Princípio da menor ação

258 52 8
                                    

Park Jimin 

Jungkook era um grande amigo, eu nunca pensei que uma pessoa que me convenceu a participar de algo que eu nunca faria na vida pudesse se tornar um bom amigo, Hope sempre foi minha única amiga e agora eu me sentia bem mais leve e feliz com Jungkook ao meu lado, todavia eu não posso dizer que esqueci a forma como nos conhecemos, me pego pensando todos os dias em nossos corpos nus juntos, mesmo que eu tenha consciência de que não éramos os únicos ali, David também estava, mas foi algo feito no calor do momento, algo que perdeu o significado sendo esquecido no momento em que passei por aquela porta as 3 da manhã, me sentia mal por ver que meu corpo pedia por aquele toque de novo, ele pedia por alguém que me fizesse chegar ao meu ápice de forma tão intensa quanto Jungkook fez naquele dia.

Quando dormi ao seu lado, nós dormimos como amigos, eu contei sobre mitologia grega e ele parecia gostar, mas quando acordamos ele estava abraçado a mim como se já tivéssemos uma relação intima de anos, talvez seu corpo tivesse pensado que era David ali, e por consequência disso e de um sonho muito erótico com o dito cujo eu me levantei de pau duro, uma luta para sair de seus braços às seis da manhã e não ter que explicar-lhe toda essa situação constrangedora. Eu apenas juntei minhas coisas e o pouco de dignidade que tinha e sai daquela casa, ninguém havia acordado ainda, então foi ainda mais fácil para eu voltar para casa em paz e sem nenhum constrangimento para a minha conta.

Durante as semanas seguintes eu simplesmente não falei nada com ele sobre, foquei apenas em ensinar e ignorar esse desejo crescente na esperança que em algum momento ele sumisse, mesmo sabendo que estudos dizem que quanto mais você reprime ou esconde sentimentos mais eles crescem.

Hoje seria sua prova, prova essa que ele estava mega nervoso e inseguro, mas foi uma sessão de revisões que ele ficou mais calmo quando viu que havia acertado mais de 50% das questões, vocês não têm ideia de quanto isso faz bem ao meu ego, eu sou bom em literalmente tudo que me proponho a fazer. Minhas provas também foram hoje, mas não dei muita importância, foi algo que fiz em tão pouco tempo que mal tive cabeça para lembrar.

Hoje não teria nenhuma aula para ele e nem estágio para mim, eu passaria o resto do meu tempo livre assistindo estudo e series sobre astronomia enquanto como doces, especificamente MeM porque eram meus preferidos.

Antes mesmo de eu iniciar o primeiro episódio eu recebi a mensagem de Benn perguntando se eu estava interessado em fazer algo hoje à noite, logo em seguida quando eu resolvi ignorá-lo Jungkook me ligou deixando uma certa inquietação em meu âmago.

- Sim? - atendo a ligação, sentindo sua respiração ofegante.

- Eu fiz a prova, eu fiz a prova e passei Jimin, C+, foi a minha menor nota das meterias de hoje. - Comemorou e eu não poderia me sentir mais bem-humorado. - Acho que está me devendo um jogo de futebol no sábado. - Riu, uma risada gostosa, sem insegurança, ele estava feliz de verdade. - Irei comunicar a David que sábado serei todo seu. - brincou e por um segundo eu me senti bem por ele deixar o namorado para ficar um pouco comigo. - Vamos sair para jantar hoje, eu e ele, para comemorar. - Como disse, por um segundo, por que no outro eu não cai do cavalo, eu fui jogado de cima dele.

- Fico feliz Jungkook, sim, sábado, continue assim e suas próximas notas serão melhores do que essas. - Proferi me sentindo um pouco desconfortável com a conversa. - Bom Jungkook, vou desligar, tenho um encontro agora, meus parabéns. - Me despeço e me apresso a desligar.

Devem estar se perguntando o porquê de eu ter mentido, e eu não posso responder vocês por que eu também não sei, mas como eu não gostava sem um pouco de mentiras e, porque Jungkook me deixou com uma sensação desgostosa eu simplesmente mandei mensagem para benjamim.

"Aqui em 15 min"

Tempo suficiente para eu tomar banho e me arrumar, eu não me ornamentei muito, um contundo de roupas pretas com um gloss rosado e meu segundo perfume favorito. Pontualmente ele estava em minha porta, então saímos para um bar perto do campus.

- O que bebe? - naquele momento eu apenas queria veneno, mas peguei o mais perto disso.

- Whisky puro sem gelo. - Pedi, o garçom que estava pegando nossos pedidos me olhou com uma cara como se eu estivesse cometendo uma loucura.

- Eu não sabia que bebia tanto. - comentou ao me ver virar a dose da bebida, sem nem menos saborear, a queimação em minha garganta, o gosto amargo em meu paladar só me fazia pensar cada vez mais em beber veneno.

- Não costumo muito, mas não é todo dia que o gênio do voleibol nos leva para um bar. - Eu estava flertando? É isso mesmo? Eu nem mesmo sei flertar. Eu não sabia que era tão fraco para a bebida.

- Desculpa por te chamar de simples no nosso último encontro, eu pensei bem depois e vi que não poderia ser visto com bons olhos, você está bem longe de ser simples. - Se desculpou com um sorriso de lado.

- Se eu não tivesse um imprevisto naquele dia eu mostraria para você que eu sou tudo menos simples. - Alguém precisa me levar para o hospital porque eu acho que aquela dose levou toda a minha vergonha na cara.

- Direto? Gosto disso. Podemos resolver isso hoje e você pode me mostrar o quão especial é. - flertou de volta. Eu pensei em negar, eu juro, mas a bebida estava me causando um calor absurdo, minha cabeça fazia questão de me lembrar da última vez que eu bebi, meus pelos dos braços começaram a arrepiar e aquela sensação, a sensação de Jungkook segurando minha cintura e...

- Paga a conta e vamos...

A Fórmula da Liberdade - JikookWhere stories live. Discover now