- 6 -

897 71 12
                                    

Eu estava agora mesmo saindo do meu banho, acordei com mensagens do Taehyung e logo depois fui surtar com o Hoseok já que eu iria ter um encontro com Kim Taehyung hoje, o que é engraçado já que eu nunca surtei tanto por causa de um encontro. Não que eu não tivesse gostado dos encontros que eu já tive, mas, dessa vez é diferente, porque eu sinto que é ele e apenas ele, apenas Kim Taehyung.

Eu acordei com meu vizinho que estava, mais uma vez, ouvindo música alto demais e eu resolvi deixar um bilhete em sua porta, nada demais e alguns minutos depois ele deixou um sacola com alguns doces em minha porta pedindo desculpas, achei fofo da parte dele, e então ele abaixou o som, bem que essas paredes poderiam ser a prova de som, iria facilitar muito.

Faz uma semana que Taehyung parou de vir me buscar e me trazer em casa, meu carro tinha voltado do concerto, não reclamei, mas também não agradeci já que eu gostava da companhia dele. Sexta ele me chamou para um encontro e eu óbvio, aceitei, foi tão do nada, eu não estava prevendo àquilo já que no momento em que ele soltou a pergunta no ar como se não fosse nada eu estava bebendo suco e cuspi tudo pelo susto, sim, eu passei a maior vergonha na frente dele, porque não bastava eu ter cuspido o suco, eu tinha que ter engasgado também, mas olha, ele soltou aquilo do nada, eu fiquei nervoso então não é como se eu tivesse feito de propósito, e ele soltou aquilo tão naturalmente, o Kim é calmo demais, eu surtei internamente mas tentei não demonstrar e depois eu fui surtar com a única pessoa que me entenderia, sim, meu melhor amigo, claro, Hoseok, e ele surtou comigo, eu tava tão nervoso naquele dia que nem trabalhei direito. Na mesma noite daquele dia, o Kim me mandou mensagem dizendo o dia e a hora que iria vir me buscar mas ele não me disse para onde iríamos então eu não sei que tipo de roupa eu devo usar, perguntei a Hoseok e ele me deu algumas dicas que eu claramente não vou seguir e ele sabe disso.

Coloquei café em minha caneca e beberiquei a bebida enquanto olhava a vista da minha varanda, sentindo a brisa fria da manhã de domingo, era bom, eu gostava de climas frios, o que era engraçado já que eu odiava dias chuvosos, não sei o motivo mas sempre odiei, desde de pequeno, minha mãe dizia que eu ficava com medo quando chovia e dormia com ela e meu pai ou muitas vezes com meu irmão, Jungkook sempre foi meu porto seguro, desde muito pequeno eu sempre corria para ele quando sentia medo ou algo do tipo, isso não mudou até hoje, só que não é como se fosse quando éramos crianças.

Fechei meus olhos e inspirei o ar sentindo o cheiro delicioso do café em minha caneca, sorri e voltei para dentro.

Olhei o horário e faltava menos de duas horas para Taehyung chegar, entrei em meu quarto e suspirei ao olhar meu guarda roupa. Pensei um pouco enquanto olhava para minhas roupas e achei melhor ir com uma roupa que eu me sinta confortável mesmo. Peguei uma calça jeans branca, uma camiseta azul escura com alguns detalhes pretos e brancos e peguei uma jaqueta jeans azul clara. Vesti a roupa e me olhei no espelho, é, estava bom mas resolvi mudar para uma camiseta preta e coloquei ela por dentro da calça acrescentando uma sinta branca, vai ser assim, joguei a jaqueta em minha cama a deixando ali. Busquei por meu converse preto dentro de minha sapateira e o calcei, fui para o banheiro e dei uma arrumada em meu cabelo, passei um gloss em meus lábios depois de escovar os dentes e então sai do quarto.

Peguei minha carteira e meu celular e fui para o elevador, Taehyung me enviou uma mensagem dizendo que já estava lá embaixo me esperando então tratei de descer logo, sai do elevador cumprimentando o Sr. Choi com um grande sorriso que estava sentado na recepção como sempre.

Cheguei na entrada e logo avistei o carro de Taehyung e ele estava encostando ao lado mexendo em seu celular digitando alguma mensagem enquanto sorria, lindo, lindo. Ele vestia uma calça de alfaiataria marrom junto de um suéter também marrom que acompanhava uma camiseta branca social por baixo, seus cabelos não estavam arrumados como normalmente eram, estava mais despojado e sem aqueles fios perfeitamente penteados. Ele estava totalmente diferente do homem que eu vejo na empresa todos os dias, eu nunca havia o visto fora da empresa até agora e nem parece o homem sério com um olhar frio que vive em seu escritório. Ele está brilhante hoje, distraído enquanto sorri para algo em seu celular sem me ver chegando perto dele. Um sorriso involuntário se formou em meu rosto assim que cheguei em sua frente e me inclinei para olhar para ele colocando o rosto em frente ao seu telefone fazendo ele levar um leve susto mas logo abrindo um sorriso em seguida.

Until We Meet Again - taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora