- 5 -

982 80 16
                                    

O som de uma música chamou a atenção do jovem que estava sentado encostado na parede lendo um livro.

Se levantou curioso e foi atrás do som que ele reparou estar vindo de uma das salas da faculdade. Ele não conhecia essa música, até porque ele se interessava mais por livros, tanto que se perdia nas histórias que lia.

Cada passo que dava a música ficava mais alta para seus ouvidos e assim ele parou em frente a uma das salas, viu que a porta estava com apenas uma frecha aberta e então entrou sem fazer muito barulho, mas mesmo que fizesse não iriam perceber.

Namjoon não conseguiu dar nem um passo direito para entrar dentro da sala e instantâneamente ficou hipnotizado pelo corpo que se mexia ao ritmo da música que saia do pequeno rádio que havia no chão.

Seus movimentos eram exatamente no ritmo certo da música, os olhos estavam fechados como se pudesse sentir a melodia dentro de si. Ele vestia apenas uma bermuda preta quase colada em seu corpo e uma camiseta de botões preta, grande, que era quase transparente. O suor pingava por sua pele, ele parecia cansado mas mesmo assim continuava, os movimentos eram feitos como se ele estivesse expondo seus sentimentos ali.

Assim que Namjoon prestou bem atenção em quem estava a sua frente foi quando o mesmo virou o rosto para si, ele ficou boquiaberto. Era o Park, que não o viu ali ficando de costas para si novamente.

Jimin que ainda nem tinha notado a presença do outro no cômodo parou de dançar assim que a música cessou e logo outra começou a tocar. Ele respirava ofegante pelo cansaço, passou a tarde ali dançando, nem havia ido a aula, mas não ligou muito, queria melhorar sua dança que era o que realmente gostava.

Ele desligou o rádio e se virou dando um pulo ao ver que havia alguém alí.

— O que está fazendo aqui? — perguntou surpreso colocando a mão no peito pelo susto.

Jimin não estava se escondendo, mas estava ali na sala de dança para extravasar, seu pai e ele haviam discutido logo pela manhã. Jimin era o príncipe do seu pai e ele sabia disso mas seu pai as vezes o tirava do sério com aquele preconceito besta dele que o Park mais novo odiava com todas as suas forças.

— Eu... — Namjoon não sabia o que responder, as palavras pela primeira vez haviam sumido de sua boca.

Jimin o encarava confuso, esperando uma resposta não percebendo que o olhar do mais velho corria por todo seu corpo. Namjoon achou o Park atraente enquanto dançava e ainda estava desnorteado por ele.

Namjoon nunca havia prestado atenção nas pessoas que frequentava a faculdade, seu interesse total eram os livros mas por que desde e a primeira vez que aquele garoto foi falar consigo se atrevendo a perguntar se poderia flertar com ele, não conseguiu realmente parar de pensar nele. Park Jimin intrigava muito o mais velho pois percebeu que ele realmente não ligava para os boatos, mesmo seus amigos o alertando.

— Bom, eu preciso ir, hyung. — sorriu com seu lindo sorriso que faz seus olhos fecharem e Namjoon achou aquilo extremamente fofo.

— Você quer sair comigo? — perguntou rápido demais e Jimin percebeu o impulso daquelas palavras mas mesmo assim sorriu gentil para o outro.

— Claro, hyung. — colocou sua calça que estavam em uma mesa e pegou o rádio em mãos o guardando em um armário — Te encontro mais tarde então. — falou saindo e deixando o mais velho sozinho na sala.

Jimin parecia calmo demais, mas na verdade estava em surtos por dentro, não acreditou no que acabou de acontecer. Kim Namjoon havia acabado de o convidar para sair, será que estava sonhando? Deveria estar delirando. Pensou, mas logo tratou de afastar esses pensamentos, precisava ir para a aula, já que não participou das primeiras aulas do dia.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now