Capítulo 20

28 6 2
                                    


As semanas começaram a passar como flashes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As semanas começaram a passar como flashes.

Alguns dias eu contava com a presença de Liam no corredor ou nas áreas comuns do prédio.

Enquanto isso, me mantive focada em outros projetos pessoais, como aumentar meu portfólio como fotógrafa e esquematizar o planejamento para melhorar a imagem de Theo e engajar a de Andrés, o companheiro de equipe do meu irmão.

Sim, ainda estou de férias, que já vão acabar, por sinal. Entretanto, até os testes da pré-temporada, posso decidir trabalhar em casa, tendo que ir para sede - que fica bem próximo ao apartamento - apenas para enfrentar reuniões com toda a equipe e mostrar todo o planejamento acerca da postura que os pilotos da Lanzot terão que enfrentar.

Ocupada demais, fiquei adiando o plano de enfrentar - mesmo que disfarçadamente - Byrne. Exato, fevereiro começou agora e já estou cheia de assuntos para resolver.

Fiz uma rotina agradável para conseguir enfrentar tudo tranquilamente, vou à piscina de manhã, treino preparar algo para comer, só doces, não se engane, ainda sou uma lástima tentando fazer alguma refeição. Peço comida, eu assisto um filme, vou à academia, faço o planejamento da Lanzot, eu pesquiso referências para futuros ensaios fotográficos e depois do jantar, eu leio.

Brielle me atolou com indicações, então sempre esse horário de leitura antes de dormir é fixo. Quando voltar às incessantes viagens, poderei ler durante os voos.

Observo minhas escolhas, não tenho muitos biquínis, os mais comportados eu deixo para usar em praias, parques aquáticos ou aquelas reuniões entre amigos que geralmente acaba com um mergulho.

Pego um conjunto brasileiro e uma saia que uso como saída, as visto e vou para o andar de lazer do prédio.

Normalmente eu escolheria ir para academia de manhã, mas por alguma razão durante esse horário ela fica trancada. Razão essa que descobri assim que pisei no convés da piscina.

O andar de lazer também contém algumas quadras, saunas, salas de treino para artes marciais, para danças, a academia e claro, a belezinha que vou usar agora.

Vejo por entre meus óculos escuros a pessoa para quem o condomínio reserva o horário de treino - dizendo que o ambiente está fechado.

Byrne está malhando, para ser mais específica, está na esteira, de frente para as janelas que dão uma visão ampla para a região aquática do edifício. Bem para onde eu estou.

Ele me encara. Sei que não estamos tão perto, mas tenho uma certeza assustadora que ele sabe exatamente quem sou eu. Assim como sei que a pessoa na academia é ele.

Então aproveito a plateia e vou pegar um sol. O mergulho pode esperar.

 O mergulho pode esperar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Príncipe dos CircuitosWhere stories live. Discover now