Prólogo Pt.2

1.4K 177 19
                                    

"Roma não foi construída em um dia, mas queimou em um"

"Roma não foi construída em um dia, mas queimou em um"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Julho de 1994

    "As aulas já acabaram há duas semanas... Quando poderemos nos ver novamente?"

    "Eu não sei. O pai da Hannah está tentando ver um dia em que todos possam, mas ele está preocupado com alguma coisa... Conosco."

    "Você acha que tem algo acontecendo no Ministério?"

    "Ou em Hogwarts. Eu não sei. Dora parece meio apreensiva também, mas não falou nada pra mim ou pra Mione ainda. Acho que ela quer ter certeza antes de nos contar. Como estão as coisas aí?"

    "Cepheus está contente de ter conseguido um cargo bom no Ministério, e meu pai parece menos arisco por causa disso. Me safei da vistoria esse ano, o que é bom, porque eu sinto que meu veela está chegando cada vez mais próximo da superfície."

    "Você está cada vez mais próximo da próxima maturação da sua magia. É normal que qualquer herança de criatura se mostre nesse período. Se não no próximo ano, quando você fizer dezessete."

    "Eu só não sei se é bom que isso vá acontecer em Hogwarts..."

    "Nós podemos achar um lugar tranquilo, se precisar. Não se preocupe, Dray, eu vou protege-lo."

    "Obrigado, Harry. Tenho muita sorte de tê-lo encontrado."

    "Acho que ambos somos muito sortudos."

    "Nós devíamos conversar."

    "Devíamos."

    "Só isso?"

    "É algo que se fale por meio de um diário encantado? Não, então vamos marcar um dia, só nós dois, e então poderemos conversar. Se não, conversamos melhor em Hogwarts."

    "Ok."

    "Ok."

    "Ah, merda. Minha mãe está me chamando. Se ela me fizer experimentar mais um par de vestes formais, eu me jogo para os pavões me devorarem."

    "Você sobrevive, Dray. Aposto que as vestes ficam ótimas em você"

    "Obrigado. Nos falamos mais tarde."

    "Até mais tarde, então"

    Harry fechou o seu diário com um suspiro, olhando para a capa preta com vontade de atravessa-la e chegar ao quarto do outro garoto. Com vontade de ganhar mais um beijo.

    As férias não estavam sendo tão empolgantes como ele achou que seriam. Eles não conseguiam sair. Não conseguiam se encontrar com os amigos. Sirius ainda estava se recuperando de anos de desnutrição e traumas, então não podia fazer muita coisa também, e é óbvio que Severus ficava ao seu lado, com Hermione de companhia na maioria dos dias.

What you did in the DarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora