꧁31-A Court of Dreams ꧂

1.4K 156 32
                                    

Pov's Selene

Acordei sentindo leves carícias na minha cabeça e com o som de passarinhos no quintal. Eu e Nyx continuávamos abraçados, do mesmo modo como dormimos.

Sorri.

Abri meus olhos, mas continuei imóvel. Não sabia a quanto tempo Nyx estava acordado, só sabia que eu adorava estar perto dele.

Que eu o amava.

Levei a mão aos olhos, os esfregando levemente, tentando acordar por completo.

- Bom dia, Seli!- ele sussurrou dando um beijinho demorado em minha cabeça.

- Bom dia, Nyx!- sussurrei de volta, erguendo minha cabeça em sua direção. Me apoiei ao seu lado, ficando um pouco mais elevada, enquanto ele continuava deitado em uma parte mais alta dos travesseiros . - Obrigada, mais uma vez. Sabe que não precisava.

- Tudo por você, Minha Lua...

Sorrimos um para o outro. E então o ar pareceu mudar. Aqueles olhos... Eram minha perdição. Não eram completamente azuis, suas íris eram mais escuras, chegando a um tom parecido com o violeta e tinham um centro azul, levemente acinzentado. Milhares de estrelas pareciam brilhar ali. Não sei como nunca havia reparado neles antes.

Minha respiração ficou mais lenta, e percebi que a de Nyx também. Meu coração entrou em descompasso quando ele afastou uma mecha de cabelo que caía em meu rosto e acariciou levemente minha bochecha com a mão e, com delicadeza, segurou meu queixo e o puxou lentamente em sua direção.

Pude sentir sua boca cada vez mais perto da minha e meus olhos de fechando a medida que me aproximava dele. E nossos lábios estavam prestes a se tocar quando ouvimos leves batidas na porta e o som da voz abafada de Feyre.

- Nyx? Está acordado?- ela perguntou.

- Que merda, mãe!- ele disse baixinho e se levantou irritado indo em direção a porta e colocou um sorriso falso no rosto no instante em que deu de cara com a sua mãe.- Bom dia, Feyre querida! O que traz a senhora a bater na porta a essa hora?!- disse em leve tom de indignação.

- Primeiramente, não fale assim comigo, garoto!- ela deu um peteleco no nariz do filho.- Segundo, se você não quisesse atender, eu ia deixar um bilhete na cozinha. Enfim. Estamos indo para a Corte dos Pesadelos, provavelmente passaremos o dia lá. Só vim te avisar.

- Algum problema por lá?- ele perguntou.

- Nada que eu e seu pai não possamos resolver. Tchau, meu bem!- deu um beijo rápido na bochecha dele.

- Tchau mãe!- disse fechando a porta novamente.

Comecei a rir.

- O que a senhorita achou de tão engraçado nisso?!- Nyx perguntou cruzando os braços e fingiu me olhar irritado.

- A sua cara, HAHAHHAHAHA! Foi ótima! HAHAHAHAHA!

- Minha cara de indignação?!- ele sacudiu os braços no ar.- Ora, tenha santa paciência!

- É fofinha! - simplesmente digo, né levantando.

- Não vou discutir com você! - disse levantando os braços em sinal de redenção.

- É claro que não vai. Provavelmente perderia.- ele revirou os olhos e me sentei na cama, ficando de frente para ele.- Ei, lembra que você me disse que tinha mais alguns lugares para me mostrar na cidade?- ele sorriu.

- Você tem uma hora pra se arrumar, Lua querida!

- Mais um apelido?- arquei uma sobrancelha.

- Não faça essa cara, eu sei que gostou.

A Corte de Estrelas Congeladas (ACOTAR+TOG)Where stories live. Discover now