꧁22- She Is My Life ꧂

1.4K 167 47
                                    

Pov's Nyx

- Nyx, já tá na hora de você ir buscar a Dahlia!- Meissa gritou de dentro de seu quarto. As portas de nossos quartos estavam abertas, minha irmãzinha tem o péssimo costume de entrar nos cômodos e não fechar as portas ao sair.

- E por que a senhorita não pode ir buscar ela?!- perguntei indignado.

- Se eu for,- a cabeça dela surgiu na porta.- quem vai terminar de organizar meu quarto antes dela chegar??

Ri. Eu faria de tudo pra ver minha irmãzinha feliz.

- Ok, você ganhou, estou indo.- fiz um sinal de rendição com os braços erguidos.

Fechei o livro que estava lendo e me levantei da cama, para logo em seguida ser atingindo pelo corpo de Isa se lançando em minha direção.

- Obrigada por me apoiar Nyx.- ela me abraçou e eu a apertei ainda mais contra mim.- Você é o melhor irmão que alguém poderia ter.- olhou para mim sorrindo.

- E você é a melhor presente surpresa que eu já ganhei.- beijei sua testa.- E sabe que pode contar comigo pra tudo. Mais eu só peço uma coisa,- me afastei dela e peguei meu casaco que estava sobre uma poltrona.- por favor, coloque um feitiço acústico ao redor do seu quarto e tranque a porta. Ninguém é obrigado a ouvir vocês duas.

- Hahaha! Idiota.- e fez um gesto vulgar na minha direção e deixou o quarto.

Vesti o casaco, calcei meus sapatos, dei uma conferida no cabelo e no perfume, não iria fazer feio na frente da minha futura cunhada, e atravessei diretamente para a porta do chalé três no acampamento.

Lá de fora pude sentir evidentemente o cheiro das meninas e um leve cheiro de algum macho.

Então percebi que era o cheiro que Selene costumava carregar nesse último mês. Droga. Era sábado e eu tinha me esquecido completamente desse detalhe.

Era o dia em que Seli iria se mudar para morar com aquele cara estranho. Droga. Eu deveria ter imaginado que o plano de iniciar uma amizade antes de qualquer outra coisa, iria acabar dando errado.

Ajeitei minha postura e meu casaco e então bati na porta. Gostaria de dizer que ser atendido pelo macho que você mais odeia no momento, não é muito legal.

- Pois não?- ele perguntou.

- A Dahlia está??

- Claro, elas já vão vir.- e com isso deu espaço para mim entrar, como se eu precisasse da permissão dele.

Me sentei na pequena poltrona que havia na saleta conjugada a cozinha e sala de jantar, enquanto Jake se sentou em uma das cadeiras.

As vozes das meninas soavam alegres pela casa, risadas, cochichos e mais risadas. Era impressionante ver que em tão pouco tempo ela já haviam formado uma amizade de ouro.

- Conhece elas a quanto tempo?- ele perguntou.

- Uns três meses, mais ou menos.

- Entendi...- ele pareceu pensativo.- É namorado da Dahlia?

- O que? Não!

- Então pôr que veio buscar ela?

- Creio que isso não seja muito da sua conta e o que eu ou essas fêmeas deixam de fazer.- era tão bom fazer aquilo.- Mais digamos que Dahlia está de conversa com a minha irmã.

- Não estava sendo intrometido.- ele disse parecendo meio irritado.

- Mais foi a impressão que causou.- empinei o nariz.

O clima pesado se estendeu entre nós até às risadas do trio maravilha, aumentarem até chegar a sala.

E só então percebi que estava nervoso em dar de cara com Selene, fazia cinco dias desde meu ataque histérico de ciúmes e estava com medo de que ela sim estivesse receosa e não aceitasse minhas desculpas.

Virei minha atenção até às sorridentes fêmeas que cruzavam o pequeno corredor.

Bati os olhos diretamente com os de Seli e ela fez o mesmo. E algo no fundo de mim me disse que estava perdoado, ela mudou o seu olhar de alegre para melancólico no instante em que nossos olhos se encontraram, e isso foi o suficiente para saber que ela estava esperando minhas desculpas.

- Veio todo engomadinho só pra me buscar, Nyx??- Dahlia brincou.- Achei tendência.

- Gostaria que eu viesse como, Verdinha? De pijamas?

- Garanto que não queria nos humilhar usando seu requintado conjunto de cetim, Vossa Majestade.- fez uma reverência desajeitada.

- Ora, vamos logo! Meissa vai ter um treco se você não chegar logo.

- Ai como eu amo aquela mulher...- suspirou.

- Aproveite Nyx, hoje ela está de bom humor.- Akane disse.

- Não é todo dia que podemos encontrar uma Dahlia felizinha e fofinha.- Selene sorriu.

- Vamos então?- perguntei a Dahlia

- É pra já!!- e saiu na minha frente.

A alcancei na porta e iria fecha-la, quando Selene chamou por mim

- Nyx!- ela disse se encostando no batente da porta - Eu seu que ainda deve estar chateado comigo, mas...

- Eu nunca fiquei chateado com você Selene!- a interrompi.- Eu só me preocupo com você, até demais as vezes. Você é muito especial pra mim. E não posso mentir que não fez falta pra mim essa semana, quando o que eu mais queria era poder sair e conversar com você, ficar perto de você. Sei que não teremos nada de mais, principalmente agora que você irá morar com ele,- apontei para dentro da casa.- mais eu preciso da sua amizade. É só o que eu peço. E peço também que aceite minhas desculpas por outro dia, eu não deveria ter exagerado.

Ela me olhou por alguns instantes, até jogar os braços em volta do meu pescoço, e pela Mãe!! Como eu estava com saudades daquele cheirinho de morango doce.

- Ah Nyx! Eu achei que tivesse ficado chateado comigo. E não pense por um segundo que irei deixar de ser sua amiga ou de sairmos pra reclamar da vida,só por que vou morar em outro lugar! Também senti saudades sua e não posso negar que é uma das pessoas mais importantes da minha vida! Vai sempre ter um lugarzinho especial no meu coração.

Ficamos abraçados mais alguns instantes até Dahlia pigarrear atrás de mim. Selene me deu um beijinho na bochecha e se afastou.

- Boa noite Minha Lua - sorri para ela.

- Boa noite, Nyx!- acenou com a mão e fechou a porta.

Naquele instante eu soube que havia feito o meu dia.

.

.

.

Boa noite meus amores!!!

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu, particularmente, adorei!

Semana que vem tem mais!! Então, beijo na bunda e até segunda!

Beijus da tia Isa!❤️

A Corte de Estrelas Congeladas (ACOTAR+TOG)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora