Capítulo 17

33 7 0
                                    

Explodo em uma risada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Explodo em uma risada.

Olha só, meu dia estava ótimo.
Criei o plano perfeito.

Estava agonizando sem saber quem era o novo inquilino do meu andar. Torcia para que fosse apenas uma coincidência horrível que Liam Byrne estivesse parado esperando o elevador naquele dia, sempre que mandava mensagem para Brielle, ela me dizia que eu iria conhecer o novo vizinho uma hora ou outra.

Mas para que esperar se poderia descobrir antes?

Talvez para evitar decepções.

Talvez para continuar em paz.

Talvez para viver na negação.

Ou talvez para não cair em uma cilada.

Por que ouvir esses pensamentos na minha cabeça?

Porque eu sou inteligente.

Bom, eu me considero inteligente, mas sou bem mais curiosa.

Lembrei-me de vários seriados e filmes americanos, quando alguém se mudava para algum lugar os vizinhos que estavam a mais tempo na região traziam comidas para desejar uma boa recepção.

E quem não ama brownies?
Definitivamente são meus pontos fracos de comida: brownies e açaí.

Achei uma receita fácil, fui às compras e quando retornei percebi que nem precisava comprar os ingredientes, todos estavam aqui. Adicionei. Misturei. Despejei a massa na forma e por fim, assei.

Quando o temporizador apitou, fui dar uma olhada na sobremesa com muita esperança, pois um cheiro maravilhoso já tinha impregnado meu apartamento.

Retirei do forno, cortei e simplesmente me apaixonei ao perceber que ele tinha ficado com uma camada crocante em cima. Não resisti e provei um, depois mais um, mais outro. Parei antes que minha barriga começasse a doer e quando percebi que apenas alguns sobraram, agradeci por ter ido ao mercado e comecei a fazer uma nova fornada de brownies.

Depois de um tempo, me troquei e carregava a sobremesa que estava em uma travessa bonita em uma mão, com a outra eu tocava a campainha.

Torcendo intensamente para que eu não conhecesse o novo morador.
Torcendo para que seu cabelo não tenha aquele tom acobreado.
Torcendo para que seu rosto não seja aquele que invade meus pesadelos a noite.

É assim que conheci Regan. Seus belos olhos que eu não conseguia decifrar se eram azuis ou verde claro me recepcionaram, foi bem aí que respirei suavemente. Um peso invisível tinha saído de minhas costas.

Ele era bem alto, com cabelos escuros. Tinha uma beleza impressionante e um sotaque diferente. Só percebi agora que era irlandês.

Estava tão desesperada.

Tivemos um bom papo e ele me contou que morava com o chefe dele.
Achei estranho, totalmente, mas não questionei.

Conversa vai e conversa vem, Regan me convidou para jantar na casa deles e disse que ia fazer pizza. Tentei recusar educadamente, mas ele me convenceu que seria uma desfeita com a janta dele e que ninguém perderia por sã consciência a oportunidade de comer a pizza dele.

Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now