𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐗

5.4K 456 41
                                    

Era dia da minha apresentação de hip hop e o quadro da minha avó só tinha piorado, eu não sei se eu queria apresentar...

Passar esses dias na casa dos Walton me deixou um pouco melhor, a animação deles era contagiante, mas a ideia de que minha avó ainda estava mal não saía da minha cabeça.

Javon estava muito preucupado comigo, ele era o único que sabia o quão importante ela é pra mim. Em falar nele, escuto alguém bater na porta do quarto e quando abro ele dá um sorriso e me abraça

-Bom dia, já decidiu se vai se apresentar?

-Eu não sei...prometi á todos vocês que eu ia, convidei a sua família toda. Vai ser uma completa vergonha desistir de tudo agora

-Jul, você não precisa dançar só por isso, eu mesmo te proíbo. Mas a decisão é toda sua - minha avó me mataria se soubesse que eu não fui á apresentação porque estava preucupada com ela

-Ok, eu vou. Porque eu quero e não porque me senti obrigada - ele sorri e me abraça mais uma vez

eu nunca,
definitivamente,
jamais,
vou me cansar de deitar minha cabeça no peito dele e sentir seu perfume.

-Fico feliz por saber disso, já sabe com qual roupa vai dançar? - arregalo os olhos lembrando desse detalhe

-Tenho que ir até minha casa buscar, quer ir comigo?

-Claro, vamos

(...)

Eu e Javon fomos andando até minha casa pelo fato de ser perto, quando entrei e passei pelo quarto da minha avó eu parei e dei meia volta entrando nele. O quarto dela era cheio de cristais e filtros dos sonhos. Ela tinha um colar com uma pedra que ela nunca tirava, mas estava aqui, ela também dizia que era um amuleto da sorte, eu sempre achava engraçado mas nesse momento tudo oque eu preciso é de sorte. Coloquei o colar no pescoço e dei mais uma olhada no quarto dela antes de ir buscar minhas roupas.

Quando entro no meu quarto vejo Javon em frente ao meu espelho com um colar de flores bem brega que eu tinha ganhado na praia uma vez e isso me tira uma risada, ele se assusta e tira o colar rápido se apoiando na minha mesinha de canto

-Ficou lindo em você - ele tenta se fazer de kátia mas se dá por vencido e coloca o colar de novo

-Ficou mesmo, tudo fica lindo em mim

-Ai meu Deus Javon, porque você é assim? - damos risada e ele me ajuda a escolher uma peça de roupa para a apresentação.

Por um momento eu esqueço tudo oque está acontecendo á minha volta. Eu escolhia uma roupa e Javon colocava desfilando com ela pelo meu quarto, acho que nunca ri tanto na minha vida.

-Só você pra me fazer rir assim - ele me manda um beijo e da uma piscadinha com um olho só zoando com a minha cara e eu jogo uma almofada nele - essa daí ficou legal

-Tem razão, em mim ficou incrível - eu definitivamente vou dar um soco na cara dele

-Eu vou te jogar pela janela - depois de mais uns minutos, chegamos á um acordo com um conjunto de roupas

__

(troquem se não gostarem, eu só escolhi uma roupa nesse estilo porque ela dança hip hop)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(troquem se não gostarem, eu só escolhi uma roupa nesse estilo porque ela dança hip hop)

__

Voltamos para a casa dos Walton e avisamos todos que eu iria fazer a apresentação. Era só de noite então Jayla abriu uma live e me chamou junto com Javon e Jaden.

-Ei galera, como vocês estão? - ela e Javon conversavam com os fãs da live e de vez em quando eu falava alguma coisa, mas na maior parte fiquei vendo memes e rindo com Jaden - pra quem não acompanhou a última live, nós já deixamos claro que Juliett é nossa amiga e que ela não tem nada além de amizade com nenhum dos gêmeos e nem comigo

Eles continuaram a live e eu vi que Javon estava de cara fechada, quando me aproximei do celular vi alguns comentários dizendo que eu e Jaden combinamos e que daríamos um ótimo casal, Jayla estava rindo e eu ri junto quando percebi o motivo. Javon estava de cara fechada por ciúmes, mesmo que não tivessemos nada, nós éramos bons amigos e ele estava com ciúmes porque eu fiquei com Jaden e não com ele.

Tentei segurar a risada ao ver a cara emburrada dele, sentei no chão atrás dele que estava de pernas cruzadas e abraçei sua cintura. É claro que algumas pessoas na live começaram a dizer que me shippavam com ele e outras ainda insistiam na ideia de me shippar com Jaden. Eu sinceramente não dava a mínima e até achava engraçado.

Fizemos live por mais um tempo e quando finalizamos fomos todos nos arrumar para a minha apresentação.
Tomei banho, coloquei minha roupa e fiz uma maquiagem leve.

Quando estavamos todos prontos nós fomos para o carro indo em direção ao teatro, eu estava ansiosa, era uma ansiedade boa mas mesmo assim eu balançava minha perna e roía minha unha, Javon colocou a mão no meu joelho me fazendo parar de balançar e afastou minha mão da minha boca me fazendo parar de comer meus dedos.

-Calma - ele disse sorrindo e eu deitei a cabeça no ombro dele indo assim o caminho todo.

(...)

Quando chegamos eu me despedi deles indo para o camarim junto com as garotas da minha turma, todas já estavam prontas e eu ajudei as que precisavam de ajuda em algo. Algumas apresentações foram feitas e o hip-hop foi o último por ser o mais esperado e por ter a turma maior, respirei fundo antes de entrar no palco lembrando que eu teria um solo em uma parte da música.

Quando fomos chamados no microfone, as luzes do palco estavam apagadas então as pessoas da plateia não nos viam enquanto fazíamos a pose inicial.
Eu ficava no meio na frente e atrás de mim havia uma pirâmide e uma das garotas começava a coreografia em cima dela. Quando as luzes acenderam quem não viu a plateia fomos nós, mas eu já estava acostumada então quando a música começou a tocar eu só fiz oque eu mais sabia fazer sem me esquecer de que uma das regras mais importantes da dança no palco era sempre sorrir, passando para o público a sensação de que você tinha tudo sobre controle mesmo que você não tivesse.

Quando a parte da música em que eu faria meu solo começou a tocar, eu segurei o ar e soltei pela boca indo logo em seguida e sem eu perceber já tinha acabado, dentre todos os gritos da platéia eu ainda ouvia os Walton gritando por mim.

Minha avó pode não estar aqui agora, mas eu sei que não estou sozinha.

Minha avó pode não estar aqui agora, mas eu sei que não estou sozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

To publicando de madrugada mesmo.

Eu danço hip-hop e tentei descrever a sensação p vcs, se tiver ficado uma merda vcs finjam que não ficou.

Mais p frente vou fazer novas fics ent se vcs gostam da minha escrita me sigam pf

Votemm😛💝

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now