𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐗𝐗𝐈𝐗 |𝐓𝐄𝐌𝐏.𝐈𝐈

2K 186 114
                                    

Eu não dou a mínima, cadê a minha avó?

-Sabe muito bem oque eu quero. Digamos que dá primeira vez os nossos planos saíram um pouco do planejado, mas agora vai dar tudo certo. se me der a senha da conta com todo o dinheiro, ou se preferir sacar tudo e me entregar pessoalmente, ficarei honrado em ver a minha filhinha depois de tanto tempo.

-Mais que porra? Você tá mesmo fazendo tudo isso por causa da merda de um dinheiro!?

-como eu disse antes, talvez você não entenda agora, mas mais pra frente nós...

-Não tem mais pra frente pra você, sei que precisa de dinheiro pra fugir da polícia e que se eu não te der as chances de você ser pego são maiores, acha que eu sou idiota!?

-sempre achei você parecia com a sua mãe...bom, eu estava enganado, você é igualzinha á mim.

-Como quer que eu te dê todo o dinheiro sem nem uma garantia de que a minha avó tá realmente bem?

-já vou cuidar disso meu amor.

Olho pra baixo e vejo Javon fechar a mão com força apertando as unhas nas palmas como se estivesse se segurando pra não arrebentar a cara de alguém. Se fosse isso mesmo, ele não era o único.

Uma notificação chega no meu celular e quando eu entro prefiro não ter entrado, era uma foto da minha avó amarrada em uma cadeira assim como me amarraram quando fui sequestrada, só que ela tava de olhos fechados e isso me desesperou.

-Porque ela tá desacordada? Que merda deram pra minha avó!?

-Nada que faça mal á ela...por enquanto.

-Se você...

-Já entendi. Se me der o dinheiro vai ter a sua querida avó de volta e eu vou sumir pra tão longe que vocês vão esquecer que eu existo.

Passo a mão pelo meu cabelo pensando oque fazer, Javon coloca a mão no meu ombro e eu tenho a resposta.

-Aonde? - Jaden e Jayla me olham como se eu estivesse cometendo uma loucura, e Javon me olhava como se perguntasse se eu tinha certeza daquilo.

Ele me passa um endereço e eu anoto antes de desligar.

-Vai mesmo dar todo o dinheiro pra ele Jul? É o seu futuro... - Jay me pergunta preucupada

-Não é o meu futuro, é só dinheiro. Vamos no banco.

-Você sabe a senha da conta?

-Não, mas sei aonde minha vó guarda. - subo até o quarto dela e abro o guarda-roupas sentindo o cheiro do seu perfume e suspiro fundo. - Por favor vó, aguenta firme, eu não posso perder você também...

Empurro o fundo do guarda-roupas e pego a caixa de documentos, havia todo tipo de coisa ali, tanto os documentos de emancipação que a minha avó tinha feito pra mim, até um papel com a senha da conta.

Guardo tudo de novo e desço as escadas, os três estão sentados no sofá discutindo algo que eu na real não dou a mínima agora, saio pela porta correndo até o carro.

Entro na frente e no volante, Javon na frente da Jayla e Jaden atrás.

-Juliett...você sabe dirigir? - ele me pergunta receoso

-Vou aprender agora. - ligo o carro e acelero até o banco, vejo as mãos do Javon grudadas no cinto e isso me faz dar uma risadinha fraca.

Saio correndo tão rápido de dentro do carro até o banco que eu desconfio que saí voando. Ignoro a fila e digo que é uma emergência, óbviamente eu não podia contar oque era mas não precisei.

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora