- 2 -

1.5K 122 62
                                    

Eu estava entrando na empresa, tinha saído algumas horas atrás para conversar com um dos investidores e aproveitei para passar em casa e pegar alguns documentos que eu havia esquecido. Hoje eu estava muito aéreo.

Andei a passos lentos sem realmente prestar atenção no caminho, a essa hora já não tinha mais quase ninguém aqui.

Parei no meio do caminho para olhar o celular e tinha uma mensagem de Jungkook perguntando onde eu estava, quando eu iria digitar alguém bateu em mim fazendo com que a pasta que estava em minhas mãos caísse. Sério.

— Ei, olha por onde anda! — falei estressado.

—Me desculpa — ele olhou para o chão e se abaixou para pegar minha pasta no mesmo estante que eu, seguramos  juntos e então levantei o rosto para encara-lo.

O mundo ao meu redor derrepente parou, não ouvi mais nada assim que olhei em seus olhos, apenas o som de meu coração acelerado. Observando o homem a minha frente, cabelos em tons castanhos avermelhados, pele pálida, lábios finos, nariz achatado e pequenos olhos negros. Algo dentro de mim se sentiu em paz, um calor aconchegante, meus olhos começaram a arder e então me senti ansioso.

Vi que seus olhos brilhavam pelas lágrimas que estavam paradas, eu não estava diferente. Eu estava me sentindo anestesiado, a sensação de que finalmente tinha achado aquilo que eu procurei por tantos anos. Isso era estranho.

[...]

Os dois se encontravam ainda agachados no chão, cada um segurando a pasta com documentos em cada lado. Eles não se mexiam, era como se estivessem em um transe que não queriam sair.

As lágrimas começaram a descer pelo rosto de Yoongi enquanto Taehyung ainda tentava segurar as suas.

Yoongi abriu a boca mas não disse uma palavra.

Os dois se levantaram juntos sem soltar a pasta.

— Quem é você? — perguntaram os dois ao mesmo tempo.

Yoongi sentiu sua bochechas queimarem ao ver que eles pensaram a mesma coisa.

— Me desculpa. — pediu o Min.

— Tudo bem. — respondeu o Kim com a voz suave. — Me chamo Kim Taehyung! — sorriu para o baixinho a sua frente.

— Eu sou Min Yoongi! — ao ouvir isso Taehyung riu.

— Min Yoongi? — perguntou chocado — O irmão do Jungkook? — perguntou.

— Sim? — ele respondeu confuso — Espera... Como conhece meu irmão? — perguntou curioso.

— Ele trabalha comigo... — disse apenas.

Os dois ficaram mais um tempo se olhando. Yoongi estava encantado, o homem a sua frente era realmente muito bonito, se perguntou porque estava se sentindo assim perto dele, era a primeira que se viam, não era? Por que esses sentimentos está cada vez mais forte?. Se perguntava, mas, não sabia as respostas. O celular de Yoongi tocou interrompendo os pensamentos. O min atendeu o celular rapidamente sem nem ver quem era.

— Onde você tá? — falou a voz de Jungkook preocupada.

— Na empresa, ainda. — respondeu e o Jeon suspirou na chamada.

— Da próxima vez olha o celular por favor, te liguei duas vezes, já estava mandando alguém atrás de você — Yoongi riu, seu irmão as vezes exagerava.

— Desculpa. — respondeu e olhou o homem atrás de si que apenas ouvia em silêncio.

— Quer que eu vá te buscar? — perguntou o Jeon.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now