Equações de Navier-Stokes

245 49 13
                                    

Jeon Jungkook

eu olhava aquelas três provas em minha mão como se fossem o meu maior orgulho, minha maior nota foi B+ em inglês, recebi um grande elogio de meu professor que me perguntou se eu realmente não colara, na verdade, todos os outros me olharam diferente, tive que deixar claro que estava tendo aulas particulares.

Estava ansioso para sair com Jimin, meu coração chegava a disparar quando eu imaginava toda a energia do futebol americano e com Jimin do lado me olhando com tédio, mas tentando fazer com que eu me divertisse. Estava tão inquieto com o fim de semana que eu só podia pedir para passar o mais rápido possível.

- Onde vamos jantar dessa vez? Precisamos comemorar decentemente. - perguntou David me tirando do meu transe quando estávamos para sair de casa, a questão era que eu havia gastado mais de 600 dólares da minha mesada para o jogo o que me deixou um pouco zerado para ir a um lugar muito especial como David queria tanto.

- Teremos que dividir, eu tenho 50 dólares aqui. - Mostro em minha carteira.

- Onde você gastou os outros 650 dólares? - perguntou.

- Vou a um jogo de futebol no sábado esqueceu? Os Rams e os Chargers vão jogar e eu não quero perder a rivalidade do século vendo de uma distância tão longa. - falei e ele deu de ombros.

- Tudo bem, vou te dar de presente pelas suas ótimas primeiras notas. - Fomos a um restaurante ali mesmo em Glendale, não era o mais chique que fomos, mas tinha uma pegada boa, pedimos a refeição de três pratos, os mais simples porque eu não queria gastar tanto dinheiro do David.

- Faz tanto tempo que não jantamos assim, juntos. - Seguro sua mão em cima da mesa enquanto com a outra tomo um gole de vinho barato.

- Sim, mas agora estamos aqui e devemos aproveitar o máximo possível. - falou e eu concordei sorrindo ladino ao saber do que realmente ele estava falando. - Como vai o Jimin? Ainda não tivemos tempo de nos reencontrar, será que ele toparia mais um a três? - brincou e eu olhei-lhe com uma cara feia que só aumentou mais suas risadas. Eu sei que todos nós já tivemos um momento bom juntos, mas naquela época eu não conhecia o Jimin, ele era só mais um asiático que encontrei na cozinha sendo perturbado por um idiota qualquer, agora ele além de meu professor ele é meu amigo, é inteligente, bonito, divertido e um pouco tímido e introvertido. É fácil de notar o quanto o ocorrido incomoda Jimin e o quanto ele era inexperiente, nós três éramos. Eu acho que já não me sinto mais confortável em ter David e Jimin juntos na mesma cama.

- Nem brinque com uma coisa dessas, acho que Jimin tem namorado, ou uma coisa assim. Bom pelo menos ele iria a um encontro hoje. - Conto e ele apenas confirma.

- Você fala como se ele tiver namorado fosse um incômodo, podemos fazer uma troca de casais então? - brincou rindo, e eu realmente cogitei um pouquinho antes de simplesmente negar com a cabeça, não, não mesmo. - Já entendi Jungkook, foi nossa primeira vez fazendo isso, eu só testei um pau na vida antes do Jimin, você a mesma coisa, foi estranho para a gente e eu acredito que as primeiras vezes vão continuar sendo porque, advinha? Somos tecnicamente adolescentes. – Proferiu. Realmente, eu e David perdemos nossa virgindade juntos, descobrimos juntos tudo que gostávamos e não gostávamos, David descobriu que não gosta muito de ser ativo e eu descobri meu grande desconforto em seu passivo, fomos nos encaixando lentamente na nossa sexualidade.

[...]

Ao fim de nosso jantar com conversas aleatórias e uma falta de romance inexplicável, caminhamos para o seu quarto, ficaria com David já que seus pais haviam tirado algum tempinho de férias para comemorar o aniversário de casamento e com isso aproveitamos para nos divertir.

Eu entrei em sua casa com ele em meu colo, beijando o meu pescoço enquanto eu tentava trancar a porta, subi as escadas o mais rápido que consegui para tirar suas roupas e matar todo o tesão que estávamos um do outro a tanto tempo. Tiramos nossas roupas com rapidez, jogando em algum canto daquele quarto, eu já sabia onde estava todos os seus brinquedos sexuais junto com camisinhas e lubrificante, tudo que precisamos para aquele momento em que transávamos feitos loucos, como se os pais dele chegassem a qualquer momento ou como se o mundo fosse acabar em poucos minutos. Não era a mesma coisa, estávamos nos esforçando quando nunca precisamos disso, parecia diferente de um jeito que eu não conseguia explicar, então a melhor forma de fazer isso funcionar era ignorar e deixar minha cabeça vazia de pensamentos.

Foi mais rápido do que eu pensei, em trinta minutos já estávamos jogados na cama, ofegantes, mas com muita energia que não foi gasta e nem seria porque simplesmente meu pau não tinha mais ânimo para mais rodadas como antes. Ainda ignorando meus pensamentos eu me levantei e procurei minha cueca a encontrando em cima de sua escrivaninha e a vestindo, quando me virei para voltar a cama encontrei David na ponta da cama encolhido com uma cara nada boa, ele não estava com cara de que havia acabado de transar com o namorado.

- Aconteceu algo? - perguntei me sentando atrás dele que respirou fundo antes de me responder.

- Foi diferente dessa vez. - Pensei que ele não havia percebido, mas ele percebeu e eu comecei a ficar mais tenso do que antes de receber um bom boquete.

- Foi ruim? - perguntei receoso.

- Não, foi bom, só diferente, parecia que já estávamos casados a mais de 20 anos. - Ou seja, não foi ruim, apenas insatisfatório.

- Estamos diferentes, passando ou saindo de uma crise em nosso relacionamento de três anos e alguns meses. - Essa crise era mais difícil de superar do que eu pensei, fizemos de tudo para apimentar a relação, eu me vesti de mulher, transar com outra pessoa, usar brinquedos e até mesmo usar agressão à medida que meu parceiro pedia, já vimos pornô enquanto tentávamos fazer alguma coisa. Como isso tudo não foi o suficiente para nos levantar? Éramos bons amigos, não mentíamos e estávamos sempre juntos, mas como namorados, estávamos falhando miseravelmente e isso me preocupava a medida em que o tempo passava. 

A Fórmula da Liberdade - JikookWhere stories live. Discover now