Capítulo 16

23 5 0
                                    


Eu desacelero a moto em uma rapidez assustadora e olho com raiva para a pessoa que decidiu atravessar quando o semáforo ainda estava aberto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu desacelero a moto em uma rapidez assustadora e olho com raiva para a pessoa que decidiu atravessar quando o semáforo ainda estava aberto.

Ela nem mesmo olhou de volta, só continuou indo na direção que queria.

Para me recuperar do susto, estacionei e continuei seguindo a mulher com o olhar, ela está indo em direção a uma lojinha que na vitrine está exposto vários tamanhos e modelos diferentes de globos de neve. A fachada do estabelecimento era incomum. Mas dava uma impressão que todo dia era Natal, abusava das cores verde, vermelho e amarelo. De uma forma que combinava e ainda dava uma aparência chique ao lugar.

Dá vontade de entrar e tomar um chocolate quente, é um belo estabelecimento.

Franzo o cenho quando observo o cabelo da mulher, os fios de cabelo dela, alguns tons diferentes do moreno que prevalece no resto. O olhar está fixo na vitrine e se vira com um sorriso no rosto dedicado a uma outra mulher que está acompanhando ela.

Meu corpo fica rígido, nunca vi aquele sorriso, mas conheço aquele rosto.

É engraçado o quanto eu a evito e ela continua aparecendo na minha frente, Lisa continua com aquele sorriso, totalmente encantada pela loja.

Um motociclista parado por um tempão encarando uma mulher que por sua vez está encarando uma vitrine cheia de globos de neve, isso está ficando estranho e o tempo para chegar à sede da ULTRA é curto, melhor eu me apressar.

Provavelmente nem deve ter percebido que correu um risco de vida ao atravessar a rua naquele momento. Foi um ato bem imprudente e apesar de eu estar reprovando as ações da Ferraz um pequeno sorriso espalha no meu rosto ao perceber que ela continua sorrindo para os enfeites.

Antes de voltar para pista, percebo que a mulher que está acompanhando-a tem os olhos cerrados vidrados em mim, bom, é hora de ir embora. Ficar parado por um bom tempo pode ter parecido estranho.

Menos de uma hora depois estou na sede da equipe, temos muito o que fazer hoje. Terei um mini ensaio fotográfico, prova do macacão e discutir os últimos detalhes do novo carro que será usado para essa temporada.

Passo pelas grandes portas de vidro e um funcionário vem correndo para me levar em direção ao camarim para a prova do macacão.

Visto a roupa por baixo, coloco a peça única e fecho.

Aviso para os membros da equipe que estou pronto e vêm uma tonelada de gente me analisar.

— O que achou, Liam? — Pergunta a funcionária que está à frente desses detalhes. — Esse, assim como o restante, passou por todos os testes. Talvez você não sinta tantas mudanças, mas trocamos alguns detalhes da aparência do macacão.

— Para mim está ótimo.

Ela dá um sorriso sincero.

Eu não tenho o poder de definir esses detalhes, sendo assim, mesmo que eu não gostasse, não teria muita escolha. Por isso, fiquei surpreso e agradecido por ter sido considerado.

Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now