~ 1 ~

2.6K 159 142
                                    

Já era tarde da noite e o som das gotas de chuva que ia de encontro as janelas do quarto que se encontrava no oitavo andar daquele condomínio eram ouvidos junto do choro silencioso do baixinho que se encontrava nos braços de seu amado.

Sentados no pequeno sofá, os dois com suas roupas molhadas pela chuva se encontravam abraçados. O baixinho suspirou pesado junto de uma fungada que acompanhava seu choro, lágrimas desciam pelos rostos pálidos.

- Tudo bem, Ji - dizia o mais alto tentando confortar seu amado e a si mesmo. Ao mesmo tempo que os dois corações doíam pela mágoa como se estivessem despedaçados - Tudo bem.

- Não me abandone - disse o baixinho.

Ele afastou o rosto lentamente dos ombros do mais alto e ao mesmo tempo o outro levou uma de suas mãos ao seu rosto delicadamente, secando algumas lágrimas que caiam dos olhos do mais baixo.

- Eu sinto muito - falou demonstrando sua mágoa por estar alí naquele momento - Eu te amo, Jimin - falou com a certeza que sabia de seus sentimentos - Sempre se lembre disso. Eu te amo demais.

O mais baixo sentiu, a dor, aquelas palavras soando como uma despedida. Ele negou com a cabeça olhando nos olhos do mais alto.

- Não fala assim - mais lágrimas sairam de seu rosto ao sentir o peso daquelas palavras ditas - Não fale como se fosse me deixar - negou três vezes com a cabeça fechando os olhos com força - Nós vamos ficar juntos. Eu sempre estarei com você, Joon - falou tentando não soar tão quebrando como realmente estava.

Era um amor proibido. Os dois sabiam disso desde o início que seus pais estavam claramente contra esse relacionamento. Eles discutiam todos os dias com seus progenitores, fazendo, assim, com que a situação piorasse e chegasse onde chegou nesse momento.

O mais alto segurou o rosto do outro com delicadeza levando seus lábios aos lábios pálidos do outro o beijando tentando passar ali todos seus sentimentos. O beijo foi retribuído na mesma intensidade, ambos sentimentos de dor e mágoa sendo sentidos por cada um. Jimin segurou com carinho a mão de Namjoon que estava em seu rosto.

O som da porta sendo aberta não foi ouvido pelos dois mas foram tirados daquele momento pela voz que se fez presente no quarto.

- Ei - a vó do homem mais velho foi ouvida fazendo os dois se separarem - O que é isso? - sua voz transparecia raiva.

- Pai...

- Não toque no meu filho - o homem chegou perto puxando o mais baixo pelo braço para o tirar de perto do outro - Vem aqui - ele segurou no pescoço do mais novo com certa brutalidade fazendo-o soltar um grito de dor.

Ele se remexeu com força tentando se desvencilhar do aperto e conseguiu quando seu pai afrouxou as mãos e foi direto para os braços do outro jovem que o abraçou e deram dois passos para trás.

- O que pensa que está fazendo? - perguntou o mais velho.

- Eu o amo! - disse entre lágrimas - Nós nos amamos!

O mais velho sentiu repúdio ao ouvir aquilo e bagunçou os cabelos.

- Se amam? - gritou com raiva - Você ama mais ele do que seu próprio pai?

- Senhor.. - Namjoon tentou argumentar mas foi interrompido.

- Qual é a sua desculpa? - perguntou o mais velho entre eles apontando para o mais alto.

- A culpa é minha. - falou colocando o outro atrás de si - Me desculpa. - se ajoelhou juntando as duas mãos.

- Por que está se desculpando comigo? Eu não sou seu pai! Isso não é da sua conta. - ele falava com certa raiva empurrando e derrubando o mais alto no chão para logo puxar Jimin pelo pulso com uma força que acabou machucando.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now