𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 | 𝐗𝐈𝐕

5.1K 374 120
                                    

Acordo e faço a minha mesma rotina de sempre, de brinde tenho uma discussão com minha avó porque ela estava acordada acendendo incenso pela casa quando deveria estar dormindo.

Vou para a escola quando ela está prestes á queimar aquele incenso na minha cara, mesmo que eu amasse Jayla, eu amava mais ainda andar sozinha pela rua então sempre dispensava a carona dela.

Cheguei na escola e fui para a primeira aula, era história e Javon não era da minha turma. Quando a aula estava quase no fim, uma das inspetoras da escola bateu na porta da sala de aula.

-Juliett? - levantei a mão indicando que eu estava presente - seu pai veio buscar você

pai...
pai?

-Você deve ter chamado a Juliett errada

-Você não é Juliett Conway? - era eu.

Levantei, devia ser algum engano e eu resolveria isso na secretaria com o pai de uma outra aluna que foi confundida comigo. No caminho vejo Javon no bebedor de água, ele me olha confuso e tudo oque eu faço é dar de ombros confusa também.

Quando a porta da secretaria é aberta eu vejo um homem e não só eu como tudo a minha volta congela, eu só consigo pensar enquanto milhares de coisas passam pela minha cabeça, sou um turbilhão de sentimentos e o principal é a confusão, não escuto a inspetora me chamar, não escuto o barulho dos papéis em que a secretária está mexendo, não escuto barulho de passos das pessoas que saem e que entram do lugar, eu só vejo aquele sorriso, aquele sorriso sínico que eu conhecia muito bem. era meu sorriso

meu sorriso...
que eu puxei do meu pai.

-Oi filha

Como um tapa na cara isso me faz voltar á realidade e raciocinar, o filho da puta do homem que ajudou a me colocar no mundo e logo depois desapareceu está bem na minha frente e se isso não fosse me fazer ser presa eu bateria nele, eu quebraria o pescoço dele, eu arrancaria o coração dele e o faria sentir dor assim como ele me fez senti a vida toda sem nem estar presente.

-Algum problema Juliett? - a mulher ao meu lado me pergunta

eu não poderia fazer nada disso dentro da escola, com as tias me olhando

-Ótimo. Tudo ótimo. - sigo o homem até o lado de fora da escola assim como eu fazia quando minha vó me buscava na antiga escola e quando já estamos lá fora sozinhos eu me sinto respirando novamente

-Idiota, idiota, filho da puta e cara de pau. Veio mesmo até mim com essa história de "oi filha" depois de toda a porra do tempo que fingiu que eu não existia?

-Julie...

-Não! Não. Me. Chama. De. Julie - eu disse pausadamente - não ouse usar um apelido para me manipular

-Me deixa explicar filha, eu...

-Quem é esse, Jul? - eu não preciso olhar para trás pra ver que é Javon, ele não deveria estar fora da escola em horário de aula sem permição mas eu não digo isso á ele porque eu me sinto aliviada em não estar mais sozinha com o meu pai.

-Sou o pai dela

-Você deixou de ser meu pai quando foi embora

-Eu nunca deixei de ser seu pai Juliett, mesmo de longe sempre amei você

-Não. Mas eu deixei de ser a sua filha

-Eu não podia voltar antes - ele da um passo em minha direção e Javon também, colocando um braço na minha barriga e ficando na minha frente - eu só voltei porque soube que sua mãe estava presa, sua avó internada e que você não estava sozinha

-Eu não estava sozinha, nunca fiquei, mesmo sem você e minha mãe comigo. De qualquer forma você está atrasado, minha avó e sua mãe já está perfeitamente melhor e em casa.

-Tudo bem, me desculpa. Eu vim pra cuidar de você Jul

-Eu não preciso de alguém para cuidar de mim depois que eu já aprendi a me cuidar sozinha. Mais uma vez, você está atrasado.

-Vamos conversar você querendo ou não Juliett, sou seu pai, você tem o meu sangue nas suas veias e mesmo negando, isso é uma coisa que jamais vai mudar.

-Você não escuta bem por acauso? Juliett disse não, e caso não sabia, não significa que ela está negando o seu pedido. Acho melhor você ir embora, ninguém te quer aqui - Javon disse se intrometendo

-E quem é você pra me proibir de ver a minha filha? Um adolescente, apenas. Não pode fazer nada.

-Sou alguém que fez mais por ela como apenas um adolescente, do que você que é pai.

-Acho melhor você sair da frente, eu não estou falando com você e não vim até aqui atoa

-Se continuar insistindo, eu vou chamar a polícia. Quem tem a minha guarda é minha avó e não você nem a minha mãe, eu não tenho obrigação nenhuma de obedecer oque você fala.

Puxei Javon para dentro da escola de novo antes que algo de pior acontecesse.

-Valeu Jav, me desculpa por isso

-Você 'ta bem, princesa?

princesa

Quase arregalei os olhos com o apelido mas fingi naturalidade mesmo totalmente desnorteada somente com uma palavra.

-Ahm, sim, obrigado mais uma vez - ele me abraça e eu abraço de volta me sentindo bem, segura, em paz.

É claro que eu não tive cabeça para prestar atenção em sequer uma palavra que saía da boca dos professores e muito menos para ir ao treino. Avisei Jayla e ela me disse que não tinha problema algum eu faltar somente por um dia, me despedi dela e de Jaden que estava assistindo o jogo na quadra com Javon e fui embora.

Eu olhava desconfiada para todos os lados na rua, podia não conhecer o meu pai de verdade, mas sabia muito bem das histórias dele atráves da minha avó.

Meu celular toca e eu atendo, é Javon

-Jul? Já chegou em casa?

-Oi Jav, ainda não mas estou perto

-Me liga quando chegar e me diz se está bem

-Certo, eu ligo. Beijos

-Beijos.

É tudo muito rápido, eu abaixo a cabeça pra guardar meu celular no bolso da calça e alguém para com o carro do meu lado abrindo a porta enquanto outra pessoa me empurra para dentro pelas costas. Caio deitada no banco de bruços e não vejo o rosto de ninguém, não escuto a voz de ninguém, e mesmo que não tivessem amarrado minhas mãos, eu não conseguiria me mexer de qualquer maneira.

estou paralisada,
completamente &
totalmente
paralisada.

Eeeita bbsss! Vou deixar vcs curiosos pq não vai sair outro cap hoje, eba😈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eeeita bbsss! Vou deixar vcs curiosos pq não vai sair outro cap hoje, eba😈

Espero que gostem, votem pff😛

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑-𝐣𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧 Where stories live. Discover now