Capítulo 28

28 6 1
                                    


— Vamos? — Pergunto fixando o olhar nos olhos verdes de Hunter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Vamos? — Pergunto fixando o olhar nos olhos verdes de Hunter. Ele está com uma calça preta, camiseta cinza e uma jaqueta estofada azul escuro.

Eu confesso que se alguém me dissesse que usaria uma combinação de roupas como essa não daria nada para o resultado. Entretanto, Hunter ficou muito bem com elas.

Estamos só esperando Brielle chegar para que eu possa levá-los a casa do meu irmão. Theo me convidou para um churrasquinho na casa dele, mas tinha negado porque já tinha marcado de sair com meus amigos. Apesar da mídia pintar ele como rebelde e mal educado, Theo convidou ambos para o churrasco também.

Podemos até sair do Brasil, mas o Brasil não sai da gente.

— Eu estou pronto, só falta Bri chegar. — Diz pegando o controle da TV para aumentar um pouco o volume.

O meu celular apita e vejo uma notificação da portaria do prédio avisando que tenho uma visitante, confiro o nome e os dados e autorizo para que minha amiga suba.

Minutos depois me dirijo a porta e assim que abro descubro que talvez hoje não seja meu dia de sorte, pois a porta do meu vizinho se abre também. E uma mulher lindíssima com uma cabeleira loira sai acompanhada de um ruivo abusado.

Para sorte da moça, ela nem precisará esperar pelo elevador porque esse abre indicando que chegou e Brielle caminha para fora da caixa metálica.

Eu, Byrne, Brielle e a desconhecida que já está entrando no elevador com as portas se fechando.

— Bom dia, Ferraz! — Uma voz com um sotaque irritante chama a minha atenção e foco meu olhar nos azuis dele.

— Bom dia, Byrne. — Respondo por educação, mas quando falo seu sobrenome os olhos de Brielle, que estava parada no corredor olhando para nós, se arregalam.

— Byrne? de Liam Byrne? — Ela indaga olhando para ele. dá para saber que ela não precisa da resposta dessa pergunta pela proporção do sorriso da minha amiga.

Liam, por sua vez, desencosta da própria porta e assume uma postura mais profissional. Aquela que a maioria das celebridades utilizam para falar com seus fãs.

— Sou eu mesmo. — Fala com um sorriso gentil no rosto.

Brielle vira para mim com a boca aberta.

— Meu Deus, quer dizer que ele é o "Byrne". — Diz para mim ignorando completamente que Liam pode ouvir nossa conversa. Arrisco olhar para ele e noto um sorriso arteiro em seus lábios.

Ótimo, é melhor tirar a Bri daqui.

Vou até ela para puxá-la para meu apartamento, mas antes que consiga segurar a mão dela, Byrne junta-se a nós no meio do corredor.

— Quer dizer que a Ferraz anda falando de mim? — Puta merda, encaro a minha amiga com os olhos cerrados, mas ela está olhando para ele.

— Óbvio, por causa de tudo que...— Nesse momento ela olha para mim e trava antes de olhar novamente para Liam. — envolve trabalho, o irmão dela e tudo mais.

Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now