𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐈 |𝐓𝐄𝐌𝐏.𝐈𝐈

3.3K 291 99
                                    

-Javon, se abrir a porta do meu quarto assim de novo sem bater eu te jogo da janela - solto uma risada pelo nariz assim como a morena sentada no tapete do quarto - estamos fazendo o trabalho que vocês dois também deveriam fazer por acaso.

-A gente já ia fazer, dá um tempo - eu digo virando e indo até o quarto de Javon, eu já tinha intimidade o suficiente pra entrar e deitar na cama dele ou pegar oque eu quisesse.

-Jav - chamo sua atenção e ele me olha deitando do meu lado - sabe que eu sempre achei essa garota um pouco estranha...e não é coisa da minha cabeça porque eu puxei a minha avó nesse negócio de prever as coisas

-Como assim estranha, Jul? - ele pergunta curioso

-Sabe...eu posso ter entrado na escola á pouco tempo, mas eu saberia se ela já estudasse lá. Uma vez fizemos dupla e conversamos um pouco, ela parecia legal, mas depois ela simplesmente sumiu e reapareceu agora?

-Pode ser que ela tenha só...viajado, sei lá

-É eu pensei nisso, mas não explica o fato de que ela apareceu do nada na escola, não é possível que ela era tão invisível ao ponto de eu nunca nem ouvir o professor chamar o nome dela na chamada.

-É você ta certa, isso é esquisito mesmo. Mas eu acho, que ao invés de ficar cuidando da vida dos outros... - ele diz se aconchegando na cama - você deveria dormir igual eu vou fazer

-A gente não ia fazer o trabalho?

-Aham, a gente faz...depois de acordar. - ri da cara dele, não tinha como fazer o trabalho sozinha então...tirei meu all star e puxei a coberta deitando no peito dele e dormindo logo em seguida ouvindo sua respiração ficar pesada e sentindo seus dedos no meu cabelo.

~

Eu e Javon havíamos acabado o trabalho e a mão dele tava toda suja da mistura que a gente tinha feito, ele avisa que vai lavar a mão e eu fico no quarto arrumando a bagunça.

Viro de costas pra porta pra guardar os cadernos na gaveta da escrivaninha e começo a sentir alguém atrás de mim. E eu sei que não era o Javon.

-Juliett? - tomo um susto com a voz feminina bem perto de mim, me viro e vejo a... - lembra de mim não é?

-Claro... - forço pra lembrar o nome dela mas não lembro nem da primeira letra, então sorrio e finjo que sim

-Tudo bem, é Mirella - ela sorri e eu sinto que ela vai começar a falar alguma coisa, ela da dois passos pra perto de mim e me encara sorrindo - você e o Javon parecem bem felizes juntos

-É, a gente tá mesmo. - digo seca dando a volta nela e indo arrumar o resto das coisas

-Sabe se...o Jaden tá interessado por alguém? - não sei porque, mas eu sinto que não deveria ficar contando da vida dos meus amigos principalmente pra ela

-Você deveria perguntar pra ele ao invés de me perguntar.

-Ele não parece muito interessado em mim

-Vou ser sincera com você, o Jaden não é do tipo que tem relacionamentos amorosos como prioridade. Digo isso porque somos melhores amigos e eu conheço ele.

-Certo. Mas eu acho que ele deveria me dar uma chance, não acha?

-Mais uma vez, você deveria falar com ele sobre isso, e não comigo. - o sorriso dela vacila por um milésimo mas logo volta como se nada tivesse acontecido.

-Jul, você vai ficar pra... - Javon entra no quarto perguntando algo mas para quando vê a Mirella - precisa de alguma coisa?

-Não, na verdade só vim bater um papo com a Juliett, fazia um tempo que não nos falávamos - ela da um tchauzinho com a mão e saí do quarto, Javon me olha confuso - ela tentou te matar?

-Quase isso. - arregala os olhos e eu dou risada - ela queria saber se o Jaden tá gostando de alguém

-O que você disse?

-Que ela deveria perguntar pra ele e não pra mim - ele sorri e bagunça meu cabelo

-Essa é minha garota! - dou risada tirando a mão dele do meu cabelo e dando um selinho em sua boca logo em seguida, ele me puxa pra um beijo mas eu dou outro selinho nele e saio correndo - JULIETT!!

Desço rindo até o andar de baixo e encontro a tia Jess colocando a comida na mesa

-Oi Tia, quer ajuda? - ela sorri e aponta pra panela de macarrão pra mim colocar na mesa

-Como tá a sua avó, Jul? - ela pergunta enquanto desliga o fogo

-Sim sim, quem não deve estar é o novo namorado dela - ela da risada

-Novo namorado? A sua avó é um ícone - aceno que sim com a cabeça e sorrio

-Pois é...acho que ela meio que deveria tentar ser um pouco menos ícone - ela da risada e depois de colocar a última panela na mesa ela vem até mim sorrindo

-Porque não dorme aqui hoje, querida? Acho que alguém ia ficar muito feliz com essa ideia - ela diz e eu sei que se refere ao Jav

-Ando passando tanto tempo aqui que ás vezes eu acho que você vai me expulsar

-Expulsar? Jul, você faz bem ao Jav, muito bem...e você trás mais alegria pra casa. Você sabe que é como uma filha pra mim certo? Se quiser morar aqui eu não vou reclamar e tenho certeza de que todos pensam o mesmo.

-Certo - digo sorrindo e sem demonstrar, mas aquilo me fez sentir como se eu tivesse uma mãe. - Então nesse caso eu vou dormir aqui

Ela sorri e me abraça, ficamos conversando por um tempo e depois Javon aparece na escada

-Te achei - ele vem até mim e me abraça de lado, a mãe dele nos olha sorrindo como se fosse a mãe mais orgulhosa do mundo - prefere ficar com a minha mãe do que com o seu próprio namorado?

-Sim - digo saindo do abraço dele e indo abraçar a tia jess, nós duas rimos da cara que Javon fez.

Logo depois o resto da casa desceu pra jantar e Mirella ainda tava aqui, não é possível que só eu desconfio dela.

Logo depois o resto da casa desceu pra jantar e Mirella ainda tava aqui, não é possível que só eu desconfio dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Teorias sobre a Mirella???
Vcs acham q a Jul ta certa ou é paranoia dela?

Votem e comentem plss😛

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now