𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐗 |𝐓𝐄𝐌𝐏.𝐈𝐈

2.8K 238 97
                                    

"Querida Juliett, todos nós temos nossa hora de partir, e não podemos adivinhar quando a nossa hora está chegando, não me pergunte como, mas eu senti.
Senti que deveria escrever essa carta caso algo realmente acontecesse.

A vida nos faz soldados, temos que lutar por nossas próprias causas, sei que não vai ser fácil, mas sei também que você é a pessoa mais forte que eu conheço e que vai superar isso.

Eu nunca saí do seu lado e pode ter certeza de que eu jamais saírei, estou sempre olhando por você de onde quer que esteja.

Não quero que derrame todas as suas lágrimas por minha causa, quando ainda lhe restam anos e anos de vida pra você chorar. Quero que lembre sempre dos bons momentos e dos ensinamentos foram dados á você por mim.

Mesmo que pareça, você não caminha sozinha, minha querida. Caminharei mais do que nunca através da sua sombra contigo e por ti, te protegendo e avisando dos males que desse mundo devem ser evitados.

Quero que siga a sua vida com as pessoas que te faziam seguir antes da minha partida, quero que aproveite todos os amores que tiver a oportunidade durante a sua vida, ou encontre o seu e aproveite com ele até o túmulo.

Não se culpe, eu sempre te disse que quando nossa hora chega ela não pode ser evitada, parece doloroso mas morremos e renascemos cada vez como uma pessoa melhor, me sinto honrada em saber que se essa for mesmo a minha hora, em alguma das minhas milhares de vidas eu tive a oportunidade de ser vó, mãe e melhor amiga de uma menina e mulher super forte.

Quando se sentir sozinha olhe á sua volta, vai estar sempre rodeada dos que querem o seu bem, e se não, olhe para as estrelas e conte á elas oque passa pela sua cabeça. Pode ter certeza que elas irão me passar o recado.

Seja sempre desconfiada, nosso mundo é cruel. Mas nunca o suficiente para lhe impedir de viver intensamente."

Com amor,
       Vovó.

Limpo a lágrima sozinha que escorre pela minha bochecha e me abaixo para colocar sobre o túmulo da minha avó, suas flores favoritas.

-Vou viver por ti tudo oque não deu tempo de você viver, vó. - digo baixinho e dou um beijo na lápide antes de me levantar.

-São lindas, Jul. - sinto seu perfume e logo Javon me abraçando de lado.

-Ela adora qualquer coisa que tenha a cor azul. - digo dando uma risada curta.

-Você tá bem, meu amor? - olho pra ele e dou um sorriso

-Vou ficar, por ela. E por mim. - sinto seus braços me envolverem em um abraço reconfortante que era tudo oque eu mais precisava naquele momento.

-Eu amo você. - ele sussura baixinho no meu ouvido.

-Eu amo você também. - sussurro de volta sentindo os cantos da minha boca se repuxarem em um sorriso.

Primeiro, não me matem por ter matado a vó Sônia pf, ok? mas a história tava mega sem graça sem plot nenhum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro, não me matem por ter matado a vó Sônia pf, ok? mas a história tava mega sem graça sem plot nenhum.

Segundo, muuuuito obrigado á todos q acompanharam a fic, votaram, comentaram e interagiram. Isso sempre me motivou a continuar.

Terceiro, perdão pelos erros que vocês provavelmente encontraram e a demora pra atualizar, foi a minha primeira fic publicada e eu ainda pretendo publicar muitas, e fazer vocês sofrerem muuito também.

E quarto, deixem aq de quem vocês gostariam que eu escrevesse uma próxima fic.
Personagens literários
Tik tokers
Atores
Personagens de filmes, séries etc...

Amo vcs❤😛

🎉 You've finished reading 𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 🎉
𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now