Epílogo

15.7K 1.1K 380
                                    

GENTEEEEEE... ACABOOOUUUUUU! :(

Primeiro quero agradecer a cada uma que leu essa história, e que se apaixonou, ou não também, né?! Sei que tinha quem torcia pela Isa. Mas foi tudo lindo. Amei postar cada capítulo e ver os comentários de vocês. Foi tão bom criar um mocinho tão fofo. Haha... Obrigada mesmo, de verdade. Tô muito feliz! Espero ainda ter inspiração pra mais livros e mais personagens apaixonantes, fofos ou babacas. Rs... Aqui vai a última parte, e eu espero que curtam. Foi feito com muito carinho. Agradeço as betas pacientes, Tatiane, Mariane, Juliana e Graça, que me aturam. Não sou fácil. Agradeço também as meninas dos grupos no whats, do face, e as que me acompanham somente por aqui. Cada uma tem importância na construção e desenvolvimento da história. OBRIGADA! ♥


Quatro anos depois...

Cléo

Hoje é um dia especial, e estou feliz. Aliás, felicidade é pouco pra dizer o que tenho sentido nesses últimos anos. Acabei de me formar, e trabalho como publicitária em uma das melhores agências do país. Pelo John, e o nosso amigo, Vitor, eu deveria estar trabalhando com eles, já que é uma área que sempre precisa de alguém. Mas logo quando comecei a estagiar, precisava de algo conquistado por meu mérito, não por ajuda de namorado, ou amigo. Então, estou desde o ano retrasado trabalhando nessa agência. Comecei como uma simples estagiária, mas agora fui contratada. O que me deixa mais realizada, é saber que o homem que está ao meu lado nesses últimos anos, tem orgulho de mim, e me incentiva sempre a crescer.

Dou uma última conferida na maquiagem antes de sair do carro. O vestido aperta minha cintura, me fazendo sentir um pouco desconfortável, mas estou bem. Sim, ganhei uns dois quilos a mais depois da última prova dele. Ah... Não tenho culpa. John me deixa com esse apetite todo. Sempre que terminamos uma calorosa noite de amor, fico faminta.

Minha mãe me aguarda do lado de fora, juntamente com a dona Dagmar, que esbanja um sorriso imenso a me ver.

O local é um camping para festas. Está tudo muito decorado, e lindo. O pessoal do Buffet contratado corre de um lado para o outro. As flores estão espalhadas por todo o lugar, e longe de mim, dando uma visão romântica de tudo. De longe já observo o altar, e já estou nervosa.

- Está linda, meu amor!

John passa a mão pela minha cintura, e me beija.

Ele veio primeiro, já que tinha que ajudar o noivo, Vitor, a se acalmar. Sim, isso soa ridículo, mas fazer o quê? O lado bom é saber que a amizade dos dois continua firme e forte.

Estou feliz em saber que durante esses anos acompanhei o crescimento do casal, Vitor e Bruna, até chegar ao grande dia. Nesses quatro anos, fizemos viagens curtas e longas com os dois. Bruna e eu temos uma amizade forte, e que já nos consideramos até como irmãs. A irmã que eu nunca tive... Estou sentindo a ansiedade por ela. Desde o pedido de casamento, que foi feito numa viagem para a França, ajudo com os preparativos. Acompanhei em todas as escolhas de vestidos, locais de festa, designer...

Vitor amadureceu bastante com esse relacionamento. John também está orgulhoso do amigo.

Sigo até o altar com John, já que seremos os padrinhos, enquanto minha mãe e minha sogra sentam na segunda fileira de cadeiras, que estão organizadas ao redor de um imenso tapete vermelho. Vitor me cumprimenta, e dou um abraço forte.

- Parabéns, garoto! Estou feliz demais por vocês. É um grande dia.

Ele segura minha mão, e beija.

- Obrigado por tudo, Cléo!

John afasta a mão do amigo.

- Sem toques! - Fala em um tom de brincadeira.

Surpresa do AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora