- 17 -

384 38 0
                                    

Hoseok estava bêbado. Logo depois que Taehyung e Yoongi saíram da mesa, os quatro que ainda estavam ali continuaram a beber. O mais novo já falava coisas que nem ele mesmo entendia. Seokjin ria também bêbado e então Jungkook, que era o mais sóbrio ali se serviu de apoio ao mais novo e o ajudou a chegar até o quarto. No meio do caminho o Jung insistiu que precisava ver se o Yoongi estava bem o que retirou umas risadas de Jungkook que teve que o pegar no colo e o carregador para o quarto ouvindo o mais novo reclamar e se debater.

Ao chegarem no quarto Jungkook soltou o corpo mole do outro na cama que ao ser soltou se levantou e tentou sair do quarto.

— Hoseok, para! — ordenou Jungkook com a voz séria.

O Jung parou e se sentou novamente na cama fazendo bico.

— Mas e se o Yoon precisar de mim.

— Hobi, pelos deuses. — riu — Ele está com o Tae, ele está bem. — assegurou e o mais novo assentiu ainda pensativo.

Hoseok suspirou e se jogou na cama tonto pela bebida. Jungkook o encarou e negou com a cabeça indo em direção a sua mala retirando a camiseta ficando com parte do corpo exposta. Hoseok ao percebeu o encarou e correu seu olhar por cada detalhe do mais velho. Das suas tatuagens em seu braço até o cós de sua calça e engoliu em seco. Hoseok começou a se sentir quente e sentiu sua bochechas queimarem quando Jungkook se virou e o encarou com um sorriso ladino.

— Vou tomar um banho... — falou simples e pegou uma toalha dentro do armário e foi em direção ao banheiro. Hoseok não disse nada apenas ficou o encarando até ele entrar no banheiro e sair de seu campo de visão.

O mais novo suspirou, parece que ficou sóbrio derrepente. Não é como se fosse a primeira vez que viu o Jeon sem roupas, sempre que olhava seu peitoral bem cuidado se sentia quente, Jungkook era hipnotizante.

Algum tempo depois Jungkook saiu do banheiro enrolado apenas em uma toalha, os cabelos molhados e andava calmamente pelo quarto. Hoseok acompanhou com os olhos até ele chegar perto do guarda roupa que havia ali e pegar uma bermuda preta larga, o Jeon tirou a toalha de sua cintura e deixou que caísse no chão, Hoseok automaticamente fechou os olhos com força e Jungkook riu.

— Não precisa fechar os olhos, Hobi. — falou divertindo e Hoseok abriu os olhos devagar percebendo que o mais velho estava usando apenas uma cueca enquanto colocava a bermuda em seu corpo.

O Jung sabia que ele iria dormir daquele jeito, o mais velho gostava de dormir sem camiseta.

— Eu também vou... — ele falou baixo e foi para o banheiro sem pegar nada.

Jungkook riu baixo e então foi até a mala do mais novo e pegou algumas roupas dele e logo uma toalha. Deu duas batidas na porta mas logo a abriu e sem querer invadir a privacidade do mais novo apenas deixou as roupas ali e logo saiu.

Se sentou na cama encostando a costa na cabeceira e riu baixinho. Estava feliz. Seu celular vibrou da mesinha no canto da mesa e o pegou vendo que era uma mensagem de sua mãe. Suspirou e logo colocou o aparelho no mesmo lugar. Sabia que uma hora iria acontecer mesmo não querendo ir contra a palavra de seu falecido pai. Suspirou apenas e ouviu o barulho da porta do banheiro vendo Hoseok sair de lá já vestido secando seus cabelos com uma toalha.

Hoseok sorriu para o mais velho e foi em direção a ele. Encarou os fios molhados do outro e fez uma careta.

— Por que ainda não secou o cabelo? — perguntou o Jung o encarando.

— Estava esperando você para secar. — falou sorrindo e o outro negou.

— Folgado. — falou — Vem cá. — pediu já com outra toalha em mãos.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now