Teorema da Divergência de Gauss

235 53 7
                                    

Jeon Jungkook 

Ele sumiu, simplesmente foi embora apenas deixando uma mensagem que foi transferido para o Arizona, mas que continuaria me ajudando a distância. Logo agora, o 'time' errado, uma péssima hora para ele ir e me deixar a mercê de sentimentos tão novos. eu estava em uma enrascada, eu sabia que eu tinha que falar com David primeiramente, mas eu nunca fui muito corajoso para conversas sérias, e eu não queria me afastar de uma pessoa que foi tão importante para mim.

Jimin não me disse quando que ele voltaria, falou que não tinha um dia certo e isso deixou meu coração e meus recém-sentimentos descobertos, ainda mais apertados, me senti tão frustrado e inquieto e busquei na internet, e aquele tipo de estágio tinha a duração de 6 meses a dois anos, isso não me deixou bem. Dois anos? está certo que eu podia ser otimista e pensar que ele voltaria em seis meses o que mesmo assim me deixava incomodado, mas eu prefiro ser um pouco mais realista, Jimin é especial, não existem muitas pessoas como ele, e eu acho difícil eles o manterem lá por tão pouco tempo.

- Por que está tão pensativo amor? - perguntou David deitando sua cabeça em meu colo.

- Não é nada. - Quem eu to tentando enganar? Esse tom de voz como se estivesse prestes a chorar e pedir desculpas de joelhos.

- Eu te conheço Jeon Jungkook, anda, está estranho a um tempão. - Levantou na mesma velocidade que se deitou em meu colo me olhando atentamente como se estivesse preparado para uma conversa séria.

- Você ainda acha que temos futuro? - não, início de conversa errada, céus eu não sou tão bom de palavras.

- O que está querendo dizer com isso Jungkook? - me respondeu com outra pergunta.

- Acho que não está mais dando certo David, estávamos frios, melhoramos e voltamos à estaca zero. acredito que devemos terminar David. - Foi o melhor que eu consegui, meu coração estava doendo, mas de alguma forma eu não conseguia chorar, externar isso, porque durante 3 anos eu nunca imaginei que estaria dizendo essas palavras para David, muito pelo contrário, eu imaginava que iriamos para faculdade, nos casaríamos após nos formar e viajaríamos para um lugar com bastante praia, e agora eu estava encerrando uma linda história de amor em um quarto com decoração de adolescente.

- Eu sei que não está bom agora, mas vai melhorar, você quer mesmo jogar isso fora? - por conhecer David, sua reação foi bem incomum porque estava na cara que ele estava sentindo a mesma coisa que eu, mas não queríamos desapagar um do outro, e mesmo depois desse último questionamento eu sabia que ele estava com tanto medo quanto eu, passamos a vida inteira juntos, deveria ser assim.

- Não estou jogado nada fora David, estou preservando o que é de mais bonito da nossa relação. O que adianta insistir em algo falido quando sabemos que isso só vai nos machucar? Fomos um do outro durante três anos e isso será guardado com carinho no meu coração, mas não posso negar que o sentimento de ciclo finalizado está presente. Eu ainda quero você perto de mim, como meu amigo, mas a fase de namorados acaba por aqui. - Eu estava esperando gritos, choro, ameaças mesmo sabendo que David não era desse tipo, mas ele tendia a exagerar um pouco às vezes quando tinha picos emocionais muito grandes.

- Você está certo, não somos um casal faz muito tempo, acredito que nos acomodamos e acabamos confundindo o amor de amigos com o de namorados, eu pensei que seria uma dor lancinante e que isso me destruiria, mas eu estou estranhamente bem. Não era como se eu não estivesse me preparando para isso, na verdade você estava me preparando para isso sem perceber. - Olho-lhe com dúvida. - todos nós sabemos que você é um pouquinho lerdinho às vezes Jungkook mas eu o contrário de você não sou, preferir passar o tempo com um cara que acabou de conhecer ao invés do seu namorado diz muito sobre você, não estou te julgando meu amor, eu vim preparando para o momento em que você iria me dizer que já não me ama mais e que estava pronto para assumir um novo relacionamento mas faz duas semanas que seu amigo se foi e isso me faz acreditar que isso não é recíproco e que possivelmente ele está fugindo de você. Você anda triste, perdido e desatento nas aulas, além do mais fica olhando para Jihyun como se buscasse nele alguém que você nunca vai encontrar. Eu sou ótimo em observar você Jungkook. - Me abraçou- eu adoraria ser seu amigo, mas eu acho que precisamos de um tempo sem nos falar, só para eu me certificar que está tudo bem com meus sentimentos. - Beijou meu rosto e se levantou de minha cama. - Eu amo você Jungkook. - Sorriu sem mostrar os dentes de saiu.

David havia percebido, a única pessoa que eu pedia a Deus para não ter percebido isso era ele, não queria magoá-lo, não queria que ele pensasse que eu estava traindo-o, mas eu tenho certeza de que ele sabe que eu sou incapaz de trair alguém.

Agora o meu plano é falar com Jimin, contar a ele o que eu sinto e com sorte ser retribuído, mas se ele nem mesmo atende minhas chamadas como que eu vou fazer isso para ele? Ultimamente ele só tem me respondido com mensagens curtas e nem me manda mais mensagem depois das 20:00 por que diz que está muito cansado. Eu não se como David ele também percebeu minha leve paixão por ele e por isso fugiu ou se realmente o destino, quis foder com a minha vida e mandou ele para longe de mim. O pior é que eu poderia ir até lá, pegar um voo de uma hora e meia e dizer-lhe pessoalmente tudo que eu sinto, mas o medo de não ser correspondido acabava comigo a ponto de eu descartar rapidamente a ideia, então só me resta esperar ou então me acostumar com a vida de solteiro aos 19 anos. 

A Fórmula da Liberdade - JikookWhere stories live. Discover now