𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐕𝐈

6.3K 512 89
                                    

Conforme o tempo foi se passando, eu ia melhorando cada vez mais minhas técnicas no Vôlei e já chegava a não ter mais tanto medo de jogar contra outros times, criei confiança em mim mesma e posso dizer que uma das responsáveis por isso foi Jayla.

Quando estamos juntas é quase impossível perceber a diferença de idade, não sei da parte dela mas da minha eu a considero uma melhor amiga.

Minha amizade com os gêmeos Walton era ótima, eu não me divertia tanto a muito tempo, quando saíamos todos juntos só faltava eu explodir de tanto rir. Principalmente com Jaden, de cada dez palavras dele, nove eram zoando alguém ou alguma coisa.

E Javon, bom...eu ainda não sabia se aquilo que eu sentia perto dele era somente uma conexão de amigos ou outra coisa. Era algo muito forte e bom, eu me sentia segura e feliz em estar do lado dele, mas sempre acabava ignorando tudo como sempre por medo. E também, mesmo que não fosse só amizade, provavelmente as possibilidades de ele sentir o mesmo são menos do que zero.

(...)

O último sinal tinha acabado de tocar e Javon veio até mim quando eu estava saindo da sala, me segurei pra não sorrir e parecer uma completa monga.

-Vai pro treino né? - ele perguntou se referindo ao Vôlei

-Sim, e você?

-Eu estava pensando se eu meio que não podia assistir o treino de vocês hoje - ele disse hesitante

-Por mim tudo bem, mas você precisa perguntar pro treinador - ele assente e fica inquieto enquanto andamos até a quadra, eu sei que ele quer dizer mais alguma coisa - fala logo.

-Tenho uma luta no sábado e eu...queria saber se você 'tá afim de ir

-Eu?- ele faz que sim com a cabeça. Confesso que aquilo me deixou animada, meu sábado seria um tédio, o dia todo deitada mexendo no celular - Claro!

-Achei que não iria aceitar

-Porque eu não aceitaria? não se preucupe Jav, não vou rir de você se perder - ele da risada e me empurra de leve com o ombro

-Não vou perder, sou o melhor

-Que lacre - rimos e rimos mais até chegarmos na quadra e Javon ir falar com o treinador enquanto eu me trocava. Abri um sorriso involuntário enquanto colocava o uniforme do time e uma leve ansiedade surgiu no meu peito por saber que Javon assistiria o treino hoje

se o treinador permitir

E pelo jeito permitiu, porque quando saí do vestiário indo abraçar Jayla, vi ele sentado em uma das cadeiras da pequena arquibancada sorrindo.

ok. apenas respire

Porque infernos eu me sentia dessa forma quando se tratava de qualquer coisa que envolvia ele?

Conversei com Jay até o apito do treinador soar indicando que o treino estava começando. Primeiro ficamos uma de frente para outra simulando movimentos de passe, e depois treinamos nosso pulo, até finalmente o treinador nos separar em dois times e nos colocar para jogar.

(...)

Minha mão doía de tanto rebater e passar a bola, eu sempre contava quantos pontos eu conseguia fazer mas nesse dia eu me perdi. O treino pareceu durar mais e eu apenas me deixei levar por aquilo que eu adorava tanto fazer, as outras garotas pareciam felizes por ver finalmente que eu estava me encaixando e me sentindo mais á vontade para jogar com elas.

Meus tornozelos doíam também por ter passado a noite inteira treinando, talvez eu tenha exagerado mas pensei demais nos meus pais e aquilo começou a tomar meus pensamentos me deixando tensa, a única forma de expulsar isso era pensando em outra coisa.

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now