- 4 -

951 92 15
                                    

Os dois haviam acabado de voltar da viagem ao Japão e se encontravam no escritório do Kim. A reunião havia esgotado a paciência do Kim, aqueles velhos são tão otários que estavam quase acreditando no teatro do tio de Taehyung mas, Taehyung foi esperto, tinha provas contra ele.

Então não foi tão difícil o tirar do cargo de presidente.

Cansados da viagem e ainda tiveram que ir direto para a empresa sem nem passar em casa para poderem descansar.

— Agora que essa questão está resolvida, precisamos de férias! — falou Jungkook cansando.

— Falar é fácil! — Taehyung deu de ombros.

Jogados cada um em uma cadeira eles suspiraram juntos. Taehyung ainda pensava no ocorrido de dias atrás, não viu o Min desde então. Jungkook pensava em Hoseok, sentia saudades do outro, iria tentar falar com ele de novo já que o mesmo não respondia suas mensagens e também parecia que tinha sumido da face da Terra.

Iria perguntar ao seu irmão se ele estava bem.

Jungkook se levantou de supetão fazendo Taehyung levar um susto.

— Vou ver o Yoon! — decretou saindo da sala e deixando o Kim sozinho.

Jungkook saiu tão rápido que Taehyung ficou sem entender mas estava com algumas coisas para fazer e queria terminar rápido e voltar para casa e descansar então nem ligou muito.

Assim que Jungkook chegou na sala de Yoongi, abriu a porta com força assustando as duas pessoas que estavam lá dentro.

Quando viram que era apenas Jungkook colocaram a mão no peito e suspiraram ao mesmo tempo. O mais velho riu baixinho mas logo se recompôs.

— Min Yoongi! — chamou e o min o olhou confuso pelo tom que o irmão usou.

— O que foi? — perguntou e voltou seu olhar para a tela.

— Por que não me contou? — perguntou e o min travou.

Ele não queria que seu irmão soubesse do ocorrido daquela noite, mas, também não queria lembrar. Olhou julgador para Hoseok que deu de ombros. Suspirou e olhou para Jungkook.

— Não vi necessidade... — falou apenas.

— Você teve um ataque de ansiedade do nada e não viu necessidade em me contar? — o Jeon estava chateado.

— Jungkook, fala baixo, ninguém precisa saber sobre isso, e, eu não contei porque eu sabia que essa seria sua reação. — o Min estava tendo um bom dia até aquele momento e não queria se estressar — Hoseok estava lá, eu estou bem e você tinha uma viagem no outro dia. Então sim, eu não vi necessidade em lhe dizer! — O jeon suspirou.

Realmente, seu irmão estava bem e ele não estava sozinho.

— Se já fez o que tinha que fazer já pode voltar, temos trabalho a fazer! — falou calmo e seu irmão ficou chocado com o tom que o mais novo usou consigo.

Jeon achou que seu irmão agiu igual Taehyung naquele momento e realmente achou graça mas não disse nada sobre e então olhou para Hoseok que estava digitando algo em seu computador.

— Hoseok? Posso falar com você depois? — perguntou e o Jung o olhou confuso mas assentiu.

[...]

Perto das 18:30 Yoongi e Hoseok começaram a arrumar suas coisas para irem embora, realmente terminaram suas coisas cedo hoje então estavam fazendo tudo calmamente.

Depois de terminarem chamaram o elevador e saíram conversando.

Taehyung havia acabado de sair de seu escritório também e estava na recepção conversando com Jungkook, o Jeon estava esperando Hoseok. Taehyung havia acabado de se despedir do amigo para ir embora. Nem reparou nos dois que saíram do elevador mas parou ao ouvir uma voz conhecida.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now