꧁36- Welcome To The Family꧂

1.6K 120 30
                                    

Pov's Selene

Sem dúvida alguma, as últimas doze horas foram as melhores horas da minha vida.

A sensação de ter Nyx dentro de mim, seu líquido vazando entre minhas pernas, ora se derramando sobre minhas coxas, sobre minha barriga, sobre minhas costas, era simplesmente espetacular. Eu nunca me cansaria daquilo.

Meu corpo estava suado e levemente dolorido em alguns pontos específicos e cheio de marcas de chupões, mordidas e apertos. Não que eu me importasse com isso.

Porém, eu estava começando a ficar cansada.

Consegui apenas 30 minutos completos para dormir. Nyx é incansável. E eu não permiti que ele parasse, mesmo com o mesmo sempre perguntando se eu gostaria de parar.

A compreensão que meu parceiro teve comigo, a doçura e a paciência, fizeram eu me apaixonar ainda mais por ele.

Apenas para eu me libertar momentos depois e cavalga-lo várias vezes durante a noite.

E enquanto ele me fodia sobre uma cômoda no banheiro, vi surgir em suas costas, nossa tatuagem de parceria. Duas linhas finas, uma ao lado da outra, rodeada de estrelas com uma pequena lua no centro surgiu ao final de sua nuca e descia por suas costas até o talo de suas asas. Uma idêntica surgiu no centro de meu peito.

E era nela em que a língua de meu parceiro estava quando alcançamos o prazer mais uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E era nela em que a língua de meu parceiro estava quando alcançamos o prazer mais uma vez. Eu não sabia que horas eram, e não me importava que o tempo passasse, desde que tivesse Nyx junto de mim. Eu precisava dele cada vez mais. A cada minuto que se passava eu o desejava mais.

Ele se deitou brevemente ao meu lado com a respiração ofegante, para que um minuto depois eu me colocasse sobre ele novamente. Eu estava levando seu membro a minha entrada quando ele segurou levemente meu pulso, interrompendo o ato. Olhei para ele um tanto indignada.

- Meu amor,- disse se sentando, me mantendo em seu colo.- por mais que eu esteja amando a ideia de ficar aqui com você, fodendo por dias, eu sei que você está começando a cansar e que precisa se alimentar. - Eu não teria maliciado nada e nem tido certos pensamentos se ele não tivesse dito aquelas últimas palavras. Ele me devolveu o olhar de diversão.- Eu sei o que pensou. E também sei que se ficar aqui, apenas me comendo, não andará por alguns dias. Suas pernas já estão tremendo demais.

Eu ri alto. Era verdade, minhas pernas já tremiam o suficiente para que quase não conseguisse ficar em pé sem que meu parceiro me segurasse.

Observei aqueles olhos azul-violeta, predatórios, cheios de desejo, malícia e fogo. Conclui que seria bom poder andar quando Feyre e Rhysand voltassem da Corte dos Pesadelos em um dia.

- Creio que esteja certo, meu bem.- sorri docemente para ele.

E, talvez pela terceira vez na noite, Nyx me carregou até o banheiro, passando por lençóis jogados no chão, um tapete meio rasgado e congelado em alguns pontos e quadros que havíamos derrubado das paredes, até a banheira. Havíamos usado o chuveiro nas outras vezes, mas agora não parecia tão apropriado para o momento.

A Corte de Estrelas Congeladas (ACOTAR+TOG)Where stories live. Discover now