Conversão de escalas

231 56 11
                                    

Jeon Jungkook 

Eu imaginava que Jimin estava fugindo de mim, imaginava que ele estava me evitando, não sabia exatamente o porquê mas tive certeza de tudo isso quando ele preferiu não me contar que estava na cidade e ainda por cima fugir quando me encontrou, eu não sei descrever o quanto isso me magoou, eu gostava dele e ele estava me tratando como se eu fosse um fardo em sua vida, mas antes que eu simplesmente o deixe com seu espaço ele precisava ouvir tudo que eu tinha para falar.

- O que está fazendo aqui? - perguntou agora aceitando que não importa o que fizesse não poderíamos fugir dessa conversa.

- O que eu estou fazendo aqui? Eu que te pergunto, estou na festa da minha tia e pelo que eu saiba você não é da família. - Rebati sua pergunta. - Por que está fugindo de mim? Por que não me contou que estava na cidade? Por que caralhos você simplesmente foi embora sem se despedir porra? - aumentei meu tom de voz, mas logo respirei fundo.

- Não estava pronto, não podia falar com você ou ver você porque eu não estava pronto para ver você, seria demais para mim. — Proferiu andando de um lado para o outro nervoso. Se a situação não estivesse tão tensa eu o jogaria nessa cama e o faria meu, Jimin estava tão bonito e bem-arrumado que quando o vi pela primeira vez eu perdi os sentidos, mas eu não podia me deixar levar pela beleza, Jimin estava agindo como um cavalo de troia.

- não estava pronto Jimin? Que caralho eu fiz para você para não estar pronto para me ver, estávamos bem em um dia, fomos ao futebol e foi divertido, do nada você simplesmente sumiu, sabe o quanto isso me magoou? Eu não me importei com sua ajuda me importei com você, foi embora sem se despedir e eu passei noites pensando que se eu tivesse mais um dia eu faria diferente, você nem ao menos me avisou que isso duraria seis meses, eu estava me preparando para dois anos e doeu sua ida ainda mais por isso. - Eu estava tão nervoso quanto ele, estávamos inquietos, Jimin parecia que não conseguia medir suas palavras se não andasse de um lado para o outro e eu não sabia se conseguiria ser racional se pelo menos não estivesse em movimento.

- Me desculpa Jungkook não foi minha intenção lhe magoar, eu fui egoísta e pensei em meus sentimentos, mas não suponho que o que fiz foi de todo ruim, você precisa ver que estamos melhores longe um do outro, seria bem mais difícil para mim, lidar com tudo quando você tem sua vida perfeita. - Não era isso que ele queria dizer, estava claro o quanto ele estava escolhendo a dedo todas as palavras.

- PELO AMOR DE DEUS JIMIN PARE DE SER TÃO CERTINHO - seguro seus ombros. - Não quero que escolha palavras certas Jimin quero que haja como um humano e fale porque caralhos foi embora, eu tenho o direito de saber, você...

- PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ DROGA. - gritou e então eu parei de falar. - Não posso ficar no meio de seu relacionamento perfeito, não posso me machucar também Jungkook, foi uma medida de proteção contra todos nós, então agora que já sabe me deixe ir embora, eu nem mesmo devia ter vindo. - Se soltou de meus braços caminhando até a porta e eu me dando por vencido me sentei na cama.

- Estamos separados Jimin - ele para. - Eu e David não estamos juntos a meses, saberia se ao menos atendesse minhas ligações, saberia se não tivesse fugido ao invés de conversar comigo. - Agora ele já estava se sentando do meu lado. - Terminei com ele porque precisava preservar tudo de bom que aconteceu conosco e porque eu gosto de você, não seria certo eu quebrar a confiança dele então terminei com ele, mas antes que eu pudesse conversar com você como adultos fazem, você já tinha ido embora. - Abaixei minha cabeça na espera dele dizer algo, mas ele parecia bem mais perdido que eu. - Achou que estava se protegendo e me protegendo, mas no fundo apenas machucou nós dois. - Completei e então ouvi uma respiração funda.

- Não importa mais agora, não daríamos certos juntos Jungkook, eu sou uma pessoa quebrada, defeituosa, também não sou tipo o David, sou sem graça, feio e você mal me conhece. - Se levantou novamente tentando se convencer que era a melhor decisão a ser tomada, mas eu não o deixaria fugir dessa vez, não sem antes resolvermos tudo isso.

- Você é quebrado? Vamos lá Jimin arrume uma desculpa melhor, todos nós somos quebrados Jimin, você me encontrou quando eu estava mais quebrado possível. Eu não estou procurando por um namorado feito David, se estivesse eu procuraria por ele em sua casa, eu quero você Jimin, a pessoa mais linda e inteligente que eu conheci, a única pessoa que fica bem embaixo de uma luz verde, você tem razão eu não te conheço o suficiente, mas você também não me conhece o suficiente, a única diferença entre nós dois é que eu estou disposto a te conhecer melhor, mas você parece apenas me querer longe. - Crio coragem e olho para ele, vendo bem ali a mecha loira escondida. - Sei que fica frustrado quando não entende algo, que tem uma mecha mais clara no cabelo, que prefere ficar sozinho ao invés de ficar com seus pais, também sei que ficou um ano fora da faculdade, além disso você leva seu intelecto como um peso e não uma bênção, eu sei que quando está orgulhoso de algo, você sorri com os olhos, e tenta ser o mais discreto possível, mas você mal percebe quando eles formam uma linha. - Seguro seu rosto o fazendo olhar em meus olhos. - Eu posso saber pouco sobre você, mas quero ouvir tudo que está disposto a contar, eu quero ser a pessoa que te ajude a suportar as dores do mundo e a pessoa que vai te ouvir quando quiser contar suas longas histórias, mas no momento eu só quero ser a pessoa que vai beijar você e te fazer mudar de ideia depois disso. - Ao final de minha fala eu o beijo, pela primeira vez com só nós dois no quarto, sem me importar com nada.

A Fórmula da Liberdade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora