𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐗𝐈

5.2K 478 182
                                    

Depois dos agradeçimentos tiramos fotos e fomos todos para o camarim, ajudei rapidamente a organizar tudo e fui embora procurando por um rosto conhecido.

-Você foi in crí vel. - Jaden aparece na minha frente pulando em cima de mim

-Obrigado Jaden seu lindo agora saí de cima de mim antes que eu caia no chão e você vá junto - ele deu risada e me soltou ficando com um braço no meu ombro e assim fomos até os Walton.

Todos eles sorriam mas o sorriso de Javon era meio torto, ele olhava para mim e Jaden com os olhos cerrados e eu fingi não notar. Abraçei os Walton agradeçendo por eles terem me parabenizado.

Fomos para o carro e eu sentia Javon estar estranho, andei um pouco mais devagar ficando pra trás e o puxando pelo braço também

-Jav? Aconteceu alguma coisa? - ele me olhou e abaixou a cabeça de novo

-Não, porque a pergunta?

-Não sei, você parece estranho. Não gostou da apresentação?

-O que? não, não, eu adorei, foi incrível. Você é incrível...

-Obrigado Jav, sabe que se quiser pode falar comigo não é? somos amigos, e amigos se ajudam - ele da um sorriso de canto e eu passo meu braço por sua cintura de lado.

Ele continuava estranho, mas eu não iria forçar nada. Meu celular vibrou e eu atendi enquanto entrava no carro

-Alô?

-Senhorita Conway?

era do hospital, minha avó.

-Sim?

-O quadro da sua avó melhorou e agora ela pode receber visitas, caso queira ve-lá já é permitido

Ninguém podia explicar a minha alegria agora, avisei jessica que eu iria de uber até o hospital porque era um caminho totalmente contrário da casa dos Walton, com muita luta ela se deu por vencida e em pouco tempo eu já estava no hospital.

Fui direto até a recepção, me deram una pulseira e fui levada até o quarto da minha avó, ela estava dormindo eu acho, mas a aparência dela era ótima como sempre. Me sentei na poltrona do lado dela e começei a contar da forma como eu me senti durante minha apresentação, mesmo que ela não me escutasse, eu podia sentir que aquela era só mais um dos nossos diálogos do dia a dia aonde nós faziamos fofoca e ríamos.

Um tempo depois, senti ela apertar a minha mão e quando vi seus olhos estavam abertos

-Vó!

que alívio

-Me diz que você fez aquela apresentação - sorri sabendo que fiz a coisa certa não desistindo

-É, eu fiz. Você pode ver tudo depois pelo celular - lembrei do colar dela que ainda estava no meu pescoço e tirei colocando em baixo do travesseiro dela - acho que quem precisa de sorte não sou eu

-Aonde ficou todos esses dias? - perguntou preucupada

-Os Walton me deixaram dormir no quarto de hóspedes deles

-Walton? A família do bonitão?

-É vó, a família do Javon - dei uma risada fraca e logo depois começamos a conversar, eu disse pra ela que semana que vem era meu jogo de Vôlei e que eu ficaria feliz mesmo que ela não estivesse lá, só de saber que ela está bem me deixa bem melhor

-Com licença - uma enfermeira apareceu na porta - o horário de visitas acabou, pode vir de novo amanhã mas logo sua avó terá alta

-Certo - me despedi da minha avó e voltei para a recepção já indo embora e...- Javon?

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Onde histórias criam vida. Descubra agora