꧁35- She's in Control ꧂

1.7K 148 57
                                    

Postando antes que alguém tenha um infarto!

.

Pov's Nyx

" Meu parceiro".

Aquelas palavras proferidas Selene, fizeram com que eu perdesse o controle que estava tentando ter sobre mim mesmo. Eu controlava cada parte do meu corpo, que instintivamente, desejava possuí-la ali mesmo naquela cozinha. Mas sabia que deveria ser paciente e cuidadoso com minha parceira.

A puxei para colar nossos lábios novamente e nos atravessei para o quarto no mesmo instante. E para minha surpresa, Selene me empurrou até a parede, a atingindo com um leve baque.

Seus lábios saíram dos meus pra fazerem caminho até meu pescoço, onde deixou beijos molhados e chupões, que certamente deixariam marcas. E adorei a ideia de ser marcado por ela. E então ela começou a descer os beijos a medida que suas mãos desabotoavam habilidosamente minha camisa. Assim que o último botão foi aberto, atirei a camisa para qualquer canto e inverti as posições com um gesto rápido, prensado minha parceira contra a parede e tomando seus lábios novamente.

A argui, ainda a deixando entre mim e a parede, com suas pernas se enrolando em volta de minha cintura novamente. Movi uma de minhas mãos para dentro de sua blusa, indo diretamente para um de seus mamilos rígidos, e o apertei levemente, fazendo Selene soltar um leve gemido entre a batalha de nossas línguas. Comecei uma série de movimentos com os dedos, apertando e acariciando seu seio e mamilo, fazendo-a soltar leves resmungos e gemidos.

Ela arqueou o corpo em minha direção quando comecei a carrega-la em direção a cama. A deitei delicadamente sobre os lençóis enquanto chupava a pele macia de seu pescoço, deixando leves marcas ali, a fazendo arfar e apertar meus cabelos.

Suas mãos passearam pelas minhas costas e abdômen, arranhando levemente por onde passavam, se demorando um pouco mais perto do cox de minha calça, fazendo movimentos circulares até seus dedos alcançarem a fivela de meu cinto. Retirei minha mão de seu seio, recebendo alguns resmungos como protesto, e a ajudei com o fecho. E quando o cinto caiu no chão, me dei conta de que minha parceira ainda estava muito vestida.

E com movimentos rápidos, sentei na cama e a coloquei sobre mim. Selene entendeu meu pedido silencioso e levantou os braços, deixando que eu retirasse sua blusa, revelando fartos e macios seios, com mamilos rígidos pontando em minha direção. E quando ele percebeu que eu os observava, corou.

- Com vergonha de mim, Lua Querida?- perguntei olhando em seu olhos e acariciando suas costas nuas.

- Tenho certa insegurança com eles...- respondeu baixinho, parecendo ficar ainda mais envergonhada.

- E por que deveria? São perfeitos. Você é perfeita. Completamente perfeita.- ela sorriu e dei um rápido beijo em seus lábios.- Nunca mais diga que não se acha bonita, pois garanto que posso afirmar o contrário.- A beijei novamente.

Selene poderia fazer reinos inteiros caírem aos seus pés, apenas por sua beleza. E perfeição não era uma palavra boa o suficiente para descrever minha parceira. Eu poderia passar oras a adorando e exaltando e nunca ficaria cansado de fazê-lo.

Passei a beijar seu pescoço, sua clavícula, aquele ponto particular entre os dois que eu descobri que a fazia ficar eufórica e então desci em direção aos seios. Suas mãos agarravam meus cabelos a medida que eu descia.

Levei um deles até a boca a uma mão ao outro. O chupei com certo vigor, arrancando um gemido mais elevado de Selene, me levando a mordiscar seu mamilo e apertar o outro, a fazendo gemer mais contra mim. Soltei um grunhido em aprovação diante daquele som que era como música para meus ouvidos. Selene rebolou em meu colo, me deixando completamente excitado e me fazendo gemer baixinho em seu pescoço.

A Corte de Estrelas Congeladas (ACOTAR+TOG)Where stories live. Discover now