- 12 -

482 51 3
                                    

Namjoon estava deitado na grama com um dos braços embaixo de sua cabeça sentindo o ar fresco bater em seu rosto. Era um dia qualquer, um de seus livros ao seu lado.

Jimin o viu ao longe deitado e sorriu. Se aproximou dele e se sentou apoiado em seus joelhos enquanto coloca suas mãos cada uma de um lado da cabeça de Namjoon. Deixou seu rosto de frente para o do mais velho.

— Rugas. — falou Jimin brincalhão levando suas mãos para fazer massagem nas têmporas dlho.

Jimin observou cada detalhe do rosto de Namjoon. Sempre que parava para olha-lô se perdia na pele bronzeada, ele pensava que o Kim era a pessoa mais bela que já tinha visto e tinha a sorte de ser totalmente dele.

— O que você está pensando Joon? — perguntou e o mais velho negou com a cabeça e fechou os olhos.

Jimin colocou suas mãos ao lado da cabeça dele novamente. Olhou para os lados para verificar se não tinha ninguém por perto e se abaixou deixando um leve selar em seus lábios rapidamente.

— Apenas um beijo roubado. — falou rindo.

Namjoon abriu os olhos no mesmo estante e se levantou fazendo Jimin se sentar sobre suas pernas vendo o mais velho se virar de frente para si e o encarar.

— Você chama isso de beijo? — Namjoon perguntou e jimin sorriu.

— Sim ué, minha boca tocou na sua. — falou fazendo biquinho no final da frase.

Namjoon o encarou por alguns segundos e pegando jimin de surpresa segurou em seus ombros e o empurrou fazendo o mais novo deitar no chão. O Kim colocou cada uma de suas pernas em volta do corpo do mais novo e ficou ali o encarando.

— Tenho certeza que você já foi melhor, Park. — jimin sorriu ladino para ele.

Sem se importar com nada Namjoon apenas se direcionou para os lábios de Jimin e o beijou. Jimin levou uma de suas mãos para o ombro do mais velho e o mesmo se afastou para olha-lô mas logo voltou a beija-lo novamente, dessa vez com mais vontade.

Namjoon explorou cada centímetro da boca de Jimin. O mais novo já estava com seus braços envolta do pescoço do mais velho enquanto sentia uma das mãos do mesmo apertando sua cintura com força.

Namjoon separou o beijo fazendo Jimin suspirar pesado.

— Isso é um beijo. — Namjoon sorriu.

— Por que você está agindo assim? — jimin perguntou tímido desviando o olhar enquanto sentia sua bochechas queimarem.

— Por que? Você quem roubou um beijo meu primeiro. — começou a fazer cosquinha no mais novo enquanto se encolhia e ria.

— Eu me rendo. — falou entre risadas e respirando fundo quando o mais velho parou as cosquinhas.

Namjoon o encarou mais uma vez e então Jimin levou uma de suas mãos para a nuca do mais velho fazendo um carinho naquela região enquanto sorria e o olhava nos olhos. Namjoon deixou um cheiro em seu pescoço fazendo ele rir.

— Eu estou tão feliz. — disse o Park.

Namjoon abaixou seu rosto e beijou Jimin mais uma vez, dessa vez com calma e carinho. Era bom sentir os lábios do mais novo, era bom sentir Jimin.

Namjoon parou o beijo deixando um selinho nos lábios do mais novo. Jimin levou sua mão para o rosto do mais velho e acariciou ali.

Ele realmente era sortudo por Namjoon ser seu.

Until We Meet Again - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora