, ficamos conversando e ela disse estar muito orgulhosa de mim por ter conseguido o lugar do solo.

Chegamos em casa e eu tomei mais um banho pelo fato de estar MEGA suada.

Coloquei uma calça de moletom qualquer e uma camiseta talvez um pouco maior do que deveria ser, e fui passear com meu cachorro.

O nome dele era Gallet e eu também tinha um gato chamado Salém e uma cobra chamada Medusa. É...uma cobra.

Gallet era um Dobermann e eu tinha que levá-lo em uma coleira de corrente, ele era dócil mas meio bipolar com quem não conhecia. Só para previnir.

-Juliett! - ouvi uma voz masculina me chamar, era o mesmo garoto que ficou me olhando na sala, e que eu esbarrei na saída da escola. Como ele sabia o meu nome?

-'Tá me seguindo? - ele ri e me olha de novo

-Na verdade não, eu só estava fazendo minha caminhada diária. Na real, você passeia por aqui sempre com seu...dinossauro? Como nunca te vi? - gargalhei da forma qual ele se referiu ao Gallet

-Na real, não sei nem aonde eu estou. E o nome dele é Gallet, eu ate diria que você pode passar a mão e que ele só tem a cara de bravo e tals...mas ele realmente pode comer sua mão se quiser - o garoto arregalou os olhos e eu ri mais uma vez

-Acho que você não deve saber... sou o Javon - ele estendeu a mão e eu apertei, nós ainda andávamos enquanto íamos conversando

-Ouvi o professor te chamar na chamada mas tinha esquecido. Muito prazer, Javon - ele sorri e continuamos andando até que chegamos em frente á minha casa

-O papo ta bom, mas chegamos na minha casa e tenho que entrar, se não minha avó me passa com o ferro de roupa - fiz ele gargalhar mais uma vez e senti os pelos do meu braço se arrepiarem, a risada dele era tão boa de ouvir que quase abri o google e pesquisei umas piadas para ouvi-lo rir novamente - quer entrar e beber uma água, coca ou algo assim?

-Obrigado, também tenho que voltar se não meus pais fazem o mesmo que a sua avó. Até amanhã na escola - ele diz enquanto se distancia

-Até amanhã...Javon! - pensei que não iria me lembrar do nome dele. Vou até a porta e destranco com a chave, vendo minha avó em pé me encarando com um sorriso malicioso.

-Quem era aquele pedaçinho de mal caminho hm...? - ó céus, vai começar

-Era só o Javon vó, um colega de classe que eu encontrei por conhecidência na rua

-Primeiro, como assim "só", ele é um gatinho, e segundo você sabe que eu não acredito em conhecidências não é? O destino sempre tem um plano reservado para nós, e se vocês se encontraram é porque era para ser

-Sinceramente isso foi bem poético mas eu não entendi caralhos nenhum, e porque a senhora não namora com ele já que o acha tão bonito assim - digo indo levar o Gallet até os fundos em sua casinha e sentindo a Dona Sônia vir atrás de mim para me perturbar mais.

-Sabe...se eu tivesse sua idade, não perderia tempo mesmo. Mas acho que dá pra perceber que eu sou apenas um pouco mais velha que ele, então vou acender meus incensos e pedir que você abra seus olhos e veja o grande homem que tem em sua frente.

-Grande homem? - digo rindo e lembrando que Javon apesar de ser mais alto que eu, ainda era baixinho

-Ok, talvez nem tão grande assim. Mas continua sendo sua chance aos meus olhos

-Tudo bem vó, se você está dizendo quem sou eu para contrariar - ela sorri por vencida e eu subo até meu quarto antes que ela me faça confessar que eu realmente acho o Javon um gatinho.

Vejo minhas redes sociais, Jayla começou a me seguir de volta e me mandou uma dm pedindo o meu número para conversarmos, mandei e depois de um tempo conversando, desci até a cozinha e jantei com minha avó.

-Boa noite vó, até amanhã - me despedi dela subindo novamente até meu quarto e me preparando para dormir, era um saco ter que esperar as aulas acabarem para fazer finalmente oque eu gosto.

minhas tão queridas aulas de Vôlei

Eu e Jayla nos demos muito bem, ela me disse que iria acabar a escola esse ano mas continuaria lá para jogar Vôlei. Eu já a considerava quase minha melhor amiga, parecia que nos conheciamos a anos.

Pensei nas conversas que eu e Javon tivemos, no quanto nos divertimos em poucas horas e nas coisas que minha avó disse, parecia estranho mas ela realmente manjava pra caramba desses negócios de futuro. Deixei pra lá me virando de lado e fechando os olhos não demorando muito para adormecer.

 Deixei pra lá me virando de lado e fechando os olhos não demorando muito para adormecer

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin