- 16 -

403 45 2
                                    

Taehyung segurava a mão de Yoongi com carinho. Tentando mostrar conforto ao mais novo. Seguiram para dentro da casa e a cada passo que o mais novo dava seu coração acelerava mais e mais. A ansiedade e o medo tomava conta de si. Não sabia o porque de estar com medo mas estava e a ansiedade, ansiedade em encontrar Ryujin. Foram tantas as noites em que sonhou com a mais velha e agora estava ali a poucos passos de vê-la pessoalmente.

Assim que passaram pela porta Taehyung soltou a mão de Yoongi e Yoongi rapidamente se virou para olhar o mais velho que apenas sorriu e assentiu com a cabeça. Yoongi respirou fundo e continuou o caminho até chegar na porta da cozinha onde ficou parado. Lentamente Yoongi foi levantando a cabeça até encontrar a mais velha de costa para si. Os cabelos grisalhos amarrados em um coque frouxo. O coração do mais novo parou e ele ficou ali olhando enquanto ela preparava algo sem perceber sua presença. O mais novo já não ouvia mais nada, tudo ao seu redor pareceu ter parado no tempo. Sentiu uma das mãos de Taehyung tocar em sua costa, mas o mais novo não se mexeu, apenas continuou olhando para frente.

— Vá até ela. — Taehyung disse com a voz calma — Faça o que quiser fazer. Eu te esperarei aqui.

O mais novo virou a cabeça e olhou para Taehyung que sorriu mais uma vez e deixou um beijo em sua testa fazendo Yoongi sorrir também. O mais novo respirou fundo e deu o primeiro passo para frente entrando na cozinha e andou a passos lentos até parar atrás da mais velha.

— Ryujin noona? — chamou e a mais velha se virou para olhar para trás.

Ryujin cantava para o seu irmãozinho no berço enquanto fazia carinho em seus braços.

— Pai, olhe os olhinhos dele.

Ryujin encarou o jovem em sua frente e viu Jimin. O mais novo continuava a encarando sem conseguir dizer algo.

Ryujin batia palmas enquanto o pequeno Jimin corria em volta de si. O mais novo parou agarrando a saia da irmã enquanto ela sorria. A menina segurou suas pequenas mãozinhas e se abaixou ficando da altura do irmão que sorria grande para ela fazendo com que seus olhinhos se fechassem. Ryujin deixou um beijo em sua testa e começou a fazer carinho em seus cabelos.

Os olhos da mais velha brilharam em lágrima. Sua boca tremia enquanto ela olhava o mais novo.

— É você. — falou e abraçou o mais novo sendo retribuída no mesmo estante.

O abraço era apertado e cheio de sentimentos. Ryujin deixou que as lágrimas molhassem seu rosto sem se importar com nada.

— Eu sinto tanto a sua falta. — a voz já saia embargada mas ela não se importou. Ela se afastou e segurou o rosto dele com as mãos o olhando nos olhos — Você é o Ji, não é? — o mais novo concordou com a cabeça e então Ryujin o puxou para o abraçar novamente — Eu senti tanto a sua falta, eu sinto tanto a sua falta.

Yoongi a apertou mais em seus braços sentindo suas lágrimas descerem pelo seu rosto. O sentimento de saudade que presencia o coração de Yoongi se esvaindo a cada minuto que se passava. Seu coração se sentia em paz ali junto da mais velha, era confortante, era bom, era aconchegante e caloroso. A mais velha se afastou segurando seu rosto novamente.

Ji, não me abandone novamente, ok? — Yoongi assentiu — Me promete?

— Sim! — ele disse concordando com a cabeça. A mais velha o puxou novamente o abraçando.

Ela fechou os olhos com força sentindo o aperto bom e carinhoso do abraço do mais novo. Ela sentia saudades, muitas saudades. Yoongi também não estava diferente, seu coração sentia saudades de Ryujin e ele sabia que era Jimin ali. Deixou-se ser abraçado, deixou-se chorar, deixou que seu coração matasse a saudade que tinha da mais velha.

Until We Meet Again - taegiWhere stories live. Discover now