Equações de Maxwell

255 49 7
                                    

Park Jimin 

Despertei no dia seguinte, em um quarto desconhecido com um braço bem conhecido ao redor de mim, eu não estava completamente embriagado, apenas para questão de dúvida de vocês, eu lembro de cada detalhe da madrugada, lembro de pensar em ir embora várias vezes, mas de ceder simplesmente porque eu queria encontrar alguém como ele, alguém que me fizesse sentir o mesmo, e bom. Benjamin, um homem muito gato jogado ao meu lado na cama com um ronco que incomoda bastante, mas com uma bunda muito linda que compensa um pouco, a única coisa que posso dizer sobre ele, sobre essa noite é que foi bom, bem-bom, mas não foi o suficiente para tirá-lo de minha cabeça e nem mesmo para substitui-lo, então eu o colocaria como o meu número 2.

Tiro seu braço de cima de mim sem nenhum cuidado medo de acordá-lo, visto minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e observo atentamente o local em que me encontro. o quarto era azul com detalhes brancos, havia posters de jogadores de vôlei junto com fórmulas matemáticas que causaram um pouco de confusão em mim as sete da manhã, ele também tinha uma estante com vários troféus e medalhas diversas, não apenas do esporte que praticava.

Quando sai de seu quarto eu me dei... conta ao observar dois garotos andando pela enorme casa, que ele morava na porra de uma fraternidade, e caralho, eu nem mesmo me liguei nisso ontem pensando que ele morava sozinho.

- Vocês são meio barulhentos. - Reclamou um deles ao me olhar tentando fugir discretamente, que jovem do time de vôlei acorda às sete da manhã? se é que dormiram.

Sendo completamente mal-educado eu saio sem respondê-lo ignorando completamente porque se focasse nisso eu passaria o resto do dia envergonhado.

Após fugir o menino que acorda super cedo sem necessidade eu tenho que fugir de minha colega de apartamento\melhor amiga que me pegou no pulo tentando entrar como se nada tivesse acontecido.

- é parece que andou se divertindo, foi com o Benn ou seu aluno? Ou sei lá um amante desconhecido? - perguntou e eu taquei meu tênis nela correndo para o quarto.

- Eu nunca mais vou beber em minha vida, por favor me impeça quando eu pensar em fazer isso. Toda vez que bebo eu acabo em uma cama desconhecida com um ou dois caras - falo, mas depois volto porque eu havia esquecido completamente que não havia contado desse detalhe para Hope e que agora era estava parada em meu quarto com uma sobrancelha arqueada como se me perguntasse o que eu estava falando, se eu até então bebia muito pouco e não ficara com ninguém desde meu ex ou agora de Benjamin?

- Park Jimin... - foi apenas isso que ela disse como uma mãe prestes a interrogar o filho, eu me joguei na cama dando-me por vencido. - Que história é essa?

- Nada Hope, estou dizendo hipoteticamente da mesma forma que disse sobre ist's, não pense muito nisso. - Tento disfarçar, mas ela ainda estava desconfiada, mas julgando pela sua roupa, de quem iria correr, seus cabelos presos e uma fina camada de maquiagem em seu rosto eu já estava arrumando uma forma de sair dali, já que segundo todo o tempo em que eu conheço Hope eu sabia que ela era contra atividades físicas e mais amante de ficar deitada na cama. - Ou ou ou, não me venha com essa cara quando você estiver escondendo de mim, um encontro na academia? Que porra é essa Hope? Você nem gosta disso e porque está acordada a essa hora? - tirando completamente a atenção de mim era ruboriza rapidamente e abre um sorrio.

- Vou correr com um carinha que conheci ontem, ele é muito fã de esportes e boa forma e eu disse que gostava também, então antes mesmo que fale alguma coisa eu to indo. - Correu rapidamente para sair do meu campo de visão.

[...]

Finalmente sábado chegou, e para falar a verdade eu não estava tão animado, primeiramente eu não era fã de esportes e segundo eu não entendia nada sobre, contudo passei todo o meu tempo livre no dia anterior aprendendo sobre os times que veríamos jogar, Rams e Chargers, rivais e times principais de Los Angeles, apesar de eu achar o nome dos Chargers melhores os Rams pareciam ser realmente os donos da bola.

- Você está ansioso? É seu primeiro jogo, vamos comprar dedos de espumas, cerveja, cachorro-quente e tudo que você quiser. - Fala Jungkook animado assim que nos encontramos na porta do estádio, ele estava com uma camisa do que parecia ser os Chargers. - Você verá os melhores jogando. - Contou.

- Eu não estou nada ansioso Jungkook, mas animado para passar um tempo com você e comemorarmos suas ótimas notas, agora você é quem irá ganhar todas essas coisas esquisitas porque é por você que estou aqui, já que para falar a verdade os Chargers são um pouco inferiores aos Rams. - Falo e recebo uma cara feia de um homem muito grande que estava na nossa frente.

- Deve falar essas coisas baixo Jimin, algumas pessoas morrem aqui por causa disso, não queremos que esse rostinho lindo fique cheios de hematomas. - Ele falou com um sorriso no rosto, mas eu levei a sério e tendo em vista o grandão que me olhou de cara feira eu tratei de segurar a mãos de Jungkook com força como se minha vida dependesse disso, ou como se ele fosse meu príncipe do cavalo branco.

- Desculpa eu fiz umas pesquisas para estar aqui, eu só vi que os Rams têm mais títulos no Superbowl do que os Chargers que não tem nenhum? Ou estou errado? E por que você torce por um time tão fraco quando tem outros muito mais famosos com muitos títulos? - pergunto baixo ao caminharmos para o nosso lugar.

- Porque quando gostamos muito de algo, mesmo que não esteja dando certo nos agarramos a um pingo de esperança de que um dia as coisas vão melhorar. - Responde doce apertando minhas bochechas. - Fico feliz que tenha pesquisado sobre futebol americano só para vir ao jogo comigo, isso significa que você é um ótimo amigo Jimin, e eu vou te querer do meu lado durante muito tempo. - Acariciou meu rosto e por um segundo eu esqueci que estava rodeado de brutamontes agressivos, ansiosos por um jogo que nem mesmo era de elite. 

A Fórmula da Liberdade - JikookWhere stories live. Discover now