Capítulo 30

26 7 0
                                    


A pré-temporada de Fórmula 1 tomou todo o meu tempo, tivemos que viajar para a Bahrein onde os pilotos fariam corridas testes e apresentariam pela primeira vez seus carros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A pré-temporada de Fórmula 1 tomou todo o meu tempo, tivemos que viajar para a Bahrein onde os pilotos fariam corridas testes e apresentariam pela primeira vez seus carros.

Preciso confessar que estou nervosa, desde a temporada passada venho recebendo e-mails com uma proposta profissional, infelizmente não era relacionado ao agendamento de ensaios fotográficos e sim oferecendo uma oportunidade para eu contratar uma personal stylist. Quase fiquei ofendida achando que não gostavam do meu estilo.

Sei que quem é famoso é meu irmão, mas por estar sempre próxima a ele eu também sou percebida pelas redondezas.

Entretanto, nos outros e-mails, a proposta veio detalhada com um plano de usar uma escolha adequada de visual para o Theo a favor da reputação dele.

Conversei com Theo, trocamos alguns e-mails, pedi o currículo dela e descobri que nunca tinha pego nenhum trabalho, mas achei seu planejamento tão bom que decidi contratá-la. Com o aval do meu irmão, claro.

Silvie Baudin, aparentava ser uma jovem ousada e animada. Tinha apenas 19 anos, mas possuía uma visão clara do que queria e conseguiu vender a imagem de personal stylist muito bem.

Marquei uma reunião com ela online para essa tarde, iremos resolver as pendências na contratação, tentar trocar ideias sobre a imagem de meu irmão. Por fim, explicarei sobre as passagens e como funcionará para ela nos acompanhar durante toda essa temporada.

Um vento fresco atinge meus cabelos e me lembro de agilizar meu passo para poder acompanhá-los.

Theo e Andrés iam fazer uma caminhada de reconhecimento no circuito junto com alguns engenheiros de sua equipe e eu fui junto para registrá-los e aproveitar para engajar as redes sociais deles.

Já estávamos voltando, mas me distraí um pouquinho e fiquei para trás na caminhada.

- Eai, gatinha? - Escuto o sotaque mexicano e olho para frente procurando o dono da voz.

- Oi, Andrés, tirei algumas fotos suas - Aproveitei que ele estava aqui e já decidi mostrá-las, não tenho tanto contato com ele do que com meu irmão. - Quer dar uma olhada?

- Claro, Lisa, mostra aí. - O companheiro de equipe do Theo passa os braços ao redor dos meus ombros e gruda a lateral do seu corpo ao meu.

Muita intimidade, intimidade que nós não temos.

- Andando assim vamos cair, com certeza. - Eu desconverso me afastando e ele dá uma risada concordando.

- Certo.

Continuamos andando, separados, enquanto ele verifica fotos dele.
Eu sou contratada pela Lanzot, então trabalho tanto para Theo quanto para Andrés. Eu disse que era atarefada. Embora seja nítido que meu irmão me dá muito mais trabalho.

A fama de Gutiérrez é boa.
Honestamente não tenho trabalho nenhum com ele, só atualizo as redes sociais e é isso.
Nunca precisei abafar nada que viesse dele como fiz com o Theo.

Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now