- 7 -

768 69 8
                                    

— Oi! — me assustei ao ouvir uma voz logo que sai do elevador.

Havia acabado de chegar na empresa, era quarta e eu estava exausto. Fiquei quase a noite toda acordado ontem para terminar um projeto que eu e Hoseok temos que fazer, combinarmos que eu iria desenhar a planta e ele quem iria explicar e tudo mais, claro que eu também iria ter que falar. Eu estava de mal humor por não ter dormido direito e não tentei esconder isso de ninguém.

— Oi. — respondi continuando andando a caminho de minha sala. Precisava de um café já que eu saí correndo de casa e não comi nada.

— Uau, você parece mal. — falou Jinyoung.

Ele era até legalzinho mas andava me perseguido esses dias, e eu não gostava disso porque ele invadia meu espaço pessoal e eu me incomodava muito com isso já que parecia que ele não ligava muito. Se ele continuar hoje talvez eu não seja tão paciente com ele porque estou realmente de mal humor.

— Sério? Nem reparei. — sorri sem achar graça.

— Está de mal humor, Yoongi-ssi? — ele sorria enquanto andava ao meu lado.

— O que você quer Jinyoung? — perguntei logo, ele iria continuar me enchendo o dia todo então eu não queria prolongar a conversa.

— Vamos sair hoje? — foi direto, confiante que dessa vez eu iria aceitar.

Tem essa também, ele anda dando em cima de mim e me chamando para sair desde a primeira vez que me viu mas eu sempre recuso e nunca devolvo seus flertes apenas dando de ombro.

— Não! — respondi grosso e entrei fechando a porta na sua cara.

Entrei suspirando cansado e Hoseok me olhou. Ele já me conhecia a bastante tempo para saber como eu estava só pela minha cara.

— Não dormiu direito? — perguntou me encarando.

— Não, eu acordei atrasado e sai correndo de casa. — contei e ele negou com a cabeça.

— Min Yoongi, Min Yoongi você nunca muda né? — foi uma pergunta retórica e eu sabia.

— Tô morto. — ele se levantou então e veio atrás de minha cadeira e começou a massagear meus ombros.

— Que tal se você dormir um pouco? Eu vou buscar um café para você, hm? — sorri pequeno e assenti.

Ele saiu da sala então me deixando sozinho.

Já se passou alguns dias desde meu encontro com Taehyung e desde então ficamos mais próximos ainda. Vez ou outra trocamos beijos no banheiro da empresa ou no carro dele, as vezes no meu também, e sempre parece como se estivéssemos nós beijando pela primeira vez.

Hoseok entrou na sala novamente dez minutos depois com duas canecas de café na mão e diferente de como ele saiu, entrou com uma cara de tédio me olhando, olhei para ele confuso e ele ficou atrás de mim voltando a me fazer massagem.

— Sabe quem me barrou quando fui pegar café? — falou enquanto massageava meus ombros e eu suspirei, gostava quando ele me fazia massagem.

— Quem? — perguntei nem me importando realmente em quem era.

— O Park.. — bufei — Ele me perguntou se a gente namorava ou se tínhamos algo e eu com meu jeito falei que isso não dizia respeito a ele. — ri soprano.

— Ele me encontrou hoje e me perguntou se eu queria sair com ele, eu disse que não e fechei a porta na cara dele. — contei e Hoseok riu alto.

— Ele não cansa? Você meio que disse não a vários convites dele e continua insistindo. — Hoseok disse sem parar sua massagem.

Until We Meet Again - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora