- 8 -

643 63 6
                                    

— Hyung! — já era a terceira ou quarta vez que ouvi o Park me chamar mas continuei andando — Namjoon hyung, me espera! — ele me alcançou e puxou meu braço me fazendo virar e olha-lô. Ele suspirou e respirou fundo voltando a sorrir — Você vem almoçar comigo?

Suspirei cansado.

— Vou te esperar na cantina!

— Eu não vou! — falei sério e ele bufou logo fazendo bico.

Era adorável e eu senti vontade de apertar ele naquele momento mas apenas continuei inexpressivo.

— Você tem um coração de pedra. Naquele dia você me viu dançando e me chamou para sair mas desmarcou mais tarde. Eu venho te seguindo tem quase um mês. — ele falou emburrado.

— Eu não estou te pedindo para fazer isso, Park.

— Eu vou comprar comida para você. — sorriu.

— Porque você é tão teimoso? — suspirei mais uma vez.

— Eu vou esperar você chegar, ok? Até mais tarde, tchauzinho! — acenou rápido com a mão e se virou saindo correndo e me deixando para trás.

— Jimin! — chamei mas ele não me olhou.

Passei as mãos pelos cabelos jogando eles para trás e respirei fundo negando com a cabeça. Esse baixinho vai me deixar doido e eu não estou nem brincando. Decidi ir para minhas aulas. Mesmo que eu e ele estejamos no mesmo curso não temos nenhuma aula juntos e eu realmente agradeço imensamente por isso. Não que eu não queira ceder a ele... Eu só não posso.

Acabei não prestando até direito nas aulas e então decidi ir para a bliblioteca para ver se espairecia um pouco. Jimin tem alugado um triplex em minha cabeça ultimamente, desde aquele dia que o vi dançando, não consigo realmente parar de pensar nele e isso me deixa frustado.

Estava lendo um livro e estava o tempo todo me perguntando se Jimin ainda estava me esperando. Resolvi parar. Fechei o livro e sai da biblioteca indo para a cantina. O procurei com os olhos e não o vi.

— Está tarde... Talvez ela já tenha ido para casa. — continuei andando e parei ao ver um corpo apoiado em uma mesa com a cabeça em cima dos braços, ele dormiu enquanto me esperava. Me aproximei dele e parei em frente a mesa que ele estava.

Apesar de não querer me aproximar.

Apesar de não querer me importar.

Apesar de saber que era perigoso...

Eu apenas resolvi ceder.

— Jimin. — ele abriu os olhos devagar e levantou a cabeça olhando para os lados e enfim me olhando e logo sorriu.

— Você finalmente veio. — continuou sorrindo e eu fiquei o encarando. Jimin era realmente muito bonito e só com seu jeito ele poderia me pedir qualquer coisa que eu iria acabar cedendo de qualquer maneira.

Ele piscou com força e eu apenas fiquei ali o olhando.

— Jimin!

— Jimin!

— Tae! Tae... Taehyung! — virei para o lado vendo Jungkook me olhando confuso. —  O que tem de errado com você? Estou te chamando e você não me responde.

— Não é nada... — agora eu estava confuso — Eu só... Sinto que esqueci alguma coisa. —  a memória é fraca e embaçada, eu queria me lembrar de algo mas só não conseguia.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now