19

366 29 4
                                    

Todos na mesa já haviam terminado de comer. Havia uma tensão no ar. Todos olharam ao mesmo para o pai de Taehyung. Dahyun e Jungwon se iam se levantar mas foram impedidos pelos mais velho.

— Sentem-se. — ordenou — Se você quer falar alguma coisa, fale para a família toda. — disse falando para Taehyung.

Taehyung olhou para todos na mesa. Sua mãe e seus irmãos já sabiam e ele tinha uma certa ideia que sua mãe já havia contado para seu pai. Respirou fundo, olhou para Yoongi que estava ao seu lado com um semblante de medo no rosto. Taehyung apertou suas mãos que estavam juntas por debaixo da mesa e sorriu pequeno para confortar o mais novo. A mãe do Kim sorriu gentil para os dois e concordou com a cabeça.

— Eu acho que a mãe talvez já tenha te dito. — olhou mais uma vez para Yoongi logo voltando a encarar seu pai — Esse é Min Yoongi. A pessoa que eu amo. — falou firme.

O pai de Taehyung o olhou nos olhos, talvez procurando algo e viu a certeza nos olhos do filho mais velho. Suspirou e então cruzou os dedos em frente ao rosto.

Yoongi se remexeu sentado e engoliu em seco. O silêncio que o mais velho fez por longos minutos parecia uma eternidade na cabeça de Yoongi, ele podia jurar que surtaria a qualquer momento.

Os irmãos de Taehyung olharam para ele preocupados mas perceberam que o mais velho nem havia se abalado. Taehyung estava pronto para enfrentar seu pai caso ele fosse contra.

— Você já pensou sobre isso com cuidado? — perguntou o mais velho. Taehyung concordou e seu pai olhou para Yoongi — Você já falou com seus pais sobre isso.

— Sou assumido para minha mãe desde minha adolescência. — falou apenas e apertou mais as mãos de Taehyung — Ela sabe sobre nós e está bem quanto a isso.

— Se Yoongi já é assumido então ele sabe dos obstáculos que terão que enfrentar nessa sociedade... Mas e você Taehyung? — perguntou sério.

— Pai eu já estou certo sobre eu e o Yoongi. Se o senhor me conhece sabe que não deixo nada me abalar facilmente. — seu pai sorriu assentindo — Tenho certeza que nós dois podemos lidar com isso juntos.

Seu pai ficou pensativo por alguns minutos. Sua mãe olhou apreensiva e suspirou.

— Querido... — Jihyo chamou.

— Eu não me lembrava dele ser tão decidido assim. — falou o mais velho sorrindo.

— Querido. — ralhou Jihyo com o marido pela provocação.

— Não lamente sobre isso mais tarde, então. — avisou o mais velho.

Taehyung sorriu encarando o pai. Seu avô tinha aprovado, seus pais também. Estava tudo indo bem. Suspirou e olhou para Yoongi vendo o mais baixo soltar o ar que talvez nem havia percebido prender. O Min sorriu para o namorado e então todos na mesa se entreolharam sorrindo e logo todos olharam para o Kim mais velho ali.

— O que vocês estão olhando? — perguntou.

Jungwon se engasgou com a água que havia acabado de beber e Dahyun deu um tapa em suas costas enquanto o irmão tossia. Jihyo riu do estado do filho. Taehyung negou com a cabeça.

O pai de Taehyung o olhou e olhou para Yoongi vendo os dois sorrindo um para o outro, logo, olhou para sua esposa e os dois filhos mais novos que riam do estado de Jungwon. Sorriu bobo. Era raro esses momentos juntos, por culpa sua e sempre priorizar o trabalho, mas amava seus filhos. Tudo que fez e faz é por eles.

— Nosso filho trouxe seu amor para dormir aqui hoje. — falou Jihyo enquanto enxugava algumas louças.

— Amor? Dormir? — perguntou o homem confuso — Como você pode deixa-lo fazer isso?

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now