𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐕𝐈𝐈𝐈

5.4K 473 141
                                    

Chegamos no lugar aonde Jav ia lutar e estava cheio de outros adolescentes, aparentemente era um torneio somente de pessoas da nossa idade. Javon foi levado para o lado oposto de nós e eu fiquei bem perto do ringue no lado que ele ia lutar.

Sentei do lado do Jaden ficamos conversando até o carinha com o microfone anunciar o nome dos competidores

Quando Javon entrou esperei seu olhar parar em mim para dar um sorriso e um aceno com a cabeça, o outro garoto era grande, mas não melhor que Jav.

A luta começou e mesmo que Javon fosse bom em se defender, era impossível sair da luta sem levar pelo menos um soco, e a cada soco que ele levava eu roía mais uma unha. O round um acabou e ele tinha apenas um pouco de sangue no canto da boca, quando ele sentou na cadeira fui até ele

-Jav? tudo bem? - ele balançou a cabeça que sim sorrindo e eu entreguei a garrafa de água pra ele antes que o segundo round começasse

No começo Javon só se defendia e não atacava, e quando o outro lutador começou a ficar cansado ele o prendeu no canto do ringue e começou a dar vários socos nele até cair no chão e bater com a mão nele duas vezes indicando que Jav tinha ganhado.

Quando o braço dele foi levantado indicando que ele era o vencedor eu gritei

gritei mesmo

Eu e os Walton gritamos, e eu fiquei aliviada novamente em ver aquele brilho no olhar de Jav voltar junto com aquele sorriso e aquela ansiedade ir embora.

Ele foi para os fundos se trocar novamente enquanto esperamos ele na saída, quando ele apareceu e veio me abraçar eu senti aquilo de novo, eu adorava a sensação de abraçar o Javon

-Você tinha razão - ele disse no meu ouvido e eu fiquei em silêncio esperando ele continuar - eu sou um lutador incrível

Ri e dei um empurrão nele. Os Walton o parabenizaram e logo depois fomos jantar em uma pizzaria para comemorar.

(...)

-Está ansiosa Jul? - Jessica me perguntou e eu fiquei confusa - com o torneio de Vôlei que é daqui a uma semana

-Ansiosa? estou quase explodindo, mas é uma das melhores sensações que eu já senti, ver que eu vou ter reconhecimento fazendo aquilo que eu amo.

-Sinceramente se eu não soubesse que entrou no time agora, eu diria que já jogava á tempos - Jayla disse e era realmente verdade, eu sentia que jogava bem melhor do que antes - Você é uma das melhores jogadoras do time

Conversamos mais sobre o torneio de Vôlei e também sobre os jogos de baseboll que Jaden iria jogar e eu estava convidada.

Eu amava a minha avó, com absolutamente todas as minhas forças, ela pode ser como uma mãe pra mim, como um pai, como uma irmã e uma amiga também. Mas era somente eu e ela e ás vezes eu deixava esse pensamento me dominar, que eu gostaria que estivessemos na verdade juntas com meus pais, e que eu tivesse um irmão ou irmã também.

Eu não me sentia vazia com os Walton, eu me sentia transbordando e daria de tudo para que minha avó estivesse aqui também para que essa se tornasse a melhor noite da minha vida.

Eu comi tanto que teria que pegar pesado nas minhas aulas de dança, esse pensamento me fez lembrar da apresentação, convidei o senhor e a senhora Walton para ir também e pedi que levassem Daelo também.

Conversamos por mais um tempo até resolvermos ir embora. Eu, Jay, Jad, Daelo Jav fomos até o parquinho que havia ali em frente e ficamos brincando nos brinquedos. Essa era realmente uma das melhores noites da minha vida.

Voltamos para o carro e quando eu peguei meu celular, vi que havia duas chamadas perdidas de um número desconhecido. Devia ser só trote.

Fomos cantando músicas pelo caminho até o meu celular tocar mais uma vez e eu atender

-Alô?

-Centro de Emergência boa noite, com quem eu falo?

-Centro de Emergência?

todos no carro pararam e prestaram atenção em mim

-Meu nome é Juliett Conway, o que houve?

-Sua avó teve uma parada cardíaca e foi levada imediatamente para o Hospital Central de...

eu não ouvia mais nada do que a mulher no telefone dizia depois da parte da minha avó, abaixei o telefone sem reação e vi Javon ao meu lado ouvir a voz ainda na linha e pegar o telefone, arregalando os olhos logo depois de perguntar o que tinha acontecido.

Meu mundo tinha parado e eu só ouvia um zumbido muito alto e a voz de Jaden, Javon e Jayla no fundo me chamando enquanto eu só olhava para o nada e sentia lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas, minha visão ficou embaçada e eu não soluçava, eu não procurava ar...porque eu não tinha ar.

desmaiei.

"it's just the beginning" 😈😈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"it's just the beginning" 😈😈

Alegria de fanfiquira dura pouco, se preparem p chorar pq eu to do mal hj

Último de hj, se eu demorar p postar é pq to em semana d provasss

voteem😛💝💝

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now