Capítulo 8

59 10 1
                                    

Acordo em minha casa em Dublin, é minha residência preferida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo em minha casa em Dublin, é minha residência preferida. Não só por ser na minha cidade natal, mas por toda a estrutura e sua arquitetura em si.

Se escolher um apelido comum entre as cidades para descrever Dublin, provavelmente escolheria "Selva de pedra". Esse, geralmente é usado para as grandes metrópoles e sua grande quantidade de prédios grandiosos. Dentro dessas listas estão cidades famosas como Hong Kong, Nova York, São Paulo, Singapura e por aí vai.

Mas eu levo literalmente o significado. Dublin não tem arranha-céus, mas as fachadas das construções da minha cidade tem um estilo mais antigo, muitas vezes evidenciando as pedras, tijolos e madeira.

Para a minha casa, que pelo tamanho e a área externa poderia ser considerada como uma mansão, escolhi manter essa pegada, mas com um toque de modernidade também.

É uma mansão de pedra, com painéis de vidro e detalhes em preto fosco. Todos os três andares são perfeitos, levei um tempo para planejar e conseguir tudo o que queria. Eu já dei festas estrondosas, com vários convidados, mas só em outras residências. Eu tenho um baita ciúmes do meu lar.

Trago só familiares e amigos íntimos aqui.

Levanto de minha cama, o terceiro andar inteiro é meu quarto, indo em direção às imensas janelas de vidro. Pode parecer meio exibicionista, mas não tenho cortinas em casa, não nesta. Estou em uma área residencial bem ocupada, entretanto a visibilidade da propriedade é bem reservada, até em meu jardim posso fazer o que quiser sem pudores.

Tomo meu banho e abro meu celular.
Quando o papel de parede principal abre dou um pequeno sorriso.
E assim faço todos os meus planos para hoje.

Como está a programação hoje?

Digito rapidamente para ter a confirmação que preciso.

Algumas atividades recreativas, mas nada que impeça visitas.
Está pensando em visitá-la?

Sim, chego aí para almoçar, posso né?

Claro que sim, Senhor Byrne, ela vai adorar.

Ótimo, só não conte para ela, pode ser?

Pode deixar, o esperamos para o almoço então!

Mando um agradecimento rápido.

Estamos apenas algumas semanas longe do Natal, preciso planejar tudo para o fim do ano. E preparar minha mala para Londres, no meio de janeiro os pilotos precisam ficar perto da sede, para testes, documentação. Enfim, protocolos.

Passo na academia de casa para malhar, é bom manter não só a forma como a resistência. Com algumas séries rápidas treino pernas, coxas, pescoço, abdômen, braços. Apesar de eu manter uma intensidade boa, meus treinos quando chegar em Londres serão mil vezes mais intensos. Terei um personal que me acompanhará em todo o processo, chefs que farão refeições balanceadas também.

Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now